Caso Xmio Hackeado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Xmio » 21 Ago 2014, 10:59

Pois é.. Ta ai, sou mais uma vitima da vunerabilidade do banco de dados da on-game.. Ontem pelas 2h da manha do horario de brasilia eu desloguei.. Hoje de manha entrei pra verificar meus itens sendo vendido em loja na city por preço de banana.. Por chars de boots.. O pessoal da tribo games.. E sem essa que meu pc ta infectado Gms.. N tem nada no meu computador.. Limparam ateh o armazem.. Ou é um dos Gms que estao fazendo isso ou a segurança do banco de dados de vcs já era..

Venho alertar os tops do jogo.. E algumas pessoas que gostam de investir pesado.. A verdade é que esse jogo eh completamente inseguro pois já tem um certo tempo que isso acontece.. Pense bem.. Para nao cometer o mesmo erro que eu..

Abraços!

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Xmio » 21 Ago 2014, 11:07

Peço aos Gms que bloqueiem a conta do char ARAG0RN .. É meu tambem e lá esta a outra parte do set antes que seja limpo tambem..

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Xmio » 21 Ago 2014, 11:31

O pedido de bloqueio eh temporario gms.. Até que o caso seja solucionado.. Pois la estao a outra parte dos meus itens.. E ainda preciso ter acesso pra saber quais estao faltando para poder mandar no suporte.. Possuo SS de todos.. Obg pela atenção..

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por BoriMarley » 21 Ago 2014, 12:23

Seus itens estão rodando de mão em mão no serve . neste examo momento Rei Demonio e solar a venda nos Blues !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Xmio » 21 Ago 2014, 12:42

É eu sei.. Eles vão espalhar os itens.. Cada um vai tentar tirar proveito disso.. O prejudicado da historia sera apenas eu mesmo.. Simples assim.. Eu tava de olho nisso.. Já tava imaginando que poderia acontecer.. Basta eles precisarem de gold que entram na conta de alguem limpam a conta vendem por preço de banana pra suprir seus clientes que compram gold do site da tribogames.. A pergunta é.. Como é possivel isso?

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por atr482 » 21 Ago 2014, 13:23

fico triste lendo isso :/ arag0rn quem vai ser o proximo agora? heremit? dark? chuck? :/
Imagem

bobisinha
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por bobisinha » 21 Ago 2014, 13:48

Pode-se culpar em parte os jogadores preguiçosos por dar margem a ganancia dos hackers. Se enganando ao entrar em sites que vende gold fazendo com que os hackers encontrem alternativas para consegui-lo. É evidente e visível a diminuição dos boots nos servidores, mas é coincidente as invasões de contas com o reaparecimento deles. Antes víamos lojas abarrotadas de drops a preço baixo, pois os boots invadiam as areas de drops, hoje como não estão ativos em sua maioria, entram em nossas contas para levar nossos itens para vender a preço baixo (TENDO POR FIM ANGARIAR GOLD PARA PLAYERS QUE ENTRAM EM SITES MALICIOSOS). Fica o repudio a esses jogadores.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por Tavinhoi » 21 Ago 2014, 17:12

Ontem mesmo vi o Xmio na city e era sim quase 2 da manhã quando desloguei também. É uma pena perder nossos itens legais.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por HellNor » 21 Ago 2014, 17:33

Tavinhoi escreveu:Ontem mesmo vi o Xmio na city e era sim quase 2 da manhã quando desloguei também. É uma pena perder nossos itens legais.
Itens legais? Itens que valiam no total uns bons números...
Imagem

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: Caso Xmio Hackeado

Mensagem por TotalFlexPr » 21 Ago 2014, 17:40

Tavinhoi escreveu:Ontem mesmo vi o Xmio na city e era sim quase 2 da manhã quando desloguei também. É uma pena perder nossos itens legais.
O termo perder não foi bem colocado tavinho, Melhor falar roubados mesmo.. Que é bem pior

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes