Ressarcimento de gold roubado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Hu3HueBR
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2014, 20:33
Contato:

Ressarcimento de gold roubado

Mensagem por Hu3HueBR » 03 Set 2014, 23:24

GM, não seria mais fácil após a verificação que ocorreu o roubo de gold, vocês já logarem no jogo e já devolverem o gold roubado?

Pois ao meu ver irá demorar em média 2 minutos pra cada caso para vocês fazerem isso, e os players que foram roubados já poderiam utilizar o gold.

Agora vocês estão respondendo que estão colocando os nomes para um futuro ressarcimento.
Vocês já pararam pra pensar o tanto de tarefa acumulada vocês terão? O quanto de tempo irão precisar pra fazerem os ressarcimentos?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Ressarcimento de gold roubado

Mensagem por Tavinhoi » 03 Set 2014, 23:29

Amigo, esse negocio de gold perdido é uma grande confusão. Você acredita que dentro desses problemas, sempre tem gente que fala que perdeu o gold sem ter perdido? não basta só reclamar e eles devolverem. É necessário olhar a movimentação da conta que tinha o gold. Infelizmente é demorado mesmo. Eu já passei por isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Hu3HueBR
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2014, 20:33
Contato:

Re: Ressarcimento de gold roubado

Mensagem por Hu3HueBR » 04 Set 2014, 01:31

Não sei se você leu o que escrevi, mas eu disse que APÓS A VERIFICAÇÃO.
Os GM's já responderam meu suporte falando que foi verificado e constataram o roubo, então porque não ressarcir já na hora?
Gastariam pouco tempo e além disso não acumulariam tarefas.

Antes de responder os tópicos, por favor leia.

E para de puxar o saco da ONGAME.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ressarcimento de gold roubado

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Set 2014, 08:20

Olá,

Infelizmente o gold perdido só pode ser devolvido de forma efetiva com o servidor do jogo fora do ar, sendo assim somente em manutenções, não é somente 2 minutos como você imagina, existe todo um processo e acaba sendo muito mais rápido devolver a vários jogadores em uma manutenção.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Ressarcimento de gold roubado

Mensagem por Radaman7hys » 04 Set 2014, 09:27

Hu3HueBR escreveu:Não sei se você leu o que escrevi, mas eu disse que APÓS A VERIFICAÇÃO.
Os GM's já responderam meu suporte falando que foi verificado e constataram o roubo, então porque não ressarcir já na hora?
Gastariam pouco tempo e além disso não acumulariam tarefas.

Antes de responder os tópicos, por favor leia.

E para de puxar o saco da ONGAME.
Amigo! Os comentários desse Tavinho vc nem tem que levar em consideração só pelo fato dele estar disputando a todo custo uma vaga nisso que chamam de "moderação", ele tem muitos motivos pra defender a Ongame a todo custo. Um cara que consegue enxergar qualidades nessa atual administração não é qualificado parar qualificar nada. Vai continuar cego até o fim. Ta achando que ser moderador é isso é chegar aqui e defender a Ongame a ferro e fogo esquecendo a razão e agindo só pela emoção com o seu otimismo que engana somente a si mesmo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes