Stun nos generais celestes

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Tavinhoi
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Stun nos generais celestes

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jul 2014, 09:53

Cara ontem eu estava com meu shura tentando upar minha buff nos generais celestes de elite. Eu não passava mais que 1 minuto sem levar vários stuns. Meu set está bem bacana e uso ant stun e mesmo assim não parava de ser atordoado. Poxa gm, como é que o jogo cria um negócio que não funciona? se for para o ant não funcionar, que retirem isso dos mobs também. Eu vi muita gente reclamando mas achava normal, até passar por isso. Foi tanto stun que desisti de upar. Fiz vários testes de tirar e botar ant, colocar o set e por ultimo o ant e nada resolveu. :roll:
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por G4F4NH0T0 » 30 Jul 2014, 09:55

ant do Paraguai =D

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Tavinhoi
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jul 2014, 09:57

Parece que sim kkkkkkkk mas quero uma resposta!
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por HurleyReturn » 30 Jul 2014, 10:14

Fala iTavinho, Beleza, Então meu amigo, comigo está acontecendo a mesma coisa, ai lhe pergunto, pra que serve o Ant Stun? Sendo que eu chego nos general e ja tomo Stun? Eu achei até que era Bug do Escudo, mas ja troquei uns 10 Escudos com Ant e nenhum me resolveu.
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JeanBonfim
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por JeanBonfim » 30 Jul 2014, 10:19

Até que ant funciona bem no modo geral.
Realmente muita gente reclama quando o assunto é generais, acontece que:

Se vamos numa treta e la tem 3 guerreiros, eles já nos incomoda muito.
Se um ninja com capuz do 80+9 com mais algum item com atordoar nos bate, já incomoda muito.
Além de mais classes que atordoam bastante no tapa, a depender da % de atordoar do set.

Nos generais é muito diferente disso. Porque não é uma classe ou um mob atordoante. E sim uma quantidade grande de mobs atordoantes.

Tanto o General quanto o guardião tem chance de atordoar.

Logo se você puxa 10 generais e cada 1 general evoca 3 mobs, são 40 monstros com possibilidade de atordoar encima de você, logo os stuns podem sim parecer muito.

O que você tem de fazer é: Dosar a quantidade de general que você lura baseado no seu set, seu computador, sua conexão com a internet, e a resposta do servidor também no momento do up.
Se você upa com 10 e seu hp não chega nem a 50% restante para terminar e você põe 11 e morre muito rápido, é devido o trancamento que eles fazem no personagem, causando mais stuns e por conta disso mais danos.

As vezes upo com 13 como se estivesse com 10, e as vezes upo com 10 como se estivesse com 30, são N mortes seguidas, até parece que estou com outro set. No meu caso é devido o fator Internet e resposta do servidor. Se no momento algum estiver lento, até o tempo do stun que o personagem leva demora mais de sair, o que ocasiona na morte sem ao menos eu perceber.
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Radaman7hys » 30 Jul 2014, 10:19

A propriedade é resistência contra atordoamento e não imunidade... E a maioria dos stuns vem dos guardiões.
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jul 2014, 10:21

Sim meu caro, mas é ant, não diz: 10,20, 30 ou 90% de chances de não ser. O nome é fixo e diz: Resistência contra atordoamento então, de maneira alguma pode receber o stun.
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Radaman7hys » 30 Jul 2014, 10:24

Então Tavinho, não diz 10% nem 20% nem 30%, então pode ser até 1% e vc ainda se perguntando. Imunidade é que não deveria atordoar nunca.
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jul 2014, 10:26

JeanBonfim escreveu:Até que ant funciona bem no modo geral.
Realmente muita gente reclama quando o assunto é generais, acontece que:

Se vamos numa treta e la tem 3 guerreiros, eles já nos incomoda muito.
Se um ninja com capuz do 80+9 com mais algum item com atordoar nos bate, já incomoda muito.
Além de mais classes que atordoam bastante no tapa, a depender da % de atordoar do set.

Nos generais é muito diferente disso. Porque não é uma classe ou um mob atordoante. E sim uma quantidade grande de mobs atordoantes.

Tanto o General quanto o guardião tem chance de atordoar.

Logo se você puxa 10 generais e cada 1 general evoca 3 mobs, são 40 monstros com possibilidade de atordoar encima de você, logo os stuns podem sim parecer muito.

O que você tem de fazer é: Dosar a quantidade de general que você lura baseado no seu set, seu computador, sua conexão com a internet, e a resposta do servidor também no momento do up.
Se você upa com 10 e seu hp não chega nem a 50% restante para terminar e você põe 11 e morre muito rápido, é devido o trancamento que eles fazem no personagem, causando mais stuns e por conta disso mais danos.

As vezes upo com 13 como se estivesse com 10, e as vezes upo com 10 como se estivesse com 30, são N mortes seguidas, até parece que estou com outro set. No meu caso é devido o fator Internet e resposta do servidor. Se no momento algum estiver lento, até o tempo do stun que o personagem leva demora mais de sair, o que ocasiona na morte sem ao menos eu perceber.
Eu estava com 4 generais... isso ai é bem baixo e minha conexão apesar de ser 1mb funciona bem legal. Cara eu nem chegava a demorar 1 minuto e minha buff está bem legal
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Re: Stun nos generais celestes

Mensagem por Tavinhoi » 30 Jul 2014, 10:28

Radaman7hys escreveu:Então Tavinho, não diz 10% nem 20% nem 30%, então pode ser até 1% e vc ainda se perguntando. Imunidade é que não deveria atordoar nunca.

Então gm tem que colocar a % dessa imunidade. Porque parece que é 0%
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