Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Radaman7hys » 04 Set 2014, 16:13

Um sistema de atendimento por chat online deixaria os GMs livres pra dar suport in game, é disso que estamos falando tbm, é disso que precisamos, se na Ongame tivesse um sistema assim os GMs não estariam agora resolvendo problemas no suporte nem no fórum e sim in game caçando os ladrões. Pequenos casos burocráticos como item de cash que foi comprado e não chegou, problemas com compra de cash, problemas com login, problemas com DC, tudo isso o atendimento online ficaria encarregado de resolver e não 1 GM, faz ideia de como isso iria ajudar aos GMs a terem mais tempo para dedicar in game??? Tem pessoas que mandam suporte pq uma lupa não chegou no item mall e isso já toma tempo do GM estar resolvendo outras coisas mais sérias, não desmerecendo ninguém mas tem muito suporte que é futilmente solicitado.

GMs BreakChaos, Quimera, Greylion, Perwen e Jewls, isso não é uma tarefa apenas nossa, é de vcs tbm cobrar melhores condições de trabalho.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 04 Set 2014, 16:20, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Set 2014, 16:14

Verificamos a loja denunciada, seu suporte será respondido em breve, peço que aguarde por favor.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

blekeToP
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2013, 18:55
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por blekeToP » 04 Set 2014, 16:16

Olá esto aki como um jogador é tbm como imperador do Reino jinno (shunzo) Esto aki para concorda com tudo q o SrCapitao diz porq ese jogo esta uma Vergonha pessoas sendo roubadas diaria mente Ate quando Isso Gm? Vai espera todos serem roubados para rezolver o poblema? Espero q tome logo uma providencia Se nao Nao vai da mais para continuar! No jogo é só isso q tenho a falar!

kurtiull
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2013, 02:13
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por kurtiull » 04 Set 2014, 16:16

o gm libera la meu ip pow quero joga faz dia que to tentando e nao tenho nenhuma resposta por parte de vcs

ticket nº SGW-522-84492

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por cary » 04 Set 2014, 16:19

CONCORDO PLENAMENTE COM O SRcapitão.
JOGO METIN2 A 6 ANOS E NUNCA VI O JOGO TÃO VULNERÁVEL A ROUBOS DE CONTAS, ESTA NA HORA DE DAR UM BASTA E PRIORIZAR O SUPORTE, SE FOR PRECISO DEIXAR O JOGO FORA DO AR POR UMA SEMANA QUE SEJA, DESDE QUE TODOS OS SUPORTES VENHAM A SER RESOLVIDOS.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Bobdevill » 04 Set 2014, 16:28

Resolvam isso, fechem o metin se necessario, precisamos de um jogo bom, com segurança, não destruim um jogo que é tao amado por muitos!!! #CAMPANHA #VEMPROFORUM
Imagem

MuitoChato
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:04
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por MuitoChato » 04 Set 2014, 16:32

Falou bonito SrCapitão , creio que deve ter uma mobilização total de todos os servidores para um metin2 melhor , queremos um suporte mais eficiente sei que que os Gms estão sobrecarregados devido ao baixo numero de Gms atuante no metin2 mais achei a ideia do SrCapitão muito valida.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por 5irIntegra » 04 Set 2014, 16:34

Por questões econômicas o server não pode ficar fora do ar... tem coisas de contratos e detalhes que nem vale a pena tentar explicar.

Dou uma sugestão, que não sei se é viável....

RECADASTRAR AS CONTAS E BLOQUEAR NOVOS USUÁRIOS ATÉ O PROBLEMA SE RESOLVER.

Não sei se isso é possível, mas de imediato teríamos a comunidade (já formada e forte) preservada, segurança e uma esperança de solução.
Lembrem-se que não estamos em um servidor pirata e este não pode ser resetado até por questões legais...(daria uma M. das grandes).
Também acho que uma equipe deveria ficar única e exclusivamente por conta de monitorar o jogo, 24hrs por dia como é feito em alguns privados. Fazem isso monitorando chats, bugs etc(não sei se isso é possível aqui).
Por enquanto é isso que tenho de sugestão. Abraço a todos.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Avatar do usuário
Crussi
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:30
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Crussi » 04 Set 2014, 16:39

TO JUNTO COM VOCES

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Bobdevill » 04 Set 2014, 16:43

#JUNTOSPORUMM72MELHOR #SEMBOTS #MAISSEGURANÇA
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes