GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

tatuatau
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:09
Contato:

GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por tatuatau » 05 Ago 2014, 10:53

o torneio acabo dia 26/7 hj é dia 5 vcs estão em 7 contando com o kuraio pq moderador ñ conta nesse caso e ñ conseguiram dar os prêmios nem para o 3° lugar que é os mais fácil tenso se tá demorando para por imagina para tira as olímpicas#sóobservo

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por GMBreakchaos » 05 Ago 2014, 11:03

Olá,

Infelizmente tivemos alguns problemas que nos impediu de premiar a todos, mas estamos fazendo o possível para entregar o mais rápido possível.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Keta
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:57
Contato:

Re: GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por Keta » 05 Ago 2014, 14:29

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Infelizmente tivemos alguns problemas que nos impediu de premiar a todos, mas estamos fazendo o possível para entregar o mais rápido possível.


É impressionante, acredito que vcs ja tem um modo automático para respoderem a questões,sem apresentar nenhuma solução cabível.Prezado Break, tenhamos o minimo de bom senso né, problemas para premiar? Me poupe se fosse itens a vendas estariam lá, não estou argumentando por estar sentindo falta da premiação, que é ridicula ao meu ver.Estou argumentando a falta de comprometimento de vocês.
1- Ja q ja sabiam qual era o terceirto lugar antes dos demais deveriam ter feito a premiação no dia seguinte a war, assim não acumulava premiações.
2- É irônico como sempre o reino red é beneficiado.
3- Quando digo beneficiado, falo de todas as outras questões, como quando a guerra da encruzilhada bugou e nos gritavamos q estavamos bugados e não conseguiamos entrar, e a Perwen respondia de volta, lutem bravamente amanhã verificaremos o bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lute bravamento com uma analfabeta ou tansa?
4- A ineficiencia é tão grande, que nos GARANTIRAM que as refinação da picareta estaria resolvida até fim do evento e?? o evento foi prorrogado e nada de desbugar o lenhador.
5- Quel tal criar uma Pauta no Talk assim, fale de tudo que precisa melhorar no jogo.OBS o talk terA que ter no mínino 12 horas de duração.
No mais estou muito satisfeita com o muito que vocês conseguem fazer, que pra mim nada mais é que o minimo para o jogo rodar.Atenciosamente Keta - Shunzo Jinno.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por GMBreakchaos » 05 Ago 2014, 14:53

Infelizmente a premiação é inserida a mão, item por item, e demora um bom tempo para a mesma ser inserida em cada personagem, tivemos alguns problemas que impossibilitaram de realizar essa ação mais rapidamente, não é um estalar de dedos como muitos imaginam, temos tudo anotado e vamos premiar, é só aguardar mais um pouco.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por ImperadorHel » 05 Ago 2014, 15:13

Demora um pouco? como assim Break, Faz 10 dias já e assim, se colocaram parte da premiação por que não colocaram tudo de uma vez, fica colocando de picadinho?
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: GM VCS Ñ ESQUECERAM DA TROIA Ñ NÉ?

Mensagem por IcaroXZ » 05 Ago 2014, 15:17

ImperadorHel escreveu:Demora um pouco? como assim Break, Faz 10 dias já e assim, se colocaram parte da premiação por que não colocaram tudo de uma vez, fica colocando de picadinho?
É a Ongame amigo! Você esperava o que? :|
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes