War top, duvida ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

War top, duvida ?

Mensagem por bababch » 14 Jul 2014, 21:02

Imagem

Ola pois bem , nao vim aqui falar mal de guild alguma ou de nenhum jogador, só gostaria de uma resposta da ( equipe = gm adm ) sobre algo, bom venho procurando essas resposta a uns 2 dias, gostaria de saber , se é permitido o uso de macro no jogo , eu tenho qmacro, usava muito nos privates, nao consigo potar tenho essa dificuldade pra upa é terrivel, queria saber se pode ou não afim, alguns veem me dizendo que só pode o macro de teclado, na boa blz, so pode esse suave, mas ai gm me responde, essas war, em especial a da foto da bloody e da olimpo, vai me dizer que os 20 estavam de teclado com macro, ate onde eu sei um teclado assim é caro 300 pila,não quero polemica nem nada só quero saber se pode ou não usar e se pode alguns quais , pois não quero ser banido atoa com cash que já gastei nessa desgraça aqui neh, obg aguardo uma resposta da equipe desta vez , boa noite e parabéns para as guild

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por LocoAbreuOficial » 14 Jul 2014, 21:47

cara... um mouse macro custa uns R$ 100,00 ... no paraguai é mais barato ainda..kakakkaka.... e o uso de macro em teclado e mouse é permitido, tanto que a ongame já sorteou teclados macros a algum tempo atrás para alguns players..

ipositivo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Nov 2013, 18:59
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por ipositivo » 14 Jul 2014, 22:32

orra ai sim em todos de teclado e mouse macro isso que e comprometimento com o game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem acredita, acredita né XD.

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por Psycheh » 14 Jul 2014, 23:40

100 reais, 300 reais é pouco comparado com o que muitos daí já gastaram nesse jogo.

Não seja ridículo ao ponto de achar que ninguém tem dinheiro pra comprar um teclado. Se você não tem problema é seu!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por Tavinhoi » 15 Jul 2014, 08:42

Teclados e mouses da x7 são ótimos
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por WWolf » 15 Jul 2014, 09:14

Galera, ontem mesmo a equipe respondeu essa mesma dúvida.
O uso de PROGRAMAS que simulam macro é proibido.
Porém, o uso de teclados é permitido.
Imagem

KiqOfSexy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2014, 19:59
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por KiqOfSexy » 15 Jul 2014, 09:22

Aproveitando vocês, o mouse macro pode ser configurado com a mesma finalidade de um teclado?

Tenho notebook e comprar um telado não me adiantaria muita coisa.

Vi um modelo na net de mouse macro, não vou postar link pois não sei se seria contra as regras, mais pesquisem no mercadolivre ( Mouse Genius Gamer X-g510 21 )

Consigo por exemplo configurar as teclas 123 para macro com um mouse?
KingOfSexy Shinsu-Horan

Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: War top, duvida ?

Mensagem por bababch » 15 Jul 2014, 09:50

Psycheh escreveu:100 reais, 300 reais é pouco comparado com o que muitos daí já gastaram nesse jogo.

Não seja ridículo ao ponto de achar que ninguém tem dinheiro pra comprar um teclado. Se você não tem problema é seu!

sim sim, e todo mundo do metin agora tem um teclado e mouse macro o, ingenuo aqui é você pastelzao

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 62 visitantes