Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por Bobdevill » 14 Ago 2014, 15:15

Roubaram, todos os itens no char de loja, ja estava com medo , e agora então??, estou com medo de ver meus 5 mil reais em itens, serem roubados do meu char principál, então não tenho mais a quem recorrer , o pior aconteceu, peço que se possivel, vcs bloqueem minha conta por 1 mês,para que meus itens fiquem a salvo!! pelo amor de deus!! essa é minha ultima esperança , para que eu nao seja roubado, nunca pensei em pedir isso , mais Não tem outra solução!!!
Imagem

Sra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2014, 20:41
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por Sra » 14 Ago 2014, 15:34

Ta tenso e esses GMS não se manifesta se ferrar vey

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por GMBreakchaos » 14 Ago 2014, 15:56

Olá,

Por favor envie uma mensagem ao setor de recuperação de contas com o RG e CPF da conta digitalizado e solicite o bloqueio.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por BoriMarley » 14 Ago 2014, 16:00

Bobdevill escreveu:Roubaram, todos os itens no char de loja, ja estava com medo , e agora então??, estou com medo de ver meus 5 mil reais em itens, serem roubados do meu char principál, então não tenho mais a quem recorrer , o pior aconteceu, peço que se possivel, vcs bloqueem minha conta por 1 mês,para que meus itens fiquem a salvo!! pelo amor de deus!! essa é minha ultima esperança , para que eu nao seja roubado, nunca pensei em pedir isso , mais Não tem outra solução!!!
=/ Situação complicada, mais acho que isto não e uma solução muito inteligente !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por WWolf » 14 Ago 2014, 16:02

Gm, pq vocês não bloqueam esses puxa-saco que ficam no forum deixando os usuário com raiva de vocês?
O povo ja ta com os nervos à flor da pele, e esses paga pau ainda ficam fazendo comentários inuteis chamando o cara de burro.
Isso aí não é ajuda não, é estorvo!
Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por BoriMarley » 14 Ago 2014, 16:42

WWolf escreveu:Gm, pq vocês não bloqueam esses puxa-saco que ficam no forum deixando os usuário com raiva de vocês?
O povo ja ta com os nervos à flor da pele, e esses paga pau ainda ficam fazendo comentários inuteis chamando o cara de burro.
Isso aí não é ajuda não, é estorvo!


k kkkk kk..


So consigo rir, e mais nada . . =D
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por BoriMarley » 14 Ago 2014, 16:43

WWolf escreveu:Gm, pq vocês não bloqueam esses puxa-saco que ficam no forum deixando os usuário com raiva de vocês?
O povo ja ta com os nervos à flor da pele, e esses paga pau ainda ficam fazendo comentários inuteis chamando o cara de burro.
Isso aí não é ajuda não, é estorvo!

Uma hora você fala que eu defendo os GM outra hora que eu deixo com os player com raiva dos GM.


Caramba cara sai da bota , vai pro mim não faça o seu e não me inveje !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Gm, peço encarecidamente que BLOQUEI a minha conta!

Mensagem por WWolf » 14 Ago 2014, 16:47

E eu vou invejar puxa saco que nao consegue nada no jogo, e faz perfil pra vir tentar vaga de mod ?
kkkkkkkk

Vc é um estorvo cara, vai upar um pouquinho la em vez de atrapalhar quem ta querendo recuperar os itens.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes