Item fidelidade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Item fidelidade

Mensagem por Radaman7hys » 24 Jul 2014, 11:48

atr482 escreveu:continuando ja que é sobre itens mail os gm poderiam fazer mais uma versão do anel de xp de 7 e 15dias em um preço sobre a porcentagem do de 30dias pois muita gente upa em menos de 7dias e fica o bonus la ativo em vão gastar 6k de cash e não usar nem metade é chato
Todo o item mall deve ser reavaliado até pq tem muita coisa inútil nele como pacote insígnia demoníaca (pra ir num mapa inútil devido ao drop ultrapassado), pacote caverna demoníaca (indiscutivelmente inútil por 16k de cash), liutão (todo evento dá a rodo portanto deveria ir pro item fidelidade), poção do lobo (todos preferem puma mesmo sendo metade da quantia pelo mesmo preço praticamente), moeda dourada da sorte (é muito insignificante pra custar 5,8k de cash já que o gold que cai dos bichos não são lá grande coisa) e passaporte (1 unidade já que todos compram de 50 unidades), todos esses itens quase ninguém do jogo compra e se compra é com o troco que sobra. Agora falando especificamente dos itens fidelidade eu acho melhor continuar sugerindo coisa mais possíveis, menos burocrático e que dependa só da Ongame pq depender da Ymir é %$@#¨!... Achei boa a sugestão da poção de exp, metal+, prudentes, ja que não tem como adquiri-los se não for em eventos.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 24 Jul 2014, 11:55, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Item fidelidade

Mensagem por Bilibro » 24 Jul 2014, 11:53

Estou de acordo, desde que foi lançado, em 2007, não se percebe alteração nessa premiação, seria uma incentivo inclusive de mais gente comprar cash.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes