Desabafo by Radaman7hys

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cassi4
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:40
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por Cassi4 » 30 Nov 2013, 19:07

Parabéns!!!! Só vou em busca de lvl depois das pimentas ....rsss Será que shaman consegue tbm? rsss

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por SrCapitaoRox » 30 Nov 2013, 19:11

Na boa parabéns mais vc é mais chato do que eu =X Vai fica todo dia torrando o mesmo assunto ?

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por AdrianoMorais » 30 Nov 2013, 19:29

SrCapitaoRox escreveu:Na boa parabéns mais vc é mais chato do que eu =X Vai fica todo dia torrando o mesmo assunto ?
Sim, até o dia em que eles próprios provarem e cair a ficha da tamanha besteira que estão fazendo ao questionar nossos ups, quem já está 105 sabe como funciona, quem não sabe procure saber.

Att Radaman7hys

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por SRHanniball » 30 Nov 2013, 20:44

Cara não esquenta com o que falam.. o que importa é o que você fez e da forma que fez.. e como vc mesmo disse sem dúvida os GMS estão de olho em relação a hackers ainda mais nessa situação.. eu passei por isso no ano de 2010 quando upei pro 99 e na mesma situação que você falou 1%/hr, muitos falavam.. e falavam.. irrita ver pessoas falando isso mais fica de boa pq se upou na raça e mereceu.. parabéns e curta o momento com pessoas que admiram e ignore quem te critica.. abraço, Juliano SRHanniball - lvl105
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por AdrianoMorais » 30 Nov 2013, 23:43

SRHanniball escreveu:Cara não esquenta com o que falam.. o que importa é o que você fez e da forma que fez.. e como vc mesmo disse sem dúvida os GMS estão de olho em relação a hackers ainda mais nessa situação.. eu passei por isso no ano de 2010 quando upei pro 99 e na mesma situação que você falou 1%/hr, muitos falavam.. e falavam.. irrita ver pessoas falando isso mais fica de boa pq se upou na raça e mereceu.. parabéns e curta o momento com pessoas que admiram e ignore quem te critica.. abraço, Juliano SRHanniball - lvl105
Obrigado pelo apoio, afinal somos da mesma época e sabemos como era sofrido. Abraço

Att Radaman7hys

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por LanaValu » 30 Nov 2013, 23:50

Cassi4,

Upar rápido como eles fizeram não é para qualquer um, tem que ser ou sura miragem ou guerreiro arahan, suas lâminas fazem toda diferença para matar boss e demais monstros. Além do equipamento ser bom também.

O caminho do shaman e dos outros é matar os monstros comuns, dá pra upar mas o processo é mais lento. A não ser talvez com um super equipamento quase perfeito, o que não é o meu caso. Estou no nível 93, upando uns 18% por hora, com todo bônus possível mais os 50% do servidor. Vou ver se consigo 94 até o fim do bônus, já que não jogo tanto assim também, senão daria para pegar mais níveis.

Tentacool
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Dez 2013, 13:13
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por Tentacool » 01 Dez 2013, 13:14

Mimimi everywhere.

Avatar do usuário
Leiguan
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:14
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por Leiguan » 01 Dez 2013, 21:57

Motivacional
Imagem

Guerreiro - Arahan / Horan - Jinno

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por tomasson » 02 Dez 2013, 00:14

Só tenho uma coisa pra te dizer man:
PARABÉNS!
NÃO TENHO TEMPO PRA UPAR.
MAS MSM SE TIVESSE ACHO Q N CONSEGUIRIA TÃO RAPIDO ASSIM.
PARABÉNS E N LIGUE PRA ESSAS PESSOAS NÃO...

Avatar do usuário
SoBer
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:34
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por SoBer » 02 Dez 2013, 01:22

:o mdls...
Imagem Sober - Shaman Dragão (Horan - Blue)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes