Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por SrCaptiao » 29 Mai 2014, 21:10

faça um verificação rápida nas guerras nos registros do sistema e me diga porque tais guerras ninguém recebeu bônus, vai constatar que porque um reino ou outro bugou a encruzilhada.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por SrCaptiao » 29 Mai 2014, 21:29

Olha gm ou MODERADOR ( SE AINDA EXISTIR) faça um favor Bloqueie este fórum aqui se não vai dar muito comentário, Irei terminar os ups que prometi fazer e võ larga mão deste jogo uma EQUIPE desta forma não da pra se divertir NÃO CUMPRE NEM AS PRÓPRIAS REGRAS, Estamos nos esforçando para fazer deste JOGO um jogo melhor pra todo mundo ai vem A EQUIPE DE GMs e ficam fazendo estas coisas desanima qualquer um.
PALHAÇADA ALÉM DO JOGO ESTAR TODO BUGADO AINDA TENHO QUE VER ISTO GM DESCUMPRINDO SUAS PRÓPRIAS REGRAS.
Não me verão no fórum pra ajudar nas duvidas do pessoal tão cedo.
por estes dias esta será minha ultima mensagem no fórum até mais.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por THAIKO » 29 Mai 2014, 22:19

Negocio e aproveitar a onda de greve que se faz em todo o pais e promover uma aqui tb!!!! Que adianta por cash e participar dos eventos se e pra ser assim?????
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

K4inBlad3
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2014, 07:37
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por K4inBlad3 » 29 Mai 2014, 22:43

[GM]GreyLion escreveu:Perante a análise da equipe sobre a situação atual da Guerra, encontramos na fase final do evento Chunjo X Shinsu. Vimos que após Shinsu completar certa vantagem sobre o placar, os jogadores desse reino se mantiveram na Safezone, aparentemente por estarem em menor número e/ou para administrar o placar. De todo modo, depois de pedirmos inúmeras vezes para que o reino saísse da Safezone, vimos que não obtivermos resultado em dar continuidade na Guerra pois o reino ainda se encontrava na Safezone. Alertamos várias vezes sobre a premiação ao reino adversário caso não cumprissem o nosso pedido. Como o pedido não foi obedecido, tivermos que encerrar a Guerra da Encruzilhada, pois não haveria razão de continuarmos a Guerra até as 20h00, que estava travada após tantas tentativas falhadas sobre pedir para os jogadores colaborarem e continuarem com o jogo. Em relação ao reino Jinno, o reino perdeu a primeira fase entre Chunjo e Shinsu sem qualquer indícios de problemas. Caso tenham imagens, vídeos ou qualquer item que possam nos ajudar a analisar a fundo a Guerra da Encruzilhada (tanto essa, quanto as outras anteriores) por favor, envie-nos através do Suporte, sessão Atendimento Geral. Dúvidas, por favor, nos avisem.
Prezado GM,

No momento que os reds estavam em cima dos amarelos, tinham players no safezone assistindo a war de camarote e não houve manifestação da Equipe de ADMs.

Como fica essa situação?

Atenciosamente,

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por AbraaoDwD » 30 Mai 2014, 11:17

Li agora a pouco uma notícia onde os GMs colocam a culpa do fracasso do evento nos jogadores. Ora bolas, agora a culpa dos problemas é dos clientes? Não meus amigos, isso não é nada profissional. Se há problemas, VOCÊS tem que resolver, não colocar a culpa nos jogadores. SEMPRE, digo SEMPRE vão existir pessoas tentando burlar sistemas, isso sempre vai ser assim, cabe a quem administra fazer as correções para aumentar a segurança e evitar os problemas, não ficar pondo a culpa em quem dá o sustento de vocês.

SrCapitao, espero que continue postando, nem sempre concordo com você, mas seus posts são pertinentes.

Eu tenho algumas sugestões para mudança no evento. Vou tentar fazer a minha parte aqui para ajudar.

1 - Jogadores podem ficar somente 5 minutos na safezone. Talvez menos, tipo 3 minutos, pra que não haja proveito inadequado. Isso resolve o problema dos caras travados lá. Ficou 3 minutos, ban da guerra automaticamente.

2 - Acredito que o sistema de pontos afasta jogadores que não possuem os apelativos potes cash e jogadores de nível mais baixo ou mais fracos, acho injusto que esse evento tão interessante fique restrito a poucos. Então deveria retornar o número de mortes por jogador, tipo 5, e o reino vencedor seria aquele que matar todos dos outros reinos. Seria uma guerra mais realista, onde todos podem participar sem risco de prejudicar seu reino. Talvez se torne mais longa, o problema disso são esses personagens quase imortais que temos por ai, mas isso é outra questão a ser resolvida, talvez com cooldown no pote cash, como temos em outros games, tipo Diablo III.

3 - Eliminar a fase inicial com monstros, com o nível atual dos jogadores ela se faz pouco útil. Outro dia um imperador do meu reino reclamou que o chefe do mapa não apareceu no tempo certo, o que pode ser verdade pelo histórico de bugs do jogo. Assim após o início da guerra anunciado pelos GMs, os jogadores teriam 10 minutos para se juntar a ela. O reino mais organizado ainda sim teria vantagem, entrando primeiro com mais gente e já avançando.

Espero que as sugestões possam ser úteis.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por Saufkopp » 30 Mai 2014, 11:59

entendam uma coisa se reds n ganharem war e bonus nenhum outro reino irá ganhar. fato isso. gms sao reds ate pq realmente qnd amarelos ficaram safe jinno n ganho bonus e qnd reds ficaram safe chunjo n ganhou bonus agr vai jinno ou chunjo fik safe na segunda fase pra ver, ai sim meus amigos os reds ganham o bonus.

lDarkDeviL
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2014, 01:10
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por lDarkDeviL » 30 Mai 2014, 12:07

Sugestão!!! Ongame entregue os direitos para Gameforge, simples!!! É frustrante ficar fora do metin2 por mais de 4 anos e ao voltar, o jogo apresentar os mesmos problemas.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Guerra da encruzilhada (GMs Agindo de má fé).

Mensagem por Batmen » 30 Mai 2014, 12:34

Problema já foi resolvido com provas doq aconteceu e ainda tem gente xorando... Quando eu tava insatisfeito com Metin simplesmente dei um tempo e foi jogar outra coisa. Mas tem uns q so tem lábia atitude mesmo....
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes