evento bugadooo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GreenHoran
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:12
Contato:

evento bugadooo

Mensagem por GreenHoran » 23 Jun 2014, 15:07

exilio bugoooooooooooooo

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: evento bugadooo

Mensagem por GMBreakchaos » 23 Jun 2014, 15:10

Olá,

Já estamos verificando.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

BoddLokko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: evento bugadooo

Mensagem por BoddLokko » 23 Jun 2014, 15:12

Aee Gm eu comprei Exilio so q meu cash nao sumiu e qnd eu tentei comprar novamente apareceu a mensagem que eu ja tinha comprado, é normal demorar consumir o cash ou eu me lasquei msm ?

btdv
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2014, 11:04
Contato:

Re: evento bugadooo

Mensagem por btdv » 23 Jun 2014, 15:13

qero meu exilio, bugou diz q ja comprei e nao apareceu nada, aff injustiça

janne
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:54
Contato:

Re: evento bugadooo

Mensagem por janne » 23 Jun 2014, 15:53

BoddLokko escreveu:Aee Gm eu comprei Exilio so q meu cash não sumiu e qnd eu tentei comprar novamente apareceu a mensagem que eu ja tinha comprado, é normal demorar consumir o cash ou eu me lasquei msm ?
mesma coisa que acontece comigo !! fiquei atualizando pagina o tempo todo pra comprar bem no inicio pra não ter perigo de perder o evento pois sabia que era poucas unidades.. ae fiz a compra e não descontou o cash.. tinha muitas unidades ainda e não conseguia comprar igual!! vamos esperar pra ver a solução do gm espero que seja boa!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes