Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Set 2014, 09:57

Bom dia Sr GM Kurayo é uma satisfação enorme ver você por aqui você comentar algo já da uma baita segurança para os jogadores, Ninguem aqui veio para falar mal de GMs porque como falei eles são super GMs pois ontem eu loguei no servidor HORAM e tem muiiito mais jogadores do que no shunzo e raizam então o problema de suporte que eu pensava que existe se multiplicou por 2, os GMs estão mega atarefados fico feliz pois antes de PARAR DE VEZ verei mais um GM na equipe.

Antes de Deixar o Metin2 fico feliz em dizer para o Sr que suas palavras são muito confortantes para os jogadores que sabem quem você é só peço que cobre da equipe mais atenção na hora de contratar MODERADORES de fórum as vezes muitos jogadores acham que eles não são IMPORTANTES mais eles são quase GMs , se notar aqui mesmo no fórum tem moderador que não entra a mais de 1 Mês e outro entra de 5 em 5 dias dá 2 comentários e sai. a MODERADORA novata está se saindo bem, mais peço que os monitorem tmbm se ficarem mais de uma semana sem logar os retirem da MODERAÇÃO e passe a vez para outro jogador.

Eu mesmo pedi via pm e via suporte uma vaga para moderação do suporte e fui negado 2 vezes porque não tinha vaga e ainda não tem porque estes que aparecem na lista da equipe estão impedindo de alguem fazer algo.

depois descobri que para ajudar nao precisa ser moderador e continuei no fórum ajudando aqui e nos fórum S.O.S dando respostas daquele jeitão meu, só que vejo muita gente com boas intenções querendo a vaga de moderador.

Seria justo a equipe analizar os moderadores que tem participação aqui no fórum não quero citar nomes porque é chato.

Bem não peço esta vaga pra min, porque como dito já estou parando de jogar.

Desejo do fundo do coração que o jogo Metin2 vá bem.

abraços

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Set 2014, 10:31

Eu mesmo pedi via pm e via suporte uma vaga para moderação e fui negado 2 vezes porque não tinha vaga e ainda não tem porque estes que aparecem na lista da equipe estão impedindo de alguem fazer algo.

correção.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 10:38

Aewww achei + 1 meu elmo zombeteiro a venda na city dos reds nome da loja TreeeLoko montada proximo ao guarda da praça. esta la nesse momento. ontem achei a minha malha hj o elmo falta achar os outros 7 itens por onde andam.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 10:43

Printada e sera encaminhada ao suporte agora.. É isso que falo o jogo continua ON meus itens foram espalhados a loja continua la ON para quem quiser ir ver e ninguem fez nada

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 10:54

Sera que é possivel algum Gm logar e verificar a loja TreeeLoko que esta nos reds na praça pois meu elmo zombeteiro se encontra la e daqui a pouco vai ser repassado de novo...

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por [GM]Jewls » 05 Set 2014, 10:58

Olá,

Já verifiquei a denuncia. Obrigado!
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 10:59

Vlw =) agora so falta eu achar os outros 7 itens que estão faltando 0.o

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por ana11 » 05 Set 2014, 12:02

eita gm de falcatrua ai fica tenso so trocar o nome dos moderadores q feio .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 12:14

Ia dizer ontem e me esqueci.
lNightWolfl, o char com guild e honra não é dos hacks, é um revendedor. Eles compram pra revender. Os char da tribogames sempre mudam, eles não mantêm o mesmo char por muito tempo pois deixam itens em contas diferentes para evitar um ban e a perca de muitos itens, vi isso nos itens do ISTRESSADOOI, tinha uma loja com os itens dele e depois que parte do que tinha nessa foi vendida outro char montou loja com itens dele.

Sugiro a equipe que confira o DarkInfinity, LojaHiago, GoLoja, que são o Howori, que não tenho visto. Deve ter tomado ban com o suporte que eu mandei, que sei que apesar de não ter sido respondido foi visto. (Shunzo)
Como eu já disse no ticket o mesmo já me assumiu que compra gold, fora me ofertar o sangrento roubado do meu amigo Xmio por R$ 500,00. Ele, a s2Annys2 também está sempre com itens deles.
Atualmente a Solar+9 do Xmio se encontra nas mãos do edyveder (Jinno) e o mesmo ainda tira sarro dizendo que não será recuperada. Isso me dá nojo.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Set 2014, 12:17

è triste saber que existe estas mentiras, me anima mais ainda parar de jogar sabendo quem é a moderadora e o porque dos reds ganharem nas encruzilhadas, mais esta não é a questão só seria interessante escolherem MODERADORES dos que ajudam no fórum.

Abraços ai galerinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes