Caso Xmio Hackeado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Tavinhoi » 21 Ago 2014, 17:54

Nem tudo que a gente perde a gente acha e sãao legais sim, melhor legal do que não valer nada. Eu nem sabia que itens era, mas não é legal porque já passei por isso 2x
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Xmio » 21 Ago 2014, 22:01

Agora como isso é possivel.. é essa a pergunta que não cala.. não seria a ongame a estar sendo hackeada? Todo dia uma pessoa diferente é hackeada inesplicavelmente.. esse sumiço de gold ai... É tudo eles com certeza.. isso não é bug coisa nenhuma..

Basta esses boots que ficam na city mandando spam ai precisarem de gold que alguem roda...

Agora como? de onde eles consseguem nossas informações?

Nunca visitei o site deles.. nunca comprei gold deles.. n tem virus no meu computador, simplesmente não intendo..

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Tavinhoi » 21 Ago 2014, 22:17

Se tu descreve tudo isso acima é bem difícil mesmo de entender. Eu fico assustado com tudo isso, espero não passar porque eu já passei e foi muito difícil, mas se você mandou suporte, espera ai que eles vão resolver. Na maioria das vezes eles devolvem 99% do que foi perdido.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por HellNor » 21 Ago 2014, 23:38

Tavinhoi escreveu:Se tu descreve tudo isso acima é bem difícil mesmo de entender. Eu fico assustado com tudo isso, espero não passar porque eu já passei e foi muito difícil, mas se você mandou suporte, espera ai que eles vão resolver. Na maioria das vezes eles devolvem 99% do que foi perdido.
ESPERA AÍ? Eu abri um maldito tópico fazendo um pedido simples pois eu sei de pessoas que compraram itens dele e que facilitariam o resgate dos mesmo antes que os itens se percam. GM fez algo? Você sabe a resposta.
Imagem

Avatar do usuário
xKungFu
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Ago 2014, 13:35
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por xKungFu » 22 Ago 2014, 02:57

Se eu perder meus itens, processo a empresa por perdas e danos. Assim como já o fiz e não perdi. Não será diferente da próxima vez para que eu tire 3x mais do que já investi nesse jogo ¬¬
xKungFu - Shunzo - Red

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes