(eventos) pessoal bora reivindicar!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

(eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 12:51

Meus queridos gms, que evento do goueki é esse?Vão dar Pergaminhos do dragao que tem a mesma porcentagem de refinação do metal mágico+ e ainda tem chance do item voltar? o povo quer ferreiros meu deus, sei que os eventos são feitos pela desenvolvedora, mas no nivel em que o jogo anda, vocês devem se impor com algumas coisas também ongame, vocês tem de estar do lado dos jogadores, não do lado da "maquina", esses coreanos safados não sabe o que se passa no game aqui no Brasil e na real eles não estão nem ai, por isso ficam inventando essas porcarias. Nós players sabemos o que é melhor para nós! Por favor, melhora essa premiacao ai, eu ja tenho umas 3 mil moeda da sorte, pra que vou querer +? so pra atrapalhar? poxa, troca ai.

GOGOGOGO GALERA, BORA APOIAR E DAR SUGESTÃO!!

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por asdcewd » 10 Jun 2014, 13:06

concordo toda invasao q se preze sempre teve ferreiros agora porq esta palhaçada? tirar ferreiros e colocar perga do dragao? pode deixar itens lixos q a galera n liga mas mexer nos ferreiros? afff :twisted:

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Radaman7hys » 10 Jun 2014, 13:08

Eventos com premiações em itens já existentes no jogo não depende da desenvolvedora, isso é uma desculpa esfarrapada que eles usam pra enganar os boi, a famosa conversa pra boi dormir. O que cabe a desenvolvedora são mudanças na estrutura do jogo, modificar itens, mapas, correções, novos conteúdos, isso sim cabe a desenvolvedora mas velhas premiações é uma decisão da Ongame ou vão me dizer que a premiação de todo E.R é solicitado a desenvolvedora tbm? Mas ultimamente não dá nem pra reclamar das premiações, as ultimas tem facilitado d+ a vida de todos que participaram. De dezembro pra cá já rolou de tudo que é premiação boa, e sinceramente isso está ficando um metin piratão.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por CaneladeGarrincha » 10 Jun 2014, 13:09

Sim rada inclusive o Gm apagou meu post!

Danrey

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 13:14

Concordo rada, teve ótimas premiações de eventos do fim do ano para cá, mas o povo, não gosta de coisa ruim, esse evento não serve pra ninguém, ou bota uma coisa boa ou não bota nada. Quanto a desculpa pra boi dormir, todo mundo sabe, porém não custa nada jogar com as palavras que eles mesmos gostam tanto de usar.Não tenho esperança que a premiação mude,eu só queria que os players tapados, tenham cara e coragem de vir aqui buscar o que é melhor pra cada 1 e para o game num todo.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por GMBreakchaos » 10 Jun 2014, 13:16

Olá,

Como já dito em outros tópicos, as premiações dos eventos já anunciadas não serão alteradas, mas esses não são os únicos eventos do mês, ainda temos o aniversario do Metin2, que trará outros eventos com premiações diferentes.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por CaneladeGarrincha » 10 Jun 2014, 13:17

Pior de tudo e apagar Post para não poder responder !


Eventos lixoo !!!

Põe Ferreiros ou Metal Magico+ e gemas de rubi esmeralda e safira!


:evil: :evil: :evil: :evil:

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por CaneladeGarrincha » 10 Jun 2014, 13:21

aniversario do Metin2, que trará outros eventos com premiações diferentes.


Premiação!

Sopro do dragão azul
Esfera da Benção
Feijão Zen
Livro de Habilidade
Detector de Metin
Soro Da persuação

Esse e o melhor evento kkkkkkkkkkkkkk

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 13:22

Break, beleza são os únicos do mês, mas custa balancear ? da coisas medianas nos 2 eventos, ai faz esse evento lixo e o outro super top com eremitas,e o caralho a quatro, isso desbalanceia o game, bota coisas medianas. Não tem necessidade disso =/

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Metin2014 » 10 Jun 2014, 13:31

Blz ja q estão falando de premiações; quais deveriam ser as premiações nas suas opiniões ?
Ja q estão reclamando devem ter em mente oq deveria ser os premios.
Ontem ja deixei minha opinião sobre o assunto n vou colocar novamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes