GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lendroleocs
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:53
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por lendroleocs » 07 Ago 2014, 18:22

fale do seu caso, meus itens foram devolvidos sem joias, mandaram eu escolher...e o gold? vc acha facil fazer:?.. ta feliz então pelos itens devolvidos? que odio que raiva disso... quero meu gold que eu fiz com esforço devolta

msescamoso
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2014, 01:20
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por msescamoso » 07 Ago 2014, 19:29

Cadê oe meu gold Gm?! Mandei suporte até agora não repoderam!! Promete-se que no suporte a resposta cai em 3 dias isso é mentira!!Voces sao mentiroso e estelionatario rouba povo com promessas falsas, isso da processso, Crime pela internet!! Propaganda falsa!! Vende moeda virtual e não cumpre o contrato e ainda rouba moeda do jogo com as vendas dos intens de cash pagos em real!! Vou ver se cabe ação de recarcimento civil por perdas e danos que estamos sofrendo no no jogo por ser enganado!!

lendroleocs
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:53
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por lendroleocs » 11 Ago 2014, 10:10

Muitos tickets abertos e ninguém tomam providências, será que não percebe que o mesmo que ocorreu ano passado voltou a acontecer esse ano? Gold e itens sumindo? será que temos que ir pra justiça denovo pra on game devolver nosso gold e itens?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: deniedebenediton, Google [Bot] e 22 visitantes