Gm Jewls, especial pra você!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por HurleyReturn » 29 Ago 2014, 17:55

SrCaptiao escreveu:é não irei discutir com você isto, so vai uma dica nas REGRAS DO JOGO tmbm existe a regra do suporte demorar 3 dias.

a partir do momento que vc pode comprovar que está sendo lesado por algo você tem total direito de se manifestar, tanto no sit,na rua ou lá na ONGAME =)

Não devemos entender como Flodar,mais sim se manifestar.

Bem cara é mais fácil resolver o caso ou banir o jogador ?

nesta história quem tá errado o cliente?
Bem cara todos é isso acredito que alguns tem mais paciência e outros não.

Você acabou de me dar uma ideia, como eu moro perto da Ongame, eu acho q vou fazer um protesto lá na frente e ainda vou gravar e postar aqui pra vocês, vou juntar uns 30 Amigos e vamos lá, fazer um protesto.
Imagem
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Radaman7hys » 29 Ago 2014, 18:02

HurleyReturn escreveu:
SrCaptiao escreveu:é não irei discutir com você isto, so vai uma dica nas REGRAS DO JOGO tmbm existe a regra do suporte demorar 3 dias.

a partir do momento que vc pode comprovar que está sendo lesado por algo você tem total direito de se manifestar, tanto no sit,na rua ou lá na ONGAME =)

Não devemos entender como Flodar,mais sim se manifestar.

Bem cara é mais fácil resolver o caso ou banir o jogador ?

nesta história quem tá errado o cliente?
Bem cara todos é isso acredito que alguns tem mais paciência e outros não.

Você acabou de me dar uma ideia, como eu moro perto da Ongame, eu acho q vou fazer um protesto lá na frente e ainda vou gravar e postar aqui pra vocês, vou juntar uns 30 Amigos e vamos lá, fazer um protesto.
Aí sim! queria morar em SP nessas horas. Eu não ia protestar, acho que isso não ia resolver, queria só topar de cara com o responsável por essa péssima administração do metin, sou louco pra bater de frente com essa pessoa.

Acho que esse jogo ta precisando de uns clientes pistoleiro.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por DTGRE » 29 Ago 2014, 18:21

Gostei Radaman7hys, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mete bala neles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por AbraaoDwD » 31 Ago 2014, 17:55

HurleyReturn escreveu:Você acabou de me dar uma ideia, como eu moro perto da Ongame, eu acho q vou fazer um protesto lá na frente e ainda vou gravar e postar aqui pra vocês, vou juntar uns 30 Amigos e vamos lá, fazer um protesto.
Só tenta não atrapalhar muito o transito, pq a Paulista já sofre demais com tanto protesto que tem :P.

Se for fazer mesmo fala ai o dia que eu quero ver isso, quem sabe até faça coro lá também.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 42 visitantes