sem motivação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

sem motivação

Mensagem por ana11 » 03 Set 2014, 09:40

Achei que nunca ia chegar o dia que eu iria falar isso !Metin não tem mais graça .
Tenso um jogo tão legal mais que perdeu todo seu encanto , pessoas sendo rakeadas , dropar pra que ? vender anel d xp a 1,5 , anel já chegou a valer 25kk livros de skill vender a 200k ! eventos que deixa o jogo chato desistabiliza a economia do jogo aprimoramento que não presta sei la gente rodei um malha 82 nas 82 vez não veiu nada que presta ! ai parei com ela fui para colar já foi rodado 22 vezes e o melhor que veiu foi hp
Sinceramente acho que algumas coisas tem ser mudadas ! fazer um evento bom onde as pessoas vá dropar pra trocar da alguma graça tipo a unha do lorde ,diário do honrável aluno ate msm aquele de pascoa de caçar os ovos , aquele das rosas tmbm foi legal . metin ta chato mapa do 100 não tem graça dragão não da mais de matar .to gostando mais de jogar os joguinhos do pou que metin tenso .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

LojaDoAtr
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por LojaDoAtr » 03 Set 2014, 09:52

ana eu acho q o preço que esta agora esta otimo o que tem q baixar no jogo é o valor das jollas voltar a ser 2kk itens tem q baixar o preço isto sim seria otimo o servidor ter seu gold resetado por q assim os novos teriam chance de fazer gold igualmente com os antigos e assim a economia iria voltar a ser oq era antes

anel de xp 2kk jolla 4kk cash 20kk

sdds 2009 :V

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 09:56

Realmente, eu lembro quando faziamos drops na floresta dava um gelo na barriga quando achava uma pedra, eu morria de medo de um Ks chegar.
naquele tempo valia a pena colocar luva de drop 30 dias só pra dropar anel e perga.
eu fiz muitos golds dropando baus dos boss pedras do 45 hoje em dia tá tenso.
os GMs deram todos os drops em eventos kkk

Na realidade Hoje não tem muito oque fazer no jogo devido a estas premiações que a equipe deu em eventos o que sobro foi set war pra brincar mais como a ana falou rodou uma malha com aprimoramentos 82 vezes e nada.

eu rodei um bracelete de granada 60 vezes so veio hp de bom rodei um colar não falo nem quantas vezes porque ninguem acredita nao veio nada de bom o melhor foi 1500hp e 15 redu ninja. pra falar a verdade jogo a uns 6 anos ( não direto parei 2 vezes ) sempre participei dos eventos de aprimoramentos e o maximo que fiz foi por humanoides em uma batalha+9.

pois não tem drop ai você resolve ir nas guerras pra se divertir ai dá de cara com um jogador com um colar com 15 redu guerreiro 15 redu shura 15redu ninja 1500 hp +9 10 redu espada e um set todinho desta forma kkkk

ai você vai reclamar pros GMs a resposta é Vamos analisar ou tmbm é possivél cair tais adds vai da sorte.

Sorte de conhecer um GM kkkkkkkkkk

você denuncia um jogador no suporte e a resposta é vamos analizar espera até o dia 1° vai no blacklist e nada do nome do cara ( mesmo postando as provas)

se for hackeado hoje estamos ferrados, suporte como sempre dura mais de 30 dias. ( e não devovlem tudo certinho)

bem no fórum unico GM presente é o breack que mesmo assim deixa a desejar qualquer dia posto o ultimo MP que mandei a ele até hoje sem respostas, ou seja eles não fazem nada e não querem que ninguem faça.


Eu tmbm sou um jogador que está desanimado e acredito que não adianta fazer um evento pra animar eu como muitos estamos a caminho de procurar outro jogo e isto é uma ameaça kkkk


abraços

LojaDoAtr
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por LojaDoAtr » 03 Set 2014, 10:03

#reseta gold do servidor e da bonus de 300%taxa de drop de gold (cada dropada uns 10 20k ajuda) essa é minha opinião espero que analisem a mesma
att:Arthur lima

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por SrCaptiao » 03 Set 2014, 10:06

eles nem podem atr, eu mesmo entraria com uma ação legal para rever meu gold pois tenho mais de 10kkk estocados.
tem jogadores que tem muito mais que isto a idéia é boa mais meio que sem lógica e tmbm resetar o gold não é a solução a solução seria mais um evento de gold no servidor porém os chorões iriam reclamar denovo que o comercio do jogo anda parado.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 03 Set 2014, 10:22

Mas ele já está parado... O jogo está completamente desbalanceado.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por atr482 » 03 Set 2014, 11:44

o principal problema e q esse gold estocado não circula fazendo com q tudo seja caro e ninguém consiga fazer gold para comprar...

aumentar a taxa de gold q cai no chão iria ajudar muito pois não tem mais jogadores fazendo gold na gomi dropando itens do chão para vender na vendedora o banco do reino ta sempre baixo :/
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por dbds » 03 Set 2014, 11:53

Eu tb já parei de jogar, e só logo raramente, para ver a quanto anda o jogo e nem cash coloco mais, pois não tem mais graça esse jogo.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Bilibro » 03 Set 2014, 12:17

A equipe precisa, urgentemente, analisar o atual momento do jogo, uma análise da conjuntura de venda, drop, gold e itens de evento. Já foi mencionado lá em cima, tá virando pó ou melhor, artefato vitalidade o gold.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2014, 12:19

Concordo plenamente com a primeira parte, mas confesso que já chega tbm de eventos onde vc precise ficar dropando a mesma coisa o dia todo saturando sua vontade de entrar no jogo, (ovos, rosas, chocolates, diários) todos esses eventos aprisionam vc ao jogo 24hs e isso não é nada bom, depois do evento da nojo continuar no jogo só de saber que 90% dos jogadores tem o que vc conseguiu e em mesma proporção, deveria ter eventos com premiações mais difíceis de se conseguir pq ultimamente a Ongame pra prender seus jogadores estão dando tudo de mão beijada. Ta na hora de contratar outro planejador de eventos, alguém que mude a estrutura e as mecânicas, alguém que inove os eventos. Quando a Ongame vem fazer evento com premiação pra quem sugerir um evento pra ela vc ja pode ver a que ponto a Ongame está chegando.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes