dc e perca de itens!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MercurioCrysaN
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:10
Contato:

dc e perca de itens!

Mensagem por MercurioCrysaN » 26 Mai 2014, 20:35

boa noite, estava fazendo a quest para adquirir montaria quando o servidor veio a cair e tentei logar novamente sem sucesso, quando o servidor voltou loguei novamente e tinha perdido o tempo para completar a quest, sendo assim perdi a medalha equestre nescessaria para completar essa missão, a perda é pequena realmente mas tenha em mente que isso tudo atrapalha e que nós estamos perdendo a vontade de continuar jogando esse lixo e que voces deveriam fazer o seu trabalho consertando os defeitos e dando possibilidade para nós jogarmos com qualidade pois isso não nos da diversão, não nós da alegria e sim raiva e tristesa, essa não é minha unica e nem a conta principalmente isso é apenas um buff, ja deixei de jogar tanto metin quanto varios outros jogos da ongame por conta da incapacidade da equipe de proporcionar uma qualidade minima para continuarmos a sentir vontade do prazer que esses jogos deveriam proporcionar, sei que sou apenas um pequeno peixe, que não gasto tanto quanto muitos outros mas garanto que sem nós voces não teriam essa empresa, sem nosso dinheiro vocês não teriam salario então peço que tomem providencias e rapidas para consertar e resolves esses pequenos problemas que estão virando grandes pois tenho certeza que não sou o unico insatisfeito que muitos outros ja perderam a paciencia e em breve vocês não precisaram mais se preocupar porque não tera mais ninguem para reclamar dos defeitos e muito menos para parabenizar caso façam algo correto, em breve não teram mais peixes para proporcionar os seus salarios.
de um jogador muito insatisfeito que ja aguenta a porcaria que essa empresa virou a muito tempo.

agradeço caso tomem alguma providencia.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: dc e perca de itens!

Mensagem por Tavinhoi » 27 Mai 2014, 09:24

Nesse momento estão fazendo a manutenção nos servidores. Tudo indica que irá voltar ao normal.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes