Me ajudem, Guerreiro Aharan

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dountean
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 16:32
Contato:

Me ajudem, Guerreiro Aharan

Mensagem por Dountean » 27 Mai 2014, 16:36

Não sou novo no M2, eu fiquei um tempo off, e decidi recriar uma nova conta, mais eu me perdi, mudou tanta coisa, os preços de cair o queixo, as armaduras perfeitas, nossa, ta muito bom (fora os lags constantes). Bem mais vamos logo ao assunto. Eu não me lembro da build que tinha feito no meu char antigo, só lembro que como era um Guerreiro, eu priorizei Força e Vida, mais como mudou "tudo" eu queria saber uma boa build, pro meu querido guerreiro, arahan :)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Me ajudem, Guerreiro Aharan

Mensagem por SrCaptiao » 31 Mai 2014, 18:07

olá meu caro, esqueça não existe um padrão de buid para seus chars vc tem que analisar os seus itens e em que vc vai fazer com ele..
darei um pequeno exemplo se você for lvl baixo e quer dropar nas pedras e tem um bom set pvm seu status seria força 90 pontos e o restante em destreza. porque sendo assim seu dano iria aumentar nas pedras.

se você tem um bom set pvm ou seja já tem dano bom e quer upar você vai precisar de resistência ou seja seu status seria 90 pontos em vitalidade e o restante em força depois destreza.

tudo depende do set que você tem, tem que ver em que você vai usar sua conta.

espero ter ajudado, se quer um padrão eu darei só pra não ficar em vão meu comentário mais como falei eu usaria de acordo com seus itens e seus ideais.

a cada 7 pontos de status vc ponha 4 pontos em força 2 em vitalidade e 1 em destreza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes