Redução Bugada POST #2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Santiag0
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2013, 17:02
Contato:

Redução Bugada POST #2

Mensagem por Santiag0 » 02 Dez 2013, 08:10

Bom dia a toda a equipe ONGAME, e boas vindas ao GM Greylion e a GM Perwen.
Venho mais uma vez até vocês, mas dessa é para resolver algo que acredito haver desde o inicio do jogo e portanto, desde então, tem sido alvo de frequentes questionamentos... O fato é: quando você se poe a pesquisar sobre os efeitos das "reduções dos aprimoramentos", surge uma em particular que aparentemente não tem serventia nenhuma, resistência a vento. Então você pesquisa um pouco mais e encontra através de outros jogadores a informação de que, inicialmente, ela serviria para reduzir o dano de skills como vórtice, avanço rápido, ciclone, sequencia, técnica cortante e etc.
Eu, todo animado, venho rapidamente testar meus itens que possuem o somatório de 45% de redução contra vento contras as skills citadas e infelizmente cheguei a conclusão de que não foi reduzido absolutamente nada.
Na famigerada Ilha do Caos (não testado ainda), aparentemente, o bônus "resistência a vento" teria "surgido" novamente, o que teria reascendido a questão:
Por favor... por favor! Corrijam isso!
Gostaria de poder usar esse "bônus" em PVP, como é feito nos demais Metin's tanto em servidores privados quanto nos de outras nacionalidades, então mais uma vez... Corrijam isso... Tenho certeza que todos os demais jogadores ficariam muito satisfeitos, principalmente a desfavorecida classe dos Shuras que constantemente reclama do aumento da "resistência a magia" nos itens.
Bem, aguardo ansioso por uma resposta de vossa equipe, mas eu gostaria sinceramente que isso fosse resolvido e não fosse arquivada, ou que fosse tratado com uma resposta padrão, portanto... Agradeço desde já!
Só para constar, é meu segundo questionamento a respeito disso, bom dia!

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Redução Bugada POST #2

Mensagem por Lourivall » 02 Dez 2013, 08:29

Invista apenas em resistência a classe a armas, resistências deste tipo teoricamente se funcionassem, seria apenas contra algumas classes, então não rende fazer reduções deste tipo.
Não invista em redução sino e leque, acho que até é bugado, mas se não for, não invista mesmo assim, o porque disto é: já viu shaman saindo no tapa? relâmpago e dragão são redução magia para as skils, relampago com passos não da tempo nem pra dar tapa, pq assim que acaba a sequencia de skill pode usar novamente, e dragão, não é tão rapido mas pode ver, quase todos, solta skill e corre.
Então, faça itens com redução 2 mão, 1 mão adaga, flecha e redução classes.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Redução Bugada POST #2

Mensagem por GMBreakchaos » 02 Dez 2013, 08:32

No incio do jogo essas reduções realmente reduziam o dano das classes, porém atualmente elas são reduções PVM, ou seja apenas reduzem o dano de monstros especifico, nas Ilhas do Caos a maioria dos monstros possuem ataques elementais, sendo essas reduções muito úteis.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
SpankkJinno
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2013, 08:04
Contato:

Re: Redução Bugada POST #2

Mensagem por SpankkJinno » 02 Dez 2013, 08:46

libera no pvp tbm Gm :)
Imagem

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar

pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém…”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes