sem motivação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 13:38

SrCaptiao escreveu:Bem eu confesso que se eu tivec um pensamento como o seu ( não estou ofendendo respeito muito você) eu não perderia meu tempo com a Ongame EU SIMPLESMENTE MUDARIA DE JOGO.

Acho que as mentes brilhantes que criticam deveriam se juntar e formular idéias para melhoria do jogo.

eu sou a prova de que se a galera se juntar aqui no fórum com idéias boas os Gms as seguem.

#todosporummetin2melhor.

só acho que criticar somente por criticar é perda de tempo de quem escreve e de quem lê.
Sabe Capitão... É que eu não sou uma pessoa que se deixa levar por palavras bonitas (tipo essa frase aí de mente brilhante). Eu saturei de esperar por melhorias e eu só tenho motivos pra bombardear a Ongame pq nada funciona bem... Talvez seja perda de tempo sim eu reconheço isso e assumo as consequências, mas se houvesse união dos players não seria perda de tempo. Ainda bem que não sou mente brilhante por isso não preciso ficar com minha consciência pesada.

Sobre formular idéias novas... Isso é uma coisa que não falta no fórum, no suporte e in game, vc mesmo sabe disso, mas pare um minuto e pense... Se vc fala que minha crítica destrutiva não resolve o que posso dizer então das suas, das minhas e das idéias dos outros jogadores que a Ongame faz pouco caso e não aplica? Não seria perda de tempo tbm? A Ongame não é criança cara, ela sabe se conduzir e acredito que seja tão profissional a ponto de saber enxergar o próprio erro (defeito) mas está preferindo trabalhar como amadora.

Só é possível consertar um erro quando a gente reconhece que ele existe.

OBS: Não é uma questão de mudar de jogo, eu jogo outro jogo e sou feliz nesse tal jogo pq ele realmente me causa orgasmos, não sei até quando mas meu patrimônio no metin é grande d+ pra simplesmente ter que parar assim como vc me pede.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 03 Set 2014, 13:44, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Kidarmo » 03 Set 2014, 13:43

São boas opiniões que divergiram aqui no tópico, porem pelo mesmo motivo que ando desanimado a vir aqui que tbm não vou comentar muita coisa... cade os GMs para debater conosco? visito quase periodicamente o forum, porem não tem mais porque ficar discutindo assim, afinal imagino que sejam no maximo 50 jogadores que debatem aqui de forma seria, e o restante apenas fazem o que ja foi dito aqui, ou pedem itens em eventos, ou pedem pra recuperar itens roubados... sobrou algo pra se salvar ainda no jogo?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Invadidos » 03 Set 2014, 13:43

SrC; ja dei muitas dicas de melhorias nos últimos meses se acompanha o fórum vai ver varias por ai.

Sobre perder tempo com a Ongame, desde 2009 q n vivo apenas de um jogo e desde Julho n entro no metin falei isso na segunda so fico no fórum enchendo o saco de caras como vc.

E n estou perdendo meu tempo na verdade estou passando tempo, esperando a hora do almoço acabar ja q n tem outra coisa pra fazer.

Como um jogador de longa data tenho todo direito de criticar assim como vc de fazer o oposto e vice e versa, pois vivenciei todas as fases do metin e a de hoje ta deixando a desejar.
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Bilibro » 03 Set 2014, 13:45

Concordo que a critica pela critica já se considera o veredito de que nada será feito, não faz sentido. Apresentar sugestões que possam melhorar o jogo faz com que todos ganhem. Quando falo em sugestões, não é criar em evento que simplesmente que satisfaça "meus" interesses e não leve em conta qual a repercussão dos prêmios dados, in game. Não adianta vc atolar o jogo de pergas, sem considerar que quem gasta com cash o tem como item de fidelidade.

Devemos verificar muito além do evento e suas consequências, tem uma dinâmica ai.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 03 Set 2014, 14:45

Radaman7hys escreveu:
SrCaptiao escreveu:Bem eu confesso que se eu tivec um pensamento como o seu ( não estou ofendendo respeito muito você) eu não perderia meu tempo com a Ongame EU SIMPLESMENTE MUDARIA DE JOGO.

Acho que as mentes brilhantes que criticam deveriam se juntar e formular idéias para melhoria do jogo.

eu sou a prova de que se a galera se juntar aqui no fórum com idéias boas os Gms as seguem.

#todosporummetin2melhor.

só acho que criticar somente por criticar é perda de tempo de quem escreve e de quem lê.
Sabe Capitão... É que eu não sou uma pessoa que se deixa levar por palavras bonitas (tipo essa frase aí de mente brilhante). Eu saturei de esperar por melhorias e eu só tenho motivos pra bombardear a Ongame pq nada funciona bem... Talvez seja perda de tempo sim eu reconheço isso e assumo as consequências, mas se houvesse união dos players não seria perda de tempo. Ainda bem que não sou mente brilhante por isso não preciso ficar com minha consciência pesada.

Sobre formular idéias novas... Isso é uma coisa que não falta no fórum, no suporte e in game, vc mesmo sabe disso, mas pare um minuto e pense... Se vc fala que minha crítica destrutiva não resolve o que posso dizer então das suas, das minhas e das idéias dos outros jogadores que a Ongame faz pouco caso e não aplica? Não seria perda de tempo tbm? A Ongame não é criança cara, ela sabe se conduzir e acredito que seja tão profissional a ponto de saber enxergar o próprio erro (defeito) mas está preferindo trabalhar como amadora.

Só é possível consertar um erro quando a gente reconhece que ele existe.

OBS: Não é uma questão de mudar de jogo, eu jogo outro jogo e sou feliz nesse tal jogo pq ele realmente me causa orgasmos, não sei até quando mas meu patrimônio no metin é grande d+ pra simplesmente ter que parar assim como vc me pede.
É Rada, tu já teve mais boa vontade... Lembro de que quando saiu o lv 105 eu loguei no HORAN e te perguntei onde upou e com o animo atual acho que talvez não me responderia.
Eu até tentei com o LordGardenal aqui no Shunzo juntar gente pra tentar fazer alguma coisa, mas sinceramente até isso é difícil, são poucos os interessados por mudar o jogo, a maior parte de quem tem set war só pensa "já to bem, os outros que se virem". Eu tenho meu set quase pronto, mas e aí? Os outros reinos extremamente mais fracos que o reino red (apenas a realidade)... Eu devo concordar sobre a antiga equipe como você disse anteriormente, eram mais participativos, até in-game, hoje alguém fala de GM on no jogo vira piada. Mas é como eu disse ao Gardenal e ao que parece também pensa assim... Para conseguir algo não adiantaria unir os 3 reinos cobrando algo, é necessário unir os 3 servidores, o que infelizmente é um pouco difícil já que não se sabe muito bem quem tem influência nos outros servidores, fora o fato do grande desinteresse de muita gente.
O mais legal é você tentar fazer isso mas ter gente que passa o dia no chat inventando coisa sobre você ou te xingando mas não faz bosta nenhuma na porcaria do jogo e ainda é covarde demais pra não gritar de um char fake. É desanimador e sinceramente as vezes me pergunto se realmente deveria tentar ajudar alguém.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 14:59

Na verdade a gente tem que se ajudar, um jogo mais legal e dinamico atrai mais jogadores, se tem mais jogadores então são mais reds e amarelos pra eu matar kkk


um jogo vazio fica meio sem graça comércio devagar sem guerras só gente no chat falando bobagem.

o povo tem medo de se manifestar, porque acha que os gms não fazem nada no jogo, mais é o contrário imagina só 1 dia de GM , entrar na ongame as 8 da manha bater o cartão ponto ir pro pc responder suporte de invasão quando abre o suporte mais de 100 invasões cada invasão tem que ser analisada minunciosamente ai vc termina uma que demora uns 20 minutos vai novamente pra próxima e ve que tem mais 20 invasão, então você tenta agilizar ai edita itens pra ser mais rápido ai os jogadores voltam a reclamar kkk

são 5 Gms ai o Gm loga no fórum só ve gente reclamando, loga no jogo ja recebe mais de 50 Pms de jogadores ( se não responder ferro).

não é fácil trabalhar da forma que eles trabalham mais nós jogadores experientes que gostamos do jogo temos que ter a mente aberta e nos ajudar ajudando eles.

não estou sendo pucha saco nem nada, mesmo porque pedi muitas coisas pros Gms pessoalmente nao recebi nada kkkk

mais é meu ponto de vista se queremos um jogo melhor então teremos que nos organizar só isto acredito que os GMs estão ai pra ver nossas idéias e se for possivél executa -las.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 15:09

HellNor escreveu:É Rada, tu já teve mais boa vontade... Lembro de que quando saiu o lv 105 eu loguei no HORAN e te perguntei onde upou e com o animo atual acho que talvez não me responderia.
Eu até tentei com o LordGardenal aqui no Shunzo juntar gente pra tentar fazer alguma coisa, mas sinceramente até isso é difícil, são poucos os interessados por mudar o jogo, a maior parte de quem tem set war só pensa "já to bem, os outros que se virem". Eu tenho meu set quase pronto, mas e aí? Os outros reinos extremamente mais fracos que o reino red (apenas a realidade)... Eu devo concordar sobre a antiga equipe como você disse anteriormente, eram mais participativos, até in-game, hoje alguém fala de GM on no jogo vira piada. Mas é como eu disse ao Gardenal e ao que parece também pensa assim... Para conseguir algo não adiantaria unir os 3 reinos cobrando algo, é necessário unir os 3 servidores, o que infelizmente é um pouco difícil já que não se sabe muito bem quem tem influência nos outros servidores, fora o fato do grande desinteresse de muita gente.
O mais legal é você tentar fazer isso mas ter gente que passa o dia no chat inventando coisa sobre você ou te xingando mas não faz bosta nenhuma na porcaria do jogo e ainda é covarde demais pra não gritar de um char fake. É desanimador e sinceramente as vezes me pergunto se realmente deveria tentar ajudar alguém.
Então amigo, imagina quantas pessoas dos outros servers me procuraram não só para me parabenizar mas tbm atrás de informações sobre onde upar pro 105? Tenho ate ss de todas as pm que recebi deste tipo, inclusive me confiaram acesso a uma conta nível 99 no shunzo ou raizan (nao lembro) pra levá-los até o local de up e eu fui la, como pode ver boa vontade eu ja tive e muita mas hoje isso mudou muito, qntos posts e suportes são enviados com feedbacks e passam meses e mais meses e não vemos mudanças? Sei que não é bom viver sendo bombardeado, eu como jogador na posição e no status que tenho sei como é, a diferença é que eu como jogador posso simplesmente me neutralizar e a Ongame não. É duro ser rotulado e confesso a vcs NÃO SEI COMO A Ongame AGUENTA.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 15:20

SrCaptiao escreveu:Na verdade a gente tem que se ajudar, um jogo mais legal e dinamico atrai mais jogadores, se tem mais jogadores então são mais reds e amarelos pra eu matar kkk


um jogo vazio fica meio sem graça comércio devagar sem guerras só gente no chat falando bobagem.

o povo tem medo de se manifestar, porque acha que os gms não fazem nada no jogo, mais é o contrário imagina só 1 dia de GM , entrar na ongame as 8 da manha bater o cartão ponto ir pro pc responder suporte de invasão quando abre o suporte mais de 100 invasões cada invasão tem que ser analisada minunciosamente ai vc termina uma que demora uns 20 minutos vai novamente pra próxima e ve que tem mais 20 invasão, então você tenta agilizar ai edita itens pra ser mais rápido ai os jogadores voltam a reclamar kkk

são 5 Gms ai o Gm loga no fórum só ve gente reclamando, loga no jogo ja recebe mais de 50 Pms de jogadores ( se não responder ferro).

não é fácil trabalhar da forma que eles trabalham mais nós jogadores experientes que gostamos do jogo temos que ter a mente aberta e nos ajudar ajudando eles.

não estou sendo pucha saco nem nada, mesmo porque pedi muitas coisas pros Gms pessoalmente nao recebi nada kkkk

mais é meu ponto de vista se queremos um jogo melhor então teremos que nos organizar só isto acredito que os GMs estão ai pra ver nossas idéias e se for possivél executa -las.
É justamente em cima disso que trabalho minhas críticas SrCapitão, se analisar bem as minhas críticas destrutivas tem uma construtiva dentro, é só procurar interpretar aonde quero chegar... Se tivesse 10 gms seria essa correria? Esse caos? Se tivesse 15 Mods no auxílio seria assim? Ongame quer tapar o sol com a peneira. Se for pra demorar a solução de um caso então que a solução seja aplicada com sucesso e não como foi o caso do HurleyReturn que de 9 itens devolveram 1 e os outros 8 itens eles queriam devolver com 2 refinações abaixo do original ou com a refinação original porem limpos. Te pergunto e peço que sejam racionais e diretos sem gaguejar é justo isso? Isso é falta de responsabilidade, compromisso, profissionalismo, falta de respeito com o consumidor. Ongame qual o seu objetivo? Qual a sua meta? Quer ganhar o troféu GameWorld em alguma categoria assim?
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 15:47

eu entendo, pois o problema é que você quer criticar os funcionarios por um erro do patrão.

os funcionarios são bons porque trabalham com as ferramentas que os patrões dão.

Acho que o correto seria reclamar com o GM Kurayo se quizer vamos encher os fóruns de todos os jogos da ongam kk

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 15:58

Sim. Quando eu critico eu critico a Ongame em si e não os GMs, os GMs acabam pagando por fazerem parte dela, quando não dá pra combater a "máfia" muito menos o chefão, o jeito é nós compradores do produto fazer nosso movimento, perturbar no fórum não soluciona mas quem sabe uma baixa na compra de cash e uma baixa na participação desses eventos de fórum e ERs lixos que fazem? Que tal devolverem a Ongame na mesma moeda? Que tal um pouco de desprezo? Acham que não resolve? Tentem! Vcs são tão otimistas com as promessas enganosas da Ongame e com coisas menos prováveis pq não são otimistas com essa ideia? Vamos todos cessar o cash, cessar a colaboração com a equipe pra ver se eles sobrevivem sem nós, nós sustentamos isso nós é que temos sido OS GMS desse jogo, é graças a nós temos ensinado aos GMs o que hoje eles sabem, nós merecemos o máximo de respeito. Ninguém quer mas bora tentar?

Coisa fácil no Brasil é ganhar a vida com jogos, as leis tão pouco se lixando pra o que acontece nesse meio, pessoas são prejudicadas e lesadas por empresas que só estão abertas pq é no Brasil, queria que a Ongame fosse nos EUA.

Sabe aquele velho ditado? "De valor ao que você tem, antes que a vida te ensine a dar valor ao que você TINHA". Talvez a Ongame esteja seguindo esse caminho.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes