Deixando as coisas bem claras - AllenWalken

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AllenWalken
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 19:49
Contato:

Deixando as coisas bem claras - AllenWalken

Mensagem por AllenWalken » 12 Jul 2014, 09:43

Galera bom dia.

Já to de saco cheio com 02 player que todo diaaaaaaa, me manda PM falando que sou ladrão, bandido, safado, cara limpa... entre outros que não posso falar por aqui.

Então aqui vai a explicação para os outros não pensarem que sou ladrão.

A algum tempo atrás, eu fui viajar e levei hack, quando voltei minha conta nao entrava mais, e meus amigos me disseram (Pelo programa de conversa externa) que eu (meu char) estava vendendo a conta.
Nesta hora abri o suporte relatando o acontecimento, 1 semana depois a resposta, mandar os documentos para provar que a conta é minha. Pronto mandei e recuperei a conta.

Surpresa!!!! veio bloqueada por venda ilegal. rsrsrs
Assim que foi desbloqueada, a surpresa um cara me chamando de ladrão e bandido.


Galerinha, me da uma ideia o que faço a respeito disso, GM/GOD/MOD estão sabendo do assunto via suporte.

Players.
Glinda
Docinhorv

Obrigado

MelhorQueVC
Urso Cinzento
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:24
Contato:

Re: Deixando as coisas bem claras - AllenWalken

Mensagem por MelhorQueVC » 12 Jul 2014, 10:44

AllenWalken escreveu:Galera bom dia.

Já to de saco cheio com 02 player que todo diaaaaaaa, me manda PM falando que sou ladrão, bandido, safado, cara limpa... entre outros que não posso falar por aqui.

Então aqui vai a explicação para os outros não pensarem que sou ladrão.

A algum tempo atrás, eu fui viajar e levei hack, quando voltei minha conta nao entrava mais, e meus amigos me disseram (Pelo programa de conversa externa) que eu (meu char) estava vendendo a conta.
Nesta hora abri o suporte relatando o acontecimento, 1 semana depois a resposta, mandar os documentos para provar que a conta é minha. Pronto mandei e recuperei a conta.

Surpresa!!!! veio bloqueada por venda ilegal. rsrsrs
Assim que foi desbloqueada, a surpresa um cara me chamando de ladrão e bandido.


Galerinha, me da uma ideia o que faço a respeito disso, GM/GOD/MOD estão sabendo do assunto via suporte.

Players.
Glinda
Docinhorv

Obrigado
Agora como vc foi " hackeado " sendo que vc vendeu o char e deu a conta da sua mãe para depositarem o dinheiro ?

então sua MÃE te ROUBOU ?

AllenWalken
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 19:49
Contato:

Re: Deixando as coisas bem claras - AllenWalken

Mensagem por AllenWalken » 12 Jul 2014, 10:55

Olá

Doutor, primeiro passo para tirar sua duvida, poste meu nome ai o GM vai ver que não é o registrado na conta, você afirma que meu nome é Eduardo, mais na verdade meu nome é Robert.

O suporte já pediu meus dados e eu enviei copia dos documentos, para esclarecer essa confusão.

você tanto fala, que sou da Bahia, mais na realidade sou do mato grosso do sul.

Se você tem certeza que fui eu!! porque ainda não abriu o suporte? deixem os GM e GODs resolverem esse assunto.

E outra... compra de conta é contra as regras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes