Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 16:48

Se queremos mudanças temos que correr atrás delas, se queremos um Metin2 melhor não adianta só criticar Vamos fazer Algo pelo jogo.

Divulguem este post e vamos nos organizar se preciso vamos acampar na frente da Ongame até falar com Sr Kurayo.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 18:19

votem no abaixo assinado que esta no link que postei na pagina 1 desse topico é um site de petiçoes publicas la podemos contabilizar o tanto certo de pessoas que estao insatisfeitas pois cada pessoa tem q ter 1 cadastro valido para assinar. então se for a favor de uma melhoria urgente entre no link e vote se encontra no meu coment na primeira pagina gogo votar gente antes que o jogo afunde de vez =\ .


Obs: Vlw Gm Break por ter ido verificar a loja informada \o/ \o/

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por CaMoNDoNGo » 04 Set 2014, 21:05

Boa Noite, Radaman7hys

Somos 3 pessoas trabalhando para mais de 2.500 médicos(isso só no Estado do Rio) fora quando tem evento para cobrir, dando informações e fazendo eventos, e conseguimos responder atender a demanda, mais já estou com um tíquete a quase um mês e não obtive qualquer tipo de resposta nem um oi, se acontece esse episódio no meu emprego é rua na certa. Só estamos sabendo dos roubos pois nos comunicamos, senão isso iria continuar, de tanto ficarmos falando criaram um tópico sobre a invasão, e informaram para mudar a senha e depois mais nada, nenhuma informação que está havendo informação de roubo de dados da própria ONGAME, eu acho que chega uma hora que ninguém fica mais com paciência, estou só aguardando os hackers invadirem minha conta principal e entrar na justiça(pequenas causas), pois PROCON não adianta para pedir ressarcimento por danos morais e materiais.

Obrigado

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por ana11 » 04 Set 2014, 21:21

no ultimo talk foi falado sobre a invasão de contas e segundo o gm a maioria dos casos somos nós os culpados , que nossas contas são invadidas por meio de nossos computadores ! mais não acredito nisso não ! descartou a hipótese de ser gm que foi demitido , mais meu deus como pode como alguém vai mandar esse vírus pro povo não entendo isso .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

CaMoNDoNGo
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Dez 2013, 13:45
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por CaMoNDoNGo » 04 Set 2014, 21:26

Boa Noite, ana11,

Impossível ser culpa dos jogadores, pois como vários jogadores de diferentes Estados iriam ser roubados praticamente? Essa resposta do GM foi inviável, se eu tivesse participado desse TALK eu não iria engolir essa!!

Obrigado

DMatador
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:25
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por DMatador » 04 Set 2014, 22:28

Esses GMs estão esperando o jogo ficar a beira da falência para tentar fazer alguma coisa. Só na Ongame que acontece isso. é muita palhaçada mesmo viu!

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 23:13

Essa de que culpa é nossa que é PC nosso é so pra enrolar trouxa entao os bots rodando no jogo e vendendo itens sao nossos tb ne? só quem tem acesso a esses dados , que sabe como funciona o mecanismo do jogo tem que ser algum funcionario ou ex funcionario , seja ele da on game , do metin , ou de outro jogo que sabe como funciona o sistema ... pode ser que tenha alguma ligação com esses sites que revendem gold illegais por ai ... só que é tão facil colocar a culpa pra cima dos players , pros nossos pcs ... Porque a firma não assume que perdeu controle , que a culpa é deles , que vazou a segurança e gerou isso tudo. seria bem + bonito do que ficar tentando passar uma imagem que a culpa é de alguns players , que são virus nos pcs ... não sei se vcs notaram + o sistema de cash quando ocorre de parar ou de não funcionar corretamente eles movem ceus e terra pra resolver e deixar perfeito sem falhas pois isso gera lucros. Agora a questão da segurança não se resolve por nada ( lançam mapas novos, itens novos , eventos e tudo + para tapiar que está tudo bem ) a unica solução que é passada é guardem seus itens no armazem , ou não comprem de lojas hack . não somos nós que temos que ficar privados de comprar em lojas e sim o jogo que nao pode ter hacks. Está tao falido que hj em dia esta tudo a preço de banana nem pode + se basear em preços de itens pois quem ainda tem alguma coisa esta vendendo e parando de jogar antes que perca tudo. e outra igual meu caso meu set foi todo roubado hj e estava em loja que tinha Guild e honra Admiravel nome Pingu da guild Anonymous ou seja quer dizer que a quanto tempo essa loja existe roubando e vendendo itens ?? admiravel 13k de honra no minimo, como alguem ia saber que era roubado? Ai vai outro e compra e continua o problema e assim vai ... Vocês podem falar existe um contrato que o jogo não pode sair do ar ... blz concordo só que tambem o jogo envolve cash , dinheiro e estamos sofrendo danos materiais ou seja entao nessa parte podemos ser lesados? e na hora de ver nosso lado por um bem maior a empresa não pode tirar o jogo do ar por 1 mês se quer para resolver ? Pensa bem voces não dao cash pra gente pra gente pagar depois, nos confiamos em voces investimos e muito e não estamos pedindo nada fora do comum apenas a solução para os roubos ate hj que tem suportes que mofam la e não tem respostas e o sistema de segurança que funcione. Se o problema é falta de Mod , falta de Gm... coloquem um canal aberto nosso direto com o responsavel pela contratação para ele ver que realmente não esta dando certo. Se esta sobrecarregado abre uma votação ai para nos mesmos player ficar de Mod (coloque uma restrição para qualquer ação a ser tomada seja filmada para não haver abuso de poder...) mesmo que temporario para ajudar em certos problemas pois muitas das vezes tem variass lojas hacks , ou bots pelas citys e nenhum gm on que possa remove-los e com isso + jogadores se prejudicam ... e com mais alguem ajudando é possivel remover e ate monitorar melhor. Nada melhor que quem vive jogando para ajudar e perceber certas falhas que ocorrem. Isso só melhorar não so pra gente como para vocês é so parar e olhar o reino amarelo do shunzo tem dias q so tem loja dos hack e os jogadores são os NPCs está todo mundo indo embora , cansados de só promessas. Só banir as contas não adianta eles só vao ter o trabalho de fazer novas e tudo continua como já foi feito a algum tempo atras varias listas de Ban por varios motivos e hj em dia estamos do mesmo jeito. Alem dos roubos temos esses bots que ficam mandando msgs de vendas de golds ... Vocês alguma vez já pararam e foram atras desses sites de vendas de gold que são anunciados ? Nunca tentaram resolver isso pois jogo a + de 4 anos e eles sempre existiram e ninguem faz nada ....

Avatar do usuário
AizenSkyOriginal
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Localização: Pe/Olinda - Brasil
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por AizenSkyOriginal » 04 Set 2014, 23:42

Esses caras da ADM são uns inúteis nem pra fazer uma noticia e fixar ela no site para avisar os players sobre o que está acontecendo no jogo eles fazem, agem naturalmente como se nada estivesse acontecendo, são uns fracos sem moral, sem coragem, pra dar a cara a tapa e dizer a todos o que realmente está acontecendo.

Na minha opinião a uma grande falha no sistema de segurança do jogo, ou seja, que não depende apenas de um player noob que usa hacker ou etc, para que ele seja hackeado, pois eu e muitas outras pessoas mal tavão logando e foram hackeada, sem usar nenhum tipo de programa ilegal ou etc.

Favor quem Administra o jogo Dê as caras e nos digam o que de fato está acontecendo e se der PELO MENOS coloquem uma noticia no site para que todos da comunidade saibam o que está acontecendo, e se algum GM ou MOD ou sei la oq até agr n vi um se pronunciar.

E a solução na minha opinião era Interditar os servidores até que o problema seja solucionado que era o mais correto a se fazer, mas eu tô tão puto mais tão puto que na minha cabeça só penso que é alguém da empresa que está por trás disso... sei n viu


Se ofendi alguém peço desculpas mas tem pra onde não isso foi um assalto, pois muitas pessoas investiram dinheiro para montar seu set mts vezes é o suor do seu trabalho em jogo e acabam ficando sem os mesmos e se achou ruim vá pra pq.p!
"Me finjo de Burro para Fugir dos que fingem ser Inteligentes"



~AizenSky

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por hLForget » 05 Set 2014, 00:09

Primeiramente parabéns ao SrCapitao e aos demais que tiveram a iniciativa de fazer esse tópico.
Concordo que precisamos de mais GM's URGENTEMENTE, pra que assim possam atender as demandas.

Um outro grande problema que alguém citou superficialmente foi o de os GM's editarem itens pra devolve-los aos players que foram roubados.

Já pensaram que era pra existir apenas 1 (UM) item, e assim que ele foi roubado e alterado os GM's já não conseguem mais localiza-lo, assim eles editam um segundo item pra devolver à pessoa hackeada. E isso está fazendo com que os servidores ficam ENTUPIDOS de itens, muita das vezes itens similares ou até mesmo iguais.
Se continuar assim, irá chegar um ponto que o jogo não terá mais comércio algum, algo que já da pra ser percebido na situação atual que o mesmo se encontra.

E não adianta vir falar que GM's verificam minuciosamente e blá blá blá, muitos sabem que as vezes, ou quase sempre, pra serem mais rápidos na resolução do suporte eles editam um item, e o verdadeiro continua circulando no jogo.

Isso também deveria ser repensado.

Uma sugestão pra resolver isso, pelo menos em relação aos itens que são comprados em lojas Hacks seria realizar uma seleção rigorosa, e selecionar alguns players, experientes e que sejam muito presentes e participativos no game e dar poderes aos mesmos ou disponibilizar uma conta com alguns poderes aos mesmos.
Quais poderes?
-Poder de ban na conta pra investigação.
-Poder de se teleportar para todos os reinos para verificarem as lojas abertas na city.

Lembrando que pra isso seria necessário uma seleção RIGOROSA.

Garanto que existem muitos players que possuem esse perfil e que realizariam essa tarefa de livre e espontânea vontade sem cobrar nada pela mesma, apenas com a vontade de ver um Metin 2 BR melhor.

vaitomaku
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Set 2014, 20:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por vaitomaku » 05 Set 2014, 01:17

Tempestade escreveu:Mas meu Deus do céu, pq todos os dias contas sendo invadidas? Isso q não dá para entender, cade a segurança? vai até quando isso?
O que está acontecendo gm's?
porque de tanta conta invadidas, todos os dias gente reclamando.
qual a medida correta para nós não perde os itens e gold?
1º=Ficar sem logar?
2º=Passar nossos itens para uma conta nb?
Por favor gm's algum de vocês ajuda, porque da até medo de logar no site, sabia?
Ficar sem logar não adianta, vc e roubado também. Aconteceu comigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes