ITEM MALL

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Yblek
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2013, 02:32
Contato:

ITEM MALL

Mensagem por Yblek » 07 Ago 2014, 21:33

Eu, como jogador experiente, sugiro que a equipe de gm´s analisem a possibilidade de surgir novos itens via CASH, pois. Sou um exemplo de colaborador e já está chato comprar seeeempre as mesmas coisas para conseguir o MINIMO de vantagem, não só eu, mas tenho certeza de que muitas pessoas ficariam felizes se ocorre-se um "remake" no item mall.

TimeHero

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: ITEM MALL

Mensagem por BoriMarley » 07 Ago 2014, 22:57

Yblek escreveu:Eu, como jogador experiente, sugiro que a equipe de gm´s analisem a possibilidade de surgir novos itens via CASH, pois. Sou um exemplo de colaborador e já está chato comprar seeeempre as mesmas coisas para conseguir o MINIMO de vantagem, não só eu, mas tenho certeza de que muitas pessoas ficariam felizes se ocorre-se um "remake" no item mall.

TimeHero

Concordo com você Ybleck, itens Mail e fidelidades estão muitos desatualizados, mais GM disse que ira vir braceletes do tigre e dragão por venda no Item -mail

Estou ansioso para isso. =D

ira dar uma animada por cash,
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: ITEM MALL

Mensagem por DTGRE » 08 Ago 2014, 08:50

Dizem que eles estão prometendo esses braceletes já faz mais de um ano e ate agora nada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes