Stun nos generais celestes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Kidarmo » 30 Jul 2014, 14:06

A porcentagem de resistencia de um ant-stun eh de 90%, igual para o escudo com resistencia a lentidão, pelo menos era essa a informação que eu tenho, no servidor USA mostrava a %, sempre fixo nesse valor.

Não é certo que evitara qualquer stun, e acho que ja explicaram bem tudo neste topico

o que o dablio falou tbm eh valido, set com 60% bloquear é bem util, pena que o meu 60% eh so no ninja e sem ant D:, meu shura mal consegue aguentar 3 generais .-.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por SrCaptiao » 30 Jul 2014, 14:17

olá é o seguinte irei contar uma coisa aqui que ninguem comentou, as vezes naquilo de ficar prensando os generais na parede um general ou um guardião celeste meio que BUGA a solução é bem simples sumone os mobs pro meio do mapa e volte lá pro canto que resolve 50% dos stuns.

ser imune a stuns não existe a possibilidade mais dá pra diminuir bastante.

Avatar do usuário
gustavoeriick
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Jan 2014, 16:18
Localização: São Gonçalo - RJ
Contato:

Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por gustavoeriick » 30 Jul 2014, 17:01

Um jeito simples de visualizar a "RESISTENCIA" dos escudos e pegar um escudo qualquer com resistência a lentidão, ir na floresta 2 sem escudo passar pelas árvores até seu char pegar lentidão , saia de perto e use o escudo. Aos poucos a lentidão vai saindo.
:D
- Família PIPI - Yami - Jinno -

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes