[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por WWolf » 11 Jul 2014, 09:19

Gm...mas é claro que Jinno possui a maior pontuação!!!!
Mas é exatamente pelo motivo citado desde que a guerra estava ocorrendo!!! Os players morriam e não saíam da war! É claro que ia ter pontuação.
E por isso fomos pra safezone... pra relatar esse problema à vocês. A gente nao podia ficar no meio do campo morrendo de graça!
Quanto ao bug da guerra de guilds, ambos os reinos fizeram. Se a 10Mais fez primeiro, não era motivo para os blues fazerem depois. Um erro não justifica o outro.
Olha...eu sou o imperador dos reds, e posso afirmar com certeza, que tentei puxar de volta os membros que foram expulsos da war devido à falha, e não pude.
No entanto, outras pessoas que morreram dezenas de vezes permaneceram.
A falha foi clara!!! É injustiça demais beneficiar 1 dos reinos apenas.
Editado pela última vez por WWolf em 11 Jul 2014, 09:26, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 09:21

Como dito as provas enviadas por você serão verificadas, se forem suficientes veremos o que será feito.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 09:54

Caro Imperador,

A Guilda 10MaiS, que está concentrando 80% dos tops reds, utilizou a guerra duas vezes, mesmo sendo alertados por mim a não faze-lo, se você quer reclamar sobre reinos serem injustiçados, reclame com eles, pois isso é guilda deles.

Depois de utilizarem duas vezes, uma guild enviou guerra em uma guild blue e ela foi aceita sim, para igualar a diferença de poder que os buffs causam, o bug ja havia acontecido mesmo, não havia motivos para os players ficarem apanhando devido a alguns quererem se aproveitar.

Eu mesmo fui expulso da war e meu imperador não conseguiu me puxar de volta, outras pessoas como eu tbm foram expulsas, não foram só vocês que tiveram esse desfalque.

Você mesmo sabe a diferença que eu consigo fazer na guerra, e nem por isso meu reino correu pra SAFE , continuaram a guerra.

O unico que está sendo injustiçado aqui é Jinno, que nas ultimas 5 guerras estava na frente por diferença absurda de pontos e o bônus foi dado aos dois reinos.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por WWolf » 11 Jul 2014, 10:01

80% dos top ? Como assim , se essa guilda só tem 10 players e foi feita apenas para o torneio ?
Eu, por exemplo não sou dessa guilda e nao me beneficiei com bonus algum.
O fato é que 2 dos mais fortes foram expulsos ontem da war logo de cara. E isso desequilibrou o placar.
Enfim...... o sistema está uma vergonha!
E eu não invisto mais até que não tenha mais injustiças , ou que pelo menos diminua muito essa palhaçada.
Toda encruzilhada a mesma coisa!
Imagem

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 10:18

Eu também faço parte da linhagem dos mais fortes de Jinno, e isso não sou nem eu que considero, é o próprio reino, pois eu ainda me acho fraco, e fui expulso tbm, vc não acha que desequilibrou ?

Quando eu disse 80%, foi referindo a quem estava presente na encruzilhada, e que realmente tem um set que aguenta.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por Saufkopp » 11 Jul 2014, 10:33

tanto raizan quanto horan e shunzo não adianta nada falar que está bugado no chat, ou que tal reino não sai da safe ou coisas do tipo. Ate porquê nunca, isso mesmo, nunca fica GM on ate a war terminar. GM apenas entra anuncia o começo, inicia a guerra e sai. Tivesse algum profissional qualificado ae que pudesse permanecer on durante toda a guerra de encruzilhada muita dor de cabeça seria evitada.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por Saufkopp » 11 Jul 2014, 10:43

DavyG escreveu:Bom dia,

Como todos sabem, sou o xLuk, do reino Jinno.
Vim aqui fazer as observações totais da guerra de ontem, a pedido do GreyLion.

Primeiramente, a guerra se iniciou normalmente, na primeira fase, tudo corria bem.
Depois de algum tempo da primeira fase, onde o império Jinno ja estava a frente, a Guilda 10MaiS enviou uma guerra de guilda no modo de batalha ( campo aberto ) em outra guilda de seu reino, a fim de se aproveitar de um bug e utilizar dos buffs de guild durante a guerra da encruzilhada.
Como isso já é de praxe em todos os servidores, e caso alguém ainda não saiba, WAR DE GUILD DENTRO DA ENCRUZILHADA TRAVA O PLACAR DO REINO!, eu avisei ao lider da 10MaiS que se eles continuassem o placar iria bugar, como ele não me deu ouvidos, comuniquei esse fato ao GreyLion.
Na segunda fase da guerra, que ocorrida com o império Jinno vs Shinsu, ouve novamente uma guerra de guildas aceita pela 10MaiS, que foi enviada por outra guilda fake RED.
Eu, comuniquei novamente ao GM logado, e avisei o lider da guilda, que não me deu ouvidos novamente.
Para evitar a diferença de poder que os buffs de guilda fazem, uma das guildas blue que participavam da guerra também entrou em modo de guerra para utilizar dos buffs, devido a insistência dos mesmos por parte do reino Shinsu.

O resultado foi como o esperado, Império Jinno estava a frente, com 60 pontos, quando, por causa das guerras que ficaram enviando, o placar de Shinsu aparentemente travou em 12 pontos, nesse momento, TODOS do reino Shinsu se recolheram para a SAFEZONE para evitar que a war acabasse.

Ao dar o horário das regras, 20:00, eu requisitei que o GM finaliza-se a guerra, o que ele fez de imediato seguindo as regras do jogo.

Caso necessário, posso apresentar no período da noite videos que comprovam os fatos acimas descritos, que foram presenciados pelo Grey.


Att, xLuk
Não creio e o bug de war batalha entre guilds seja o causador disso ate porque em Shunzo os 3 reinos fazem isso, e sempre buga somente placar de jinno ou chunjo quando permanece apenas 3 reinos. placar de shinsu nunca buga muito estranho.

pedrod3lara
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 16:56
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Geraisue

Mensagem por pedrod3lara » 11 Jul 2014, 12:40

GM,a verificação da encruzilhada então foi justificada pelo fato de que o reino shinsu se auto benefício por uma coisa que acontecia a muito tempo no metin? Poise! Só que vocês vão dar bônus pro jinno sendo que eles tambem se beneficiaram da falha do sistema?
Se eles estivessem totalmente certo teriam parada na war na zona ant-combate(safezone) e mandado Pm pra vc no caso... O que foi feito por eles? Cometeram o mesmo erro! Está claro para todos que estava bugada a war,como aconteceu na anterior e se repetiu ontem(10/07/2014)... Espero que repensem melhor nas decisões,pois o mais certo no caso seria nenhum reino ganhar a war,ou uma nova encruzilhada deveria acontecer!!
Shinsu errou!!
Jinno errou!!
E agora vcs vão beneficiar um reino que comete a mesma falha através do reino do outro!!
Todos estão errados no caso.. Não tem ninguém certo se a justificativa é essa!!
PedroDeLara

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 12:45

Olá,

No momento nenhum reino venceu ainda, estamos aguardando o envio das provas do reino red para tomar a decisão final.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por MetinDois » 11 Jul 2014, 12:50

Axo q deveriam acabar com essa guerra e dar bônus de 50% pra todos os reinos no FDS a cada 15 dias, ate que desenvolvedora mude o sistema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes