sem motivação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 12:25

Só pra não passar em branco. Até o fórum ta ficando largado. Todo dia é só reclamação de roubo, os gms mal tem o interesse em passar o visto num tópico como esses pra ver o que está sendo discutido, e se entra é despercebido e não demonstra que está ligado no tópico. Estamos completamente abandonados.

Sabe do que a Ongame gosta? De elogios! Mas eu não vou elogiar alguém que não merece.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 03 Set 2014, 12:32

sinceramente pessoal do jeito que ta da ate medo de logara a conta e ver ela limpa , seus itens raramente volta como foi é igual qdo eu fui resetada tava 82 um belo dia loguei no 1 upei o char de novo o que a melhor trabalheira pois aquele tempo n tinha os generais ainda se estivesse aguardando estava ate hj no lvl 1 como tenho varios chars ainda no 1 o duro é não ter suporte em nada .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 03 Set 2014, 12:35

sei q os gms tem muito trabalho mais acho q eles deveria ser obrigados a jogar pelo menos 1 hr por dia e n ter privilégios de gm ser um jogador normal ai eles ia ver o pq de tantas reclamação .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 12:39

Eu sempre volto aqui pra repetir que enquanto o Metin2 Brasil tiver 5 GMs nenhum milagre será feito, caiam na real que não dá pra administrar um jogo do porte do metin com 5 GMs. O que a Ongame merece de nós é desprezo, mas pelo jeito ninguém aqui sabe devolver na mesma moeda né, sempre que rola um mísero ER o povo ta la todo mundo feliz pra ganhar um prudente. A Ongame faz uma política tipo a do PT que dá COMIDA em troca de votos, e a Ongame dá eventos.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Invadidos » 03 Set 2014, 12:52

É engraçado se n tem nada pra fazer o jogo é xato, se tem eventos o jogo é xato, então ta difícil em galera...

Mas vo dizer uma coisa, metin ficou sem sentido mesmo, n tem mais nada pra fazer q vale a pena.
A Ongame n pode mexer na estrutura do game a única forma de fazer algo é nos eventos mas ta faltando criatividade e diversidade, assim como foi citado ai deveria ter premiações diferenciadas por níveis e eventos difíceis de se fazer ai sim teríamos um desafio no jogo.

Todos sabem q n existe players novos no jogo apenas fakes e mais fakes, n adianta ficarem querendo enxer o jogo de gold pq n vai mudar nada quem ta vendendo n precisa de gold pq já tem o suficiente estocado a 7 anos, e n gasta pq n tem necessidade de comprar nada e os que ainda precisam de algo n pegam o gold no chão, n fazem drop so se preocupam em upar e depois ficam xorando aki no fórum esperando a staff fazer milagre na conta.

Essa é a realidade do game no momento. Vou dizer de novo se querer q os velhos tempos voltem é so rezetando o servidor e juntando todos os 3, se n for assim jamais teremos mudanças.
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 12:55

Alem das criticas destrutivas tu tem alguma critica construtiva ? você é um cara inteligente certamente tem idéias boas, então compartilhe.
Eu só acredito o seguinte muita coisa poderia ser mudado no jogo tipo 4 moderadores presente no fórum os 4 moderadores tmbm podem monitorar o jogo ( TIPO GUARDIÕES DO AIKA) já que os mesmo tem contato direto com a equipe e que tal dar um prêmio simbolico para eles se descobrirem bugs erros no jogo ? ou ganhar algo como moderador do Mês ?

sendo assim de 5 vai pra 5 GMs e 4 Moderadores ou seja erros, bugs e o sit os 5 GMs não vão precisar se encomodar né... ( que tal 5 Gms exclusivos só para o suporte? )


que tal premiar jogadores com um Add aleatorio ou algo do tipo para encontrar erros e soluções ingame ? seria uma boa você ajudar a melhorar o jogo e ser recompensado quantos jogadores não iriam atras dos erros e iriam dar respostas para concerta -los ?


erros são tão faceis de resolver só falta boa vontade.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 13:08

Existem os críticos construtivos e os destrutivos e eu sou um deles pq a Ongame me fez assim, eu não posso ajudar quem não nos ajuda, eu não posso colaborar com as falcatruas, não posso aplaudir 1% de sucesso em cima de 99% de fracasso, eu não posso perder meu tempo fazendo crítica construtiva e repassando feedback pra uma empresa que sequer analisa tal feedback, que está pouco se lixando pra seus clientes, eu não sou tão otimista a ponto de achar que "Guardiões" vão salvar ou melhorar o game, como ja foi citado por um jogador do AIKA que os "Guardiões" não mudaram praticamente nada no AIKA como eu vou acreditar nessa hipótese? Sei do meu conhecimento, sei da minha capacidade, sei ser realista e racional e não emocional, quando a Ongame merece não só eu como toda comunidade BR está aqui pra aplaudir (é disso que eles gostam), mas qndo for pra bombardear devemos bombardear sim, é dinheiro, é tempo, é muita coisa envolvida em apenas um jogo, se vc vier me dizer novamente "pare de jogar" te respondo que eu quero jogar e é um direito não só meu mas tbm seu e de todos cobrar melhorias por um jogo que se diz "gratuito". Não se salva 1 jogador que esteja SATISFEITO (digo satisfeito MESMO) com a atual administração desse jogo, apesar de ter evoluído em seus profissionais a antiga equipe conduzia melhor o jogo. Esse é meu ponto de vista. Ta faltando funcionários, ta faltando GM e MOD Online no fórum, no suporte e in game. Ta faltando responsabilidade, ta faltando respeito, ta faltando quase tudo que não deveria faltar.

Dentro da minha crítica destrutiva há uma construtiva, é só questão de interpretação.

Uma coisa eu tenho certeza absoluta... Quem defende a Ongame hoje só vai abrir os olhos e passar pro meu lado quando for hackeado tbm. Espero que isso não aconteça e que vcs enxerguem isso antes do tempo.

Fala sério!!! 5 GMs pra um jogo com dezenas de milhares de jogadores
Editado pela última vez por Radaman7hys em 03 Set 2014, 13:17, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Invadidos » 03 Set 2014, 13:16

Apenas falando de eventos, acabei de ler as sugestões de eventos dos players, e so tem CTRL+V/C de eventos anteriores e as mesmas premiações em todas as sugestões, ou seja embora a gente fique discutindo que o jogo esta uma M.. a maioria pelo visto está satisfeito com as coisas do jeito q está.

Quanta criatividade de nossos colegas... ¬.¬
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 13:20

Invadidos escreveu:Apenas falando de eventos, acabei de ler as sugestões de eventos dos players, e so tem CTRL+V/C de eventos anteriores e as mesmas premiações em todas as sugestões, ou seja embora a gente fique discutindo que o jogo esta uma M.. a maioria pelo visto está satisfeito com as coisas do jeito q está.

Quanta criatividade de nossos colegas... ¬.¬
Claro amigo, é o que falei mais acima... É igual a política do PT que compra os votos com comida e a Ongame compra com eventos, e os jogadores assim como eleitores são obrigados a pensar com a barriga.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 13:25

Bem eu confesso que se eu tivec um pensamento como o seu ( não estou ofendendo respeito muito você) eu não perderia meu tempo com a Ongame EU SIMPLESMENTE MUDARIA DE JOGO.

Acho que as mentes brilhantes que criticam deveriam se juntar e formular idéias para melhoria do jogo.

eu sou a prova de que se a galera se juntar aqui no fórum com idéias boas os Gms as seguem.

#todosporummetin2melhor.

só acho que criticar somente por criticar é perda de tempo de quem escreve e de quem lê.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes