[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por WWolf » 11 Jul 2014, 13:36

Pronto GM.
Dê uma olhada no vídeo.
A partir de depois da metade o Big começa a mostrar os absurdos que aconteceram.
Aí vocês me expliquem como os blues pontuaram tanto estando na safezone \o

https://www.youtube.com/watch?v=R5mRFPr ... e=youtu.be
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 13:45

Obrigado, a equipe irá analisar e decidir se haverá um vencedor, de qualquer forma segunda teremos alguns informativos sobre a guerra.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

BASGALITO
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:26
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por BASGALITO » 11 Jul 2014, 14:30

"todos" os reinos TODOS os reinos fazem guerres de gild para usar as skills da gilda na encruzilhada e se isso trava o placar é dever e obrigação da empresa que administra o jogo tomar providencias travar essas war ou qualquer coisa parecida com isso, a gild que o Xluk titula fake é minha e é a 4 ª gilda com mais vitorias do raizan todo, lave sua boca suja para falar da minha gilda se há bug no jogo nao sao os players que devem ser prejudicados, ou vai me dizer que os blue nunca fazem war pra usar skills da gild na encruzilhada? olha bem o que fala.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 14:48

Basgalito, Antes de me mandar "lavar a boca", por favor, participe mais das aulas de português e aprenda a escrever pelo menos a palavra "GUILD".

Segundo, ganha guerras de guild no Raizan enviando apenas em guildas fracas é facil, te desafio abertamente a mandar guerra contra minha guild a qualquer momento, e garanto que irei solo para a mesma.

----

GM Break, antes de mais nada, eu também assisti o video inteiro, mas se for valer considerar um video com cortes igual aconteceu, me avisa que eu também mando um cortando todas as mortes de jogadores de Jinno e só mostrando as de Shinsu!

Fora isso, vou lhe mandar um PM no Forum detalhando o porque aconteceu o bug no contador, e o que acontece também de em alguns momentos não contarem a morte.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por WWolf » 11 Jul 2014, 15:01

Aí, ta vendo? Tem bug no contador, o sistema muitas vezes não conta a morte.....

Como pode ter um vencedor em uma war onde ta tudo bugado?
Essa encruzilhada é uma loteria. Vence quem da a sorte de ser menos prejudicado pelos bugs.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 15:03

Bom, o assunto aqui foi encerrado pois recolhi as informações dos dois lados, se um vencedor for decidido informaremos, caso não nenhum reino recebe bônus nessa guerra, os bugs foram passados novamente para a Ymir e segunda teremos algumas informações sobre a guerra.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes