Itens Editados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cagueta661
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2014, 19:56
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Cagueta661 » 02 Ago 2014, 12:37

Tem um vídeo de uma encruzilhada no shunzo o qual um Char red participa da war o tempo todo sem escudo.
E não leva stun em momento algum da guerra.

Entendo que podem existir duas explicações :

O mesmo estava equipando um escudo sangrento, porem estava utilizando algum programa ilegal, o qual altera a imagem do escudo. Isso acontece pq os programas ilegais não foram criados quando existiam a imagem do escudo, ai o jogo entende que existe o escudo, mas não aparece a imagem do escudo, ou aparece uma imagem bugada no lugar do escudo.

Ou ele estava com algum item editado o qual tem ant stun no add. E não sejamos inocentes, pois já apareceram itens com add's que não pertencem ao mesmo. Hp em espada, força em bota...e por ai vai! :P

Cagueta661
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2014, 19:56
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Cagueta661 » 02 Ago 2014, 12:39

É uma mafia do caraiii...

Mas como já falaram aqui, GM's se fazem de não entendidos e falam :

Favor mandar provas no suporte.

SS existe, Vídeo existe.
Já foram enviados. Mas nunca aconteceu nada.

Sei lá, o que eles pedem é meio : Loga na conta do cara que vc tá em dúvida e lupa o 7 deles no chat! huehuehe

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por dininicoloko » 02 Ago 2014, 17:15

A i vi recentemente uma espada runica de um top do jogo ate nem anda jogando mais mas tem uma runica +9 com seguintes adss 20 velo de skil 10 humanoide 15 bônus guerreiro 15 bônus ninja 20 bônus shura esses ai no verde com jolla 15 bonus shaman e 5 critico! E vcs acham que Gm não sabe de quem é ?tenho print desse espada mas nem vou perde meu tempo mandando suporte até porque varias pessoas ja viram essa espada e com certeza alguém já mando e ela continua no jogo!!!!

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por thiagoegiselli » 02 Ago 2014, 20:33

Cagueta661 escreveu:Tem um vídeo de uma encruzilhada no shunzo o qual um Char red participa da war o tempo todo sem escudo.
E não leva stun em momento algum da guerra.

Entendo que podem existir duas explicações :

O mesmo estava equipando um escudo sangrento, porem estava utilizando algum programa ilegal, o qual altera a imagem do escudo. Isso acontece pq os programas ilegais não foram criados quando existiam a imagem do escudo, ai o jogo entende que existe o escudo, mas não aparece a imagem do escudo, ou aparece uma imagem bugada no lugar do escudo.

Ou ele estava com algum item editado o qual tem ant stun no add. E não sejamos inocentes, pois já apareceram itens com add's que não pertencem ao mesmo. Hp em espada, força em bota...e por ai vai! :P
No RAIZAN existe uma bota com 500 FOR que GM jura que foi dropada em mob duvido muitoooo
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por hLForget » 05 Ago 2014, 13:22

No aguardo por um parecer da equipe.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Bilibro » 05 Ago 2014, 14:15

Ehnoisneveiismp escreveu:Nunca vi itens com tantos adds bons assim. Até agora não acredito que possua itens assim no BR. Meu até no Private era osso deixar itens assim(Rodava 1-2 dias sem parar) imagina no BR? Cujo pergaminhos são pagos($)

Aguardo um parecer também.
Private <-- Depois não querem perder itens.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por 5irIntegra » 05 Ago 2014, 17:10

Vou tentar resumir para a grande maioria dos jogadores aqui no BR.

1 - Existem itens editados? Sim existem.
2 - E esses itens, como são adquiridos? Quem gasta muito aqui, é normal que tenha acesso a itens e facilidades que os que gastam pouco ou não gastam tem.
3 - Mas isso é injusto!! Sim é injusto. Mas o jogo é PAGO, e precisa de ter renda para se manter e manter a diversão de todos... então, se a equipe vez ou outra, aceita R$ para entregar um "item" um "pouco melhor" que o normal, não serei eu que direi que não podem, não devem e não é justo. O mundo não é justo, e não é no MetinBR que espero essa justiça.
4 - Mas esses jogadores estão se valendo desses itens para ganhar guerras, tretas etc. Sim, isso é até bom para o jogo, pois incentiva aqueles jogadores mais fanáticos a gastar mais para fazer equipamentos melhores... sem falar que acirra a competição. Tudo isso é melhor para o MetinBR.
5 - Mas a equipe diz que está tentando resolver! Claro que estão "tentando".... Mas há coisas que não devem ser resolvidas e mesmo assim precisam dar uma satisfação à comunidade. Isso nunca significa que algo será feito.
6 - Concordo com o que disse o SrCapitao... isso aqui é um jogo, apenas uma BRINCADEIRA... se você estiver se chateando, levando pro lado pessoal ou mesmo se aborrecendo seriamente com essas coisas, procure outro lazer ou então apenas deslogue... simples assim. Vá fazer outra coisa... bem simples mesmo!
7 - Mas eu não quero investir num jogo injusto onde apenas alguns são privilegiados. Invista em outro jogo então, mas tenha a certeza que todos são iguais e que nenhum é justo.

Completando só mais uma coisa.... o que faz o Metin é a sua comunidade, e esta tem de ser renovada o que eu ando reparando que não está acontecendo... Acho que a equipe tem de focar nessa renovação, pois quem já está aí a muito tempo, pouco acrescenta e os que acrescentam são por vezes menosprezados e desprezados. Quanto aos itens, é simples... basta que tenham bloqueio de negociação etc... assim evita esse tipo de tópico, dúvida e ira dos jogadores.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Avatar do usuário
[GM]Perwen
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Dez 2013, 16:10
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por [GM]Perwen » 05 Ago 2014, 17:23

Informamos que estamos efetuando a verificação da origem desses itens, para descobrir como foram conseguidos e se há mesmo alguma irregularidade com eles. Pedimos que caso tenham qualquer denuncia sobre o assunto, para que nos envie ao suporte.
Atensiosamente,

[GM] Perwen

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes