Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 06 Jun 2014, 13:36

VocÊs viajam na maionese msm em

aokapoakapokapoa
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 06 Jun 2014, 13:57

sei la cara, fiz isso 8 vezes para pegar exorcismos, n foi mais trabalhoso do que dropar nas metins
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por GabyRox » 06 Jun 2014, 19:04

Creio que os principais motivos sejam

Motivação: Esse novo mapa irar vim com exatamente nada de novo so esse novo sistema de sinto isso é muito fail '-'

Bugs: Quem gosta de jogar jogos bugados ? botamos cash investimos muito porque conseguir algo nesse jogo sem cash quase impossivel

Dcs: esse problema de instabilidade ridiculo que faz anos que n foi resolvido monta lojinha leva dc e nunca mas loga

Eventos: sei que SrCapitao disse que é uma empresa e precisa de eventos cash mas essa n é a hora de realizar eventos cash precisa de eventos bons sem exigir cash pra chamar os players de volta para o jogo pq se continuar assim o jogo irar ficar vazio cada vez +

Bom essa é minha Opinião

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 08 Jun 2014, 13:00

Po... quanto a up, tem que ter saco viu... pq ow negocio chato kkkkkkkkk mesmo q um partizan tanque e vc mate... é chato. por isso a galera paga por up.

RDiasRibeiro
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2014, 23:32
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por RDiasRibeiro » 08 Jun 2014, 13:21

Nunca li tanta mentira no fórum como na pagina 7.

Novamente proponho o desafio para qualquer um, criar um xar do 0 e tente jogar sem usar nada das outras contas, tente andar apenas com suas pernas, em uma semana ninguém consegue xegar nem no lvl 50 e se juntar 100kk é milagre muito milagre.

Os cara se baseia em set de 7 anos de jogo e quer mostrar q a vida no jogo é fácil o cara falar q faz 40kk por hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Desafio qualquer um a botar isso a prova. Lembrando q dropar n é vender.
Vendi 10 metal+ por 100kk em 10 segundos então posso dizer q faço 100kk em 10 segundos no jogo ? Pelo q me parece é assim q vcs consideram as coisas, cômico de +.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 08 Jun 2014, 16:21

falei que eu conseguia fazer gold facil cara, se vc n consegue com itens que ja estao facil de conseguir, dai eh contigo

pensa bem, se vc recem começou no game, um dia vai pegar 60, sem duvida, ate la, vc ja vendeu e comprou itens suficientes para fazer metade do que falei do up, ou seja, n eh impossivel

criar um char lvl 0 e upar ele ate o 50 sei la, sem nada das minhas "posses", posso fazer, devo levar um ou dois meses, afinal sei como upar facil, mas n vo ter saco pra isso, afinal, ja ate parei de levar a serio neh?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 08 Jun 2014, 20:11

a sabedoria é algo divino, alguns entendem o que outros dizem outros complicam meu comentário foi simples e claro em nenhum momento falei que os que começaram hoje fazem 40 kk por hora falei que os caras que tem set de pedra será que é tão bobo ( pra não dizer outra coisa) que não soube interpretar ?
será que terei que desenhar ?

desafia ?
uai então eu aceito o desafio valendo quantos ?
seu set pelo meu se é que vc tem, garanto que consigo em uma semana lvl 50 e 100kk de gold sem por cash ainda filmo todas as negociações do gold pra que não pense que houve sacanagem xD

não sei se sabe ler mais não foi dito em nada de quem começou hoje no comentário, as pessoas tem uma mania grande de distorcer as coisas.

não precisa mudar de conta pra upar seu tópico fica a dica.

Lorentz007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 17:31
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Lorentz007 » 08 Jun 2014, 21:23

Nego fala fala fala fala.... outros duvidam duvidam duvidam.... cada um toma conta do que eh seu....

PS.: Eu quero ver a venenosa que tanto falaram SrCapitao.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 08 Jun 2014, 21:51

a venenosa ta+9 55% dano, -7% nega, 20% mortos vivos, 20% animais 12 de inteligência jollas 50 Atac 10 monstros ( Brinks)

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 09 Jun 2014, 20:43

SrCaptiao escreveu:a sabedoria é algo divino, alguns entendem o que outros dizem outros complicam meu comentário foi simples e claro em nenhum momento falei que os que começaram hoje fazem 40 kk por hora falei que os caras que tem set de pedra será que é tão bobo ( pra não dizer outra coisa) que não soube interpretar ?
será que terei que desenhar ?

desafia ?
uai então eu aceito o desafio valendo quantos ?
seu set pelo meu se é que vc tem, garanto que consigo em uma semana lvl 50 e 100kk de gold sem por cash ainda filmo todas as negociações do gold pra que não pense que houve sacanagem xD

não sei se sabe ler mais não foi dito em nada de quem começou hoje no comentário, as pessoas tem uma mania grande de distorcer as coisas.

não precisa mudar de conta pra upar seu tópico fica a dica.
Mudar de conta.. kkkkkkkkk postei com o rot e comento com essa... olha o IP... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala muito, quer falar certo mas fala arbitrariamente... não tenho necessidade de upar tópico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que eu quero falar, falo daqui ou do rott... simples assim ;) eu trabalho n vivo de m2 igual a vc... n tenho tempo pra isso... perdoe =(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes