Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Set 2014, 15:28

Olá,

Agradeço a todos vocês pelas opiniões e sugestões, vou repassar o tópico e o que foi dito aqui para os restante da equipe e também aos superiores, se tiver alguma novidade sobre eu informo, sobre tirar o servidor do ar por um tempo creio que isso não deve acontecer por questões internas, mesmo assim a sugestão é válida e será passada, obrigado!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 15:32

Peço que não bloqueie o tópico pois é para melhoria do jogo, muitas pessoas como eu não vê os GMs como uns caras que ficam comendo pizza, vemos vocês como super GMs pois 5GMs para 5 Servidor é quase uma tarefa de 007...

peço que não bloqueie o tópico pois muitos comentários virão.

se possivél vamos até a ongame falar com o Gm Kurayo.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Set 2014, 15:33

O tópico permanecerá aberto a discussões e vou ir acompanhando para ver as opiniões, elas são muito validas para o momento em que estamos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 15:49

Como Mod respondeu que tudo e repassado, demora analizar... + o fato eh os hackers (bots) invadiram o jogo , ta sem controle algum cada dia pior... E igual uma pessoa doente tomando remedio se ela continuar perto do que causa a doença nunca vai melhorar. A mesma coisa e o metin não adianta ficar analizando quem esta enganando , ou demorar mil anos pra achar os itens e tentar devolver... se uma das causas que sao os hacks estao por ai aos montes toda hora... isso so vai fazer com que cada dia + intens sumam, + reclamaçoes no suporte , + trabalhos desnecessarios e pra no final chegar em nada sempre a mesma coisa. É tão simples resolver poxa como esta no abaixo assinado que fiz bloqueia o jogo , arruma a segurança resolve todos os problemas que ocorreram ate agora sobre devoluçoes de itens ... e ai sim dps volta ao normal. + parece que o jogo so visa lucro pois se ficar um tempo parado não vai haver a entrada de cash e com isso nao gera lucros para empresa entao é melhor ir enrolando tudo como sempre.

KoOdesh
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por KoOdesh » 04 Set 2014, 15:54

Agora eu tenho medo de deslogar o meu char, vocês acham isso certo?

Meu char quando eu não estou eu deixo o mesmo em loja, pois eu moro de medo de quando voltar não ter mais nada.

Vocês acham certo uma pessoa ter esse tipo de medo? por uma irresponsabilidade de uma empresa que diz ser confiável?

Olha GM's sei que vocês são apenas funcionários, mas pedimos a vocês tentar conversar com o responsável por esta parte do game e realmente cobrar.

Sinceramente, não sei como vocês GM'S aguentam trabalhar em um lugar deste, que os seus superiores só pensam no dinheiro e esquecem o bem estar dos jogadores, esquece que muita gente joga para se divertir, lazer e acaba é passando raiva, frustração.

Eu já trabalhei em um escritório jurídico que tinha costume de não pagar os advogados, enrolar, enrolar... Igual vocês fazem no suporte. Eu me sentia mal de não poder ajudar, e ao invés de fazer parte de uma sacanagem, simplesmente troquei de serviço.

Se nos players não conseguimos fazer nada, que vocês tentem de alguma forma.

Tem hora que essa empresa parece que trata os jogadores como ''usuários de crack'', desculpem o linguajar mais é bem isso, não somos nada, apenas um bando de viciados que gastam dinheiro nisto. E não é assim que funciona as coisas, exigimos mais comprometimento da ongame mais GM's!!!

A equipe está saturada como podemos ver, ao invez de solucionar o caso, por falta de GM's , vcs editam um item exclusivo que só uma pessoa tem digo os ''adds'' e o seu original ta na mão de um bando de noob inútil que financia essa m3rd4.

ONGAME, NOS AJUDE!
NOS PAGAMOS O SEU SALARIO!

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 15:57

gm break meu set foi todo roubadoo hj no horario de 3:30 da madrugada as 11h loguei sem nada e agora nesse exato momento minha malha aquatica esta sendo vendida na city por 400kk com o char nome Pingu analisa isso aew pra facilitar o suporte q mandei poxa

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 16:03

Tá vendo é distoq ue estou falando o jogador lNightWolfl foi hackiado Hoje pelos hackers da tribogames e seus itens estão sendo vendidos neste exato momento em banca no dela Pingu, quanto tempo será que vai demorar pra bloquiar a banca do hacker e devolver os itens?

será que vai da tempo de bloquiar a banca agora e recuperar os itens comprados já que foi montada agora , achoq ue não dará tempo e os itens serão perdidos no sistema.


é disto que estou falando, de mais GMs se tivec um GM agora, ( sem os 5 que existem) ele poderia banir agora a banca e ir rastreando item por item.

Mellzita
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:25
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Mellzita » 04 Set 2014, 16:06

[GM]BreakChaos escreveu:O tópico permanecerá aberto a discussões e vou ir acompanhando para ver as opiniões, elas são muito validas para o momento em que estamos.
Concordo em partes, não acredito que tirar o servidor do ar por algum tempo não vá resolver alguma coisa, mas a equipe da ongame com 5 GMs, sendo que suponho que deva ser organizada (cada um tem sua função) realmente não tem como dar conta de 3 servidores, tanto é que o suporte melhorou mas, não atende de forma satisfatória a demanda. Concordo que deveriam contratar mais GMs. Acho engraçado quando a equipe era questionada a respeito das atualizações e os mesmos respondiam que a parte de atualizações é independente do suporte e etc... tem muita coisa errada, como por exemplo responderem um suporte onde os gms afirmam que o usuário gastou 1kkk em pote red, portanto não podem devolver o gold! Isso p mim é despreparo e de nada adiantaria colocar 50 gms assim na equipe. Mas como nem todo mundo é perfeito e as vezes é errando que se aprende (¬¬), acho muito justo com os players que jogam e gostam desse jogo que vcs GMs repassem a sugestão ao setor responsável, de contratarem e treinarem novos membros da equipe para nos darem suporte de qualidade, liberando assim a parte mais antiga da equipe para cuidar dos problemas antigos do jogo. A propósito a encruzilhada faz falta.
ATT: Melzita

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Set 2014, 16:07

A culpa não é dos GMs é da diretoria da ongame, acha mesmo que os caras dão conta de tudo e sobrecarregam os funcionários é claro o Sr Diretor não escuta os chingamentos dos jogadores como os GM escutam então rpa eles é fácil.


GM Kurayo contamos com você aqui =D

Bem mais um entre muitos que hoje terão seus itens perdidos no sistema, dica tem jogador que vive de compra das bancas dos hackers.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 04 Set 2014, 16:11

E ai Gm Break oq podemos fazer sobre isso? mandei suporte hj cedo e agora acabei d mandar com o print da minha malha la na city na lojinha e so vc logar e ver la como fica?? ta ai o motivo de tirar o jogo do ar oq vai acontecer ninguem vai fazer nada ela vai ficar la ai alguem vai comprar e vai gerar uma bola de neve + trabalho pra vcs e danos pra gente player. e so puxar o log da minha conta de hj 3:20 da madrugada ate as 11h do dia e vai ver q a malha e minha e vai saber kem invadiu a minha conta e comprovar que e aquela lah. agora basta saber meus outros 8 itens aonde foram parar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes