ELEICAO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Jul 2014, 12:33

não estou falando que vc deveria tomar bam, e acredito que nem vão dar bam porque o erro foi deles de não testar antes, GM é para estas coisas mais como te falei no dia que vc me procurou, te orientei a não pedir votos porque na hora que os GMs fossem analizar a votação iriam perceber que o outro candidato burlou a eleição e não você, porém você não me deu ouvidos agora a vai demorar 1 dia inteiro para eles separarem os votos por uma coisa boba.
tem 50% de chances de ganhar ou perder se você perder unica coisa que posso te dizer é EU TE AVISEI NÉ.

boa sorte ai espero que ganhe, mais e não ganhar nem de bola.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 13:11

Eu só digo assim, da próxima vez que encontrarem um bug no jogo, reportem ao suporte, não tentem tirar vantagem, o jogo já cheio de problemas graves pra gm resolver, tipo invasão e roubos, ai tem que perder tempo separando votos.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Jul 2014, 13:14

Estamos fazendo o possível para ir rápido, acredito que ainda hoje será divulgado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por Radaman7hys » 07 Jul 2014, 13:24

Reportar os jogadores até reportam (sempre tem um que reporta), mas fazer o que se a Ongame as vezes não da ouvidos aos feedback ou então demora demais a solucionar os casos? Acaba que alguns jogadores acham mais justo se aproveitar tbm pra não ficarem pra trás pq de certa forma isso acontece mesmo. Essa crítica é construtiva viu Ongame! Vê se não me censura.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ADRIANOOLIVEIRA
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2014, 23:21
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por ADRIANOOLIVEIRA » 07 Jul 2014, 13:26

olá gm , segundo as regras do proprio jogo,
Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência.......

OU SEJA , A PRÓPRIA REGRA NÃO DEFINE NADA.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 13:29

Olá Break, tudo bom? Sou um dos candidatos a imperador do Chunjo, Acho errado, uma pessoa do horan votar no Raizan, Então faça o favor de concertar, faça do jeito que você achar melhor, independente se eu perca ou ganhe, quero oque é certo, Valeu BreakChaos, Tamos ai, Abraços do Hurley
#Pumaa
Vamos lá Galera, Tomara que eu ganhe By: Pumaa
Imagem
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Jul 2014, 13:30

Odeio Gente que se finge de TONTA.
http://m2.ongame.com.br/imperador/como-funciona#

Cara leia as regras da candidatura antes de falar bobagen.




Para os jogadores que não quiseram ou não conseguiram se inscrever para a eleição, será dada a oportunidade democrática da votação. Para isso, será necessário se logar no site e acessar a página de votação. Lembramos que a página de votação estará disponível apenas ao final do período de inscrição.

Assim como ocorre na inscrição, para poder votar é preciso atender aos seguintes requisitos:

- Ter pelo menos 1 personagem nível 50 ou mais alto naquele servidor

- Não ter nenhum tipo de bloqueio na conta

Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência e confirme seu voto.

Fique atento pois haverá também um prazo para a votação. Não perca o prazo, faça seu voto contar! O prazo para a votação será também divulgado em nosso site, na seção de notícias.


Qual a parte de Ter pelo menos 1 personagem nível 50 ou mais alto naquele servidor você não entendeu ?

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 13:33

ADRIANOOLIVEIRA escreveu:olá gm , segundo as regras do proprio jogo,
Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência.......

OU SEJA , A PRÓPRIA REGRA NÃO DEFINE NADA.
Meu amigo, sugiro que entre nesse link
( http://m2.ongame.com.br/imperador/como-funciona# ) ou vai na guia IMPERADOR / Como Funciona, vá na pagina 2 e leia TODAS as regras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes