Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LRoosevelt
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2014, 01:09
Contato:

Re: Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Mensagem por LRoosevelt » 17 Jul 2014, 14:06

Tavinhoi escreveu:Os culpados de tudo isso são os próprios jogadores. Se sabiam o risco, porque compraram gold de bots? até agora não vi nada que afetasse o Metin2. Com bot sou sem bot o jogo é o mesmo pra mim, pôs não sobrevivia disso. Quem reclama hoje, foi porque já fez antes.
Não faz sentido nenhum cobrar da comunidade providências que devem ser tomadas pela equipe que comanda o jogo. Se o jogo é o mesmo pra você, que bom que se adaptou, mas existem centenas de jogadores que gostariam de voltar a jogar, assim como eu e que não animam pelas condições em que o jogo se encontra.

LAR1SSA
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Nov 2013, 08:24
Contato:

Re: Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Mensagem por LAR1SSA » 18 Jul 2014, 07:15

Uma ideia que daria, era que nós jogadores pudéssemos escolher 1 assunto no metin talk. Eles escolhem os assuntos e se perguntamos algo, na maioria das vezes dizem que estamos perdendo o foco. Acredito ter um assunto coringa, escolhido por voto entre os participantes em fórum. Ex: cada um ao se inscrever diz um assunto. O gm faz uma publicação fixada colocando pra voto as opções dadas pelos escolhidos. Existe muita manipulação nesse jogo por parte da equipe, não adianta nós como jogadores aceitar tudo o que nos é estipulado ridiculamente em algumas situações.

Avatar do usuário
SoundBlaster
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2014, 08:58
Contato:

Re: Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Mensagem por SoundBlaster » 18 Jul 2014, 11:35

Bilibro escreveu:O "lfsuporte" criticando a equipe e com link de Metin Pirata, em casa de ferreiro espeto é de pau.
não meu filho o endereço la é de videos antigo tem nada a ver com pirata. até porque ja nao existe o servidor a muito tempo.

se vc noto o cara tomo ban no fórum em 2 acc por fala a verdade.

censura na cara dura
.

em vez de olha link ou imagens no perfil se concentre nas mensagens para não fala besteira.

o cara teve 2 post trancado 1 deletado 3 mensagens apagada e ainda tomo 2 ban


até hoje ( lfsolucoes ) e ( Radaman7hys ) é os 2 jogador mais censurado no fórum claro que tem outros mas esses 2 estão no topo da censura.

então por favor sem hipocrisia nob.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Mensagem por Radaman7hys » 18 Jul 2014, 14:25

SoundBlaster escreveu:
Bilibro escreveu:O "lfsuporte" criticando a equipe e com link de Metin Pirata, em casa de ferreiro espeto é de pau.
não meu filho o endereço la é de videos antigo tem nada a ver com pirata. até porque ja nao existe o servidor a muito tempo.

se vc noto o cara tomo ban no fórum em 2 acc por fala a verdade.

censura na cara dura
.

em vez de olha link ou imagens no perfil se concentre nas mensagens para não fala besteira.

o cara teve 2 post trancado 1 deletado 3 mensagens apagada e ainda tomo 2 ban


até hoje ( lfsolucoes ) e ( Radaman7hys ) é os 2 jogador mais censurado no fórum claro que tem outros mas esses 2 estão no topo da censura.

então por favor sem hipocrisia nob.
Radaman7hys curtiu isso!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24


Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Tópico sério sobre mudanças urgentes para o jogo.

Mensagem por Tavinhoi » 19 Jul 2014, 13:45

LRoosevelt escreveu:
Tavinhoi escreveu:Os culpados de tudo isso são os próprios jogadores. Se sabiam o risco, porque compraram gold de bots? até agora não vi nada que afetasse o Metin2. Com bot sou sem bot o jogo é o mesmo pra mim, pôs não sobrevivia disso. Quem reclama hoje, foi porque já fez antes.
Não faz sentido nenhum cobrar da comunidade providências que devem ser tomadas pela equipe que comanda o jogo. Se o jogo é o mesmo pra você, que bom que se adaptou, mas existem centenas de jogadores que gostariam de voltar a jogar, assim como eu e que não animam pelas condições em que o jogo se encontra.
O jogo se encontra em perfeitas condições. O Brasileiro tem direito de ir e vir portanto fica a critério seu, mas não culpa o jogo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes