Sera q é assim q estão invadindo ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Sera q é assim q estão invadindo ?

Mensagem por Invadidos » 14 Ago 2014, 17:10

1ª hipótese: Um boato corre no face que as pessoas q foram roubadas estavam usando um programa ilegal junto a pasta do metin, xamado mod... e esse programa esta capturando as senhas dos jogadores. Fica difícil de saber se isso é verdade, já q duvido q alguém vai dizer q foi roubado depois de tentar usar um programa ilegal no jogo e correm o risco da conta ser banida. Essa informação veio de um grupo de usuários q compartilharam esse programa.

2ª hipótese: Os usuários baixaram um metin pirata e esse veio com keyloguer ou os jogadores cadastraram o mesmo login/senha/e-mail do BR.

3ª hipótese: Um noticia recente informa q um grupo de crackers fizeram uma invasão em massa em sites de todos mundo roubando senhas e dados bancários, estimasse q eles roubaram mais de 1,2 bilhões de senhas. Seria a ongame uma vitima deles ?

4ª minha hipótese: Percebi que varias pessoas conhecidas aki no fórum estão sendo roubadas, se elas n estão enquadradas nos itens 1 e 2, então quem esta invadindo sabe exatamente onde ir pq estão escolhendo as pessoas a dedo aqui no fórum sabendo quem tem alguma coisa na conta, primeiro invadiram o BD claro. Todo sistema é falho e quem tem conhecimento com ajuda das falhas acaba xegando ao seu objetivo.
Algumas vezes quando eu tentava fazer login no site dava erro no SQL e retornava nomes de linhas, variáveis e tabelas, para alguém mal intencionado isso já é meio caminho andado.


Por esses e outros motivos n logo minha conta no site a 15 dias e no jogo a quase 3 semanas, já tive a conta "invadida" uma vez, o mais engraçado era q eu n tava jogando direito entrava uma vez ou outra agora q quero jogar n posso por medo.
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

safadenha4125
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2014, 17:13
Contato:

Re: Sera q é assim q estão invadindo ?

Mensagem por safadenha4125 » 14 Ago 2014, 17:14

Cara, invadiram o bd deles, eu nunca joguei metin pirata e nem baixo nada, meu pc é somente para metin e facebook, a ultima coisa que eu baixei foi o metin2 a 2 anos atrás!!! isso ai se chama IMCOMPETENCIA!

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Sera q é assim q estão invadindo ?

Mensagem por asdcewd » 14 Ago 2014, 18:59

elementar meu caro watson tamb tava matutando esta hipotese como pessoas q tem itens nubs sem nehum atrativo nao esta sendo invadido? entre ele eu sou um deles kkkkk

xicocavaca
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2014, 14:07
Contato:

Re: Sera q é assim q estão invadindo ?

Mensagem por xicocavaca » 14 Ago 2014, 19:16

Entao entra la que nao deve ter mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Sera q é assim q estão invadindo ?

Mensagem por HuginhoBr » 14 Ago 2014, 19:17

É ta muito tenso isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes