SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por BoriMarley » 11 Ago 2014, 12:28

DragonSnake escreveu:
Bilibro escreveu:Que navegador vc usa?
Google Crohme

tentei usar no Chrome mais ele estava desatualizado e deu a mesma coisa.

Tenta atualizar ou usar o Firefox, que na minha opinião e o melhor navegador que existe !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

DragonSnake
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 09:23
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por DragonSnake » 11 Ago 2014, 12:49

BoriMarley escreveu:
DragonSnake escreveu:
Bilibro escreveu:Que navegador vc usa?
Google Crohme

tentei usar no Chrome mais ele estava desatualizado e deu a mesma coisa.

Tenta atualizar ou usar o Firefox, que na minha opinião e o melhor navegador que existe !
Tipo aqui não abre a ultima página da geração do ticket... Onde aparece o numero do ticket e tals.

Mas to de boa PROCON já tá ciente de tudo.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por BoriMarley » 11 Ago 2014, 13:03

tentei usar no Chrome mais ele estava desatualizado e deu a mesma coisa.

Tenta atualizar ou usar o Firefox, que na minha opinião e o melhor navegador que existe ![/quote]

Tipo aqui não abre a ultima página da geração do ticket... Onde aparece o numero do ticket e tals.

Mas to de boa PROCON já tá ciente de tudo.[/quote]

=D
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

DragonSnake
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 09:23
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por DragonSnake » 11 Ago 2014, 17:40

Consigui mandar o ticket porem sem SS quero ver vim falando de SS e outra eu não tinha SS de tudo. Ou me devolvam tudo ou me pagam tudo ou se arrependerão de ter criado mt2

DragonSnake
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 09:23
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por DragonSnake » 11 Ago 2014, 22:59

[GM]GreyLion escreveu:Olá. Caso esteja com problemas de acessar a Central de Suporte, faça uma limpeza nos dados de seu navegador, incluindo o cache e tente novamente. Verifique também se a sua internet encontra-se funcionando corretamente.
Sim, consigui acessar a central e abri um ticket: ZWA-713-45900 espero que seja resolvido...

DragonSnake
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2014, 09:23
Contato:

Re: SUPORTE DE INVASÃO DE CONTAS

Mensagem por DragonSnake » 18 Ago 2014, 23:38

Gabriel,

No caso apresentado em sua mensagem, entendemos possível questionar o fornecedor em conformidade com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

§ 1º A reexecução dos serviços poderá ser confiada a terceiros devidamente capacitados, por conta e risco do fornecedor.

§ 2º São impróprios os serviços que se mostrem inadequados para os fins que razoavelmente deles se esperam, bem como aqueles que não atendam as normas regulamentares de prestabilidade".

A providência relativa ao parágrafo 1º (reexecução dos serviços por terceiros) deve ser realizada de comum acordo com o fornecedor.
Caso o problema não seja solucionado diretamente com o fornecedor, para melhor análise e eventuais providências, sugerimos que:

- digitalize os documentos envolvidos (contrato, faturas, entre outros) e salve em formato PDF;

- preencha o formulário do Posto de Atendimento à Distância, disponível no endereço http://www.procon.sp.gov.br/downloads/P ... as_FAX.doc (copie e cole o endereço no seu navegador de internet);


espero que não tenha que complicar nada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes