EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ALEXIII
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:39
Contato:

EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por ALEXIII » 03 Jul 2014, 19:28

E AÍ GALERA, SAUDAÇÕES...
É DO CONHECIMENTO DE TODOS QUE O JOGO ESTÁ MUITO CHATO PELO FATO DE NÃO HAVER GOLD ENTRE OS PLAYERS (QUE SAUDADES DOS BOTS) BRINCADEIRA GALERA KKKKKKK... DEUS ME LIVRE...

CADA VEZ MENOS PLAYERS LOGADOS E OS QUE AINDA PERMANECEM COMO EU, ESTÃO COMPLETAMENTE DESANIMADOS, UMA VEZ QUE TEMOS ITENS PRA VENDER, MAS NINGUÉM TEM GOLD PRA COMPRAR, TENHO TENTADO VENDER BOLAS DOURADAS POR 2,5 KK E NINGUÉM COMPRA, TENHO UMA VENENOSA +6 LINDA QUE OUTRORA VALIA UNS 300KK, COLOQUEI EM LOJA POR 100KK E ADIVINHEM... NINGUÉM COMPROU. TÁ CERTO QUE OS ITENS BARATOS SÃO BONS PRA TODO MUNDO, MAS, CÁ PRA NÓS, MELHOR INFLAÇÃO NO JOGO COM TODOS OS PLAYERS TENDO GOLD PRA COMPRAR E REFINAR SEUS ITENS DO QUE ESSA DEFLAÇÃO QUE ESTÁ AGORA COM POUQUÍSSIMOS PLAYERS TENDO GOLD.

PENSANDO NUMA FORMA DE RESOLVER ESTE QUE É O PRINCIPAL PROBLEMA DE MOMENTO NO METIN2 GOSTARIA DE SABER OPINIÕES DE TODOS OS PLAYERS QUE SE INTERESSAM REALMENTE EM SE DIVERTIR COM O NOSSO BOM E VELHO METIN 2... PRA DAR O PONTO DE PARTIDA NADA MAIS JUSTO QUE EU COMECE COM A MINHA SUGESTÃO, NÃO É VERDADE?

POIS BEM, PESQUISEI UM POUQUINHO SOBRE GOLD NO METIN 2 E DESCOBRI A EXISTÊNCIA DE UM "SAPO DE OURO" QUE AO SER DESTRUÍDO LIBERA 10KK DE GOLD.


1-DROPAR EVOCADOR DE SAPOS DE OURO EM METINS, PORQUE AÍ PODE-SE LEVÁ-LO PRA QUALQUER LUGAR PARA EVOCÁ-LO SEM CORRER O RISCO DE ALGUÉM VIR "TE AJUDAR"...

2-DROPAR ITEM ESPECÍFICO DIFERENTE (QUE AINDA NÃO TENHA NO JOGO) E VENDÊ-LO PARA UM NPC A UM PREÇO QUE COMPENSE TIPO 1KK OU 2KK CADA...

3-DROPAR 3 OU 4 ITENS EM MOBS DIFERENTES E ENTREGAR A UM NPC PRA FAZER UM ITEM ÚNICO E TROCÁ-LO POR GOLD EM OUTRO NPC. (MAIS COMPLICADO)

4- A FORMA MAIS FÁCIL E FUNCIONAL >>> 500%GOLD DURANTE O FIM DE SEMANA...

5-O ITEM TERCEIRA MÃO (CASH) NO METIN SOLARIS DUPLICA O GOLD , PORQUE NÃO AQUI TAMBÉM SÓ QUE TRIPLICANDO O GOLD... MUITA GENTE IRIA COMEÇAR A COMPRA O ITEM VISTO QUE ELE SERIA BEM INTERESSANTE DESSA FORMA...

BEM GENTE É ISSO, ESPERO QUE POSTEM TBM SUAS SUGESTÕES NA BUSCA DE UM JOGO MELHOR PRA TODOS...CAROS GMS, FICA SOB A VOSSA ANÁLISE...

ABRAÇOS,


CESARDIAS - SHAMAN - LVL 92 - HORAN - SHINSU

:lol: TUDO QUE HOJE É REALIDADE, UM DIA FOI APENAS UTOPIA... :lol:

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por VagnerMix » 03 Jul 2014, 20:09

Boa noite, certa vez dei umas sugestões parecidas com vc me chamaram de louco, que aqui nao era metin privado. E que tinha gente que fazia 100kk por dia... só me lasquei.

Mas as sugestões são boas, apoiado


aH, Na próxima vez não use caps lock :)
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por Kidarmo » 03 Jul 2014, 20:18

n vejo dificuldade nenhuma em fazer gold '-' eh em geral mais uma questao de saber onde investir seu tempo para lucrar melhor

e se tiver eventos desse tipo, novamente quem serão os que melhor aproveitarão e da mesma forma irão render mais? os lvls altos, que dai vai ter dinheiro na mão so deles, e isso realmente eh a pior das hipoteses (eu n me incomodo, pois realmente me encaixo parcialmente neste caso '-')
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

ALEXIII
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:39
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por ALEXIII » 04 Jul 2014, 13:20

Kidarmo escreveu:n vejo dificuldade nenhuma em fazer gold '-' eh em geral mais uma questao de saber onde investir seu tempo para lucrar melhor

e se tiver eventos desse tipo, novamente quem serão os que melhor aproveitarão e da mesma forma irão render mais? os lvls altos, que dai vai ter dinheiro na mão so deles, e isso realmente eh a pior das hipoteses (eu n me incomodo, pois realmente me encaixo parcialmente neste caso '-')

Kidarmo, nobre amigo, mas pra quem é que vc vende? quem tem gold pra comprar de você? a questão aqui não é dificuldade em fazer gold e sim, porque o jogo em si não tem mais gold, aquele evento no qual comprávamos os itens para troca deflacionou o metin, também tenho drops bons, mas vender pra quem os drops? por quanto? infelismente é essa a questão,e quanto aos high players, só droparão em metins do seu LVL, como os low players também,(se for o caso desse tipo de evento) e esses seriam mais beneficiados, uma vez que precisam de menos gold pra comprar/refinar seus itens e dropando numa metin do seu lvl a mesma quantidade de gold que um lvl alto numa metin do lvl dele, quem ganha mais? Mas aceito sua opinião e será muito bem vinda uma réplica... bom dia amigo...

CESARDIAS - SHAMAN - LVL 92 - HORAN - SHINSU

:lol: TUDO QUE HOJE É REALIDADE, UM DIA FOI APENAS UTOPIA... :lol:

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por Kidarmo » 04 Jul 2014, 13:58

realmente o que eu recebia de ofertas que n eram gold pelos meus itens era enorme O.o e eu sempre recusava .-.

quanto a cada player dropar na metin do seu lvl, éééérr n vai ser bem assim '-', todo top tem mais de 1 conta, eu tenho 7 por exemplo, tendo chars 94, 90, 2 80, 3 70, inumeros 60, infinitos pra baixo e.e, e todas sao capazes de dropar em determinados mapas, ou seja, se vier a calhar, eu droparia no vale nas metins do 45 '-' eh isso o que geral lvl alto faz, vai aonde mais compensa, e n so onde pedem pra ir :X
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por atr482 » 04 Jul 2014, 14:11

sou contra a historia da 3° mão e 500% de gold isso nunca iria acontecer!
Uma boa seria colocar todos os dias 1hora de drop nas pedras metins que caem nas vilas vale etc... com uma taxa de drop de um item que possa ser vendido em npc para dar gold e ou trocado.

Fica minha sugestão ter evento todos os dias na parte da tarde evento n e sim uma opção do próprio sistema para q por exemplo 17h começa o drop 18h acaba o drop isso é programável dentro do sistema do jogo seria uma boa passar esta sugestão para a desenvolvedora para vir esta opção para o br.

no PT todos os dias numa certa hora fica liberado uma taxa de drop para montarias por 1 dia.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por SrCaptiao » 05 Jul 2014, 05:49

o povo em geral está muito mal acostumado, antigamente uma jolla e uma arumaka valia 4kk no máximo ja cheguei a vender 10 k de cash por 40kk eu acredito que agora sim que está ficando legal sabe porque ?
com o gold da forma que está um nob consegue fazer 10 a 20 kk por dia uma pleni boa tá 10kk não tá ?
eu levei uma semana quando comecei pra fazer 1kk ( e ainda fui enganado)
no meu ver não pode voltar como era nos tempos dos hackers neh aqui é metinbr e nao pirata.

Sra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2014, 20:41
Contato:

Re: EVENTO DE GOLD NO METIN 2 (não deixe de ler)

Mensagem por Sra » 05 Jul 2014, 09:26

Gente quantas vezes vou ter que repetir, o jogo não esta com falta de gold o #FATO é que o pessoal ta na era dos bots ainda vendendo tudo a um preço super absurdo ai a galera não vende e depois vem reclamar que ta com falta de jogo isso não é fato verídico, é a realidade, o jogo ta com gold sim, se vcs querem vender não coloque um lixo pra vender por 1kkk.
Isso é que realmente acontece e acredito também que os GM's sabem disso.
Vcs ficaram muito mal acostumado com os bots a vender itens super faturados e agora vem reclamar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes