Boa tarde.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Boa tarde.

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:07

estou uma semana sem conectar no jogo, aqui só fica três pontos "..." o pior que já olhei no Not , na casa do meu vizinho e esta a mesma coisa , alguém pode me ajuda , ou medar alguma resposta. obg :evil:

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:11

estou perdendo evento pela segunda vez, só tomo prejuízo e ninguém meda uma ajuda ou resposta. :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por lKatniss » 27 Jun 2014, 13:11

Olá 18denovembroBjj,

Poderia postar uma screenshot do erro que está aparecendo ? Quanto mais informações você puder relatar melhor ! Para que assim a equipe possa estar solucionando de alguma forma o seu problema.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

16e20
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:02
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por 16e20 » 27 Jun 2014, 13:18

Tomara que nao aconteça o mesmo que aconteceu akela vez do windows 8..... ficamos quase 1 mes sem jogar :\

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:28

[img]file:///C:/Users/j%C3%BAlio%20c%C3%A9sar/Desktop/e3er4r.jpg[/img]

Avatar do usuário
Shuflle
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2014, 15:26
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por Shuflle » 27 Jun 2014, 13:30

Eu tive o mesmo problema que vc cara,é algo relacionado ao seu IP,no meu caso,eu simplesmente reiniciei o roteador e minha antena de internet ( é só tirar o fio da tomada,e aguardar 15 segundos)depois que fazer isso,feche o jogo e o patch,e abra novamente e tente se conectar,no meu caso isso solucionou o problema,o pior de tudo é que não adianta mandar pro suporte por que aqueles incompetentes não dão solução alguma,entrei em contato antes de ter o meu problema resolvido ( por min mesmo ) 3 vezes,e por incrível que pareça,o GM falou que meu IP era internacional e por isso eu não podia logar ( eu não saio nem do meu estado,oque dirá do pais -.-`),bom é isso,boa sorte. :D

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por lKatniss » 27 Jun 2014, 13:34

Olá 18denovembroBjj,

No momento todos os servidores estão fora do ar. A equipe está trabalhando para solucionar a instabilidade o mais rápido possível. Caso o seu problema persista após essa manutenção, peço para que entre em contato novamente.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por dbds » 27 Jun 2014, 13:38

Novidade o jogo estar com problemas e vocês falarem que estão tentando resolver o problema. Agora me fala alguma coisa nova e realmente surpreendente.

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:41

Ta bom, vou espera muito obrigado pela atenção lKatniss. :D :D ;)

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Re: Boa tarde.

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:41

Shuflle escreveu:Eu tive o mesmo problema que vc cara,é algo relacionado ao seu IP,no meu caso,eu simplesmente reiniciei o roteador e minha antena de internet ( é só tirar o fio da tomada,e aguardar 15 segundos)depois que fazer isso,feche o jogo e o patch,e abra novamente e tente se conectar,no meu caso isso solucionou o problema,o pior de tudo é que não adianta mandar pro suporte por que aqueles incompetentes não dão solução alguma,entrei em contato antes de ter o meu problema resolvido ( por min mesmo ) 3 vezes,e por incrível que pareça,o GM falou que meu IP era internacional e por isso eu não podia logar ( eu não saio nem do meu estado,oque dirá do pais -.-`),bom é isso,boa sorte. :D
kkkkkkkkkkkkkkk, vou espera o jogo volta da manutenção e se continua com esse problema, vou fazer oque você falo .Obrigado :D :D ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes