desapareu meus itens

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShadowKiller
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2014, 01:41
Contato:

desapareu meus itens

Mensagem por ShadowKiller » 14 Ago 2014, 09:57

ola GM venho aqui pra reclamar meus itens q sumiram;n sei se ocorreu na manutenção ou se fui vitima de hack eu acredito q n porq?nem todos os itens sumiram ou deixaram pra n dar muito na cara.os itens desaparecidos sao espadao do 55 +9 com lascas,ferro vermelho dano 33 +9 com adds joias +4,espada pleni +9 com lascas,placa do 48 +6 com joias +5,escudo redondo +9 sem adds,placa do 34+9 com joias +3 e +5,espada do lv 40 +9 com joias +4,espada sangrenta +9 com joias +5,malha do 42 +9 c/lascas,veste do 18 +9 com def +5 ,elmo do 21 +9 s/adds.se puder me ajudar ficarei grato pois sempre joguei de forma honesta,nem sei se vcs vao me dar atenção pois nem o suporte ta funcionando desde ja obrigado até mais.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: desapareu meus itens

Mensagem por BoriMarley » 14 Ago 2014, 10:15

ShadowKiller escreveu:ola GM venho aqui pra reclamar meus itens q sumiram;n sei se ocorreu na manutenção ou se fui vitima de hack eu acredito q n porq?nem todos os itens sumiram ou deixaram pra n dar muito na cara.os itens desaparecidos sao espadao do 55 +9 com lascas,ferro vermelho dano 33 +9 com adds joias +4,espada pleni +9 com lascas,placa do 48 +6 com joias +5,escudo redondo +9 sem adds,placa do 34+9 com joias +3 e +5,espada do lv 40 +9 com joias +4,espada sangrenta +9 com joias +5,malha do 42 +9 c/lascas,veste do 18 +9 com def +5 ,elmo do 21 +9 s/adds.se puder me ajudar ficarei grato pois sempre joguei de forma honesta,nem sei se vcs vao me dar atenção pois nem o suporte ta funcionando desde ja obrigado até mais.

Abra um ticket na sessão Invasão de contas, e coloque detalhadamente todos os itens que foram roubados, e os add se lembrar .
Para agilizar o processo mande Print se tiver.


Bom jogo e que seu caso seja resolvido o mais breve possível !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
lEinsamkeit
General Verde
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Mar 2014, 21:11
Contato:

Re: desapareu meus itens

Mensagem por lEinsamkeit » 14 Ago 2014, 10:17

Olá ShadowKiller,

Peço que entre em contato com o suporte de roubos. Descreva exatamente como eram seus itens, caso tenha prints, melhor ainda.
Atenciosamente,

[MOD] lEinsamkeit

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 29 visitantes