Drop de Sementes Magicas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Drop de Sementes Magicas

Mensagem por Metin2014 » 21 Mai 2014, 13:44

Queria saber se Salgueiro Fantasma Roxo e Arvore Maligna Roxa drop sementes, pq meu lvl já n dropa nos trocos.

RESPONDA SOMENTE QUEM TIVER ALGO CONCRETO N APENAS TEORIA E ESPECULAÇÂO


GRATO

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Drop de Sementes Magicas

Mensagem por SrCaptiao » 21 Mai 2014, 14:15

olá sim dropa nestes mobs que vc in formou a noticia foi dada por um gm no metintalk24.
em algums tópicos como este os moderadores e Gms responderam que dropam.

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Drop de Sementes Magicas

Mensagem por Metin2014 » 21 Mai 2014, 14:29

Eu escutei todos metintalk, por isso que destaquei sem especulações pq da forma como os GMs falaram la gerou uma certa duvida sobre isso.

Em relação aos MODs sem querer ofender, eles parecem saber menos sobre o game doq a gente q joga todo dia.

Vo continuar la tentando ver noq da, so axa q deveriam ter feito um evento sem cash para ganhar esses itens pois a taxa de drop ta ridícula, após 29 dias upando nos celestes ELITE caiu o 1º e único por com cinzas ate hoje, isso pq tava com 200%.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Drop de Sementes Magicas

Mensagem por SrCaptiao » 21 Mai 2014, 14:38

é que na verdade seu lvl deve ser alto demais. tente dropar com uma conta lvl 75 com luva de drop.
se mesmo assim não conseguir tente com o lvl padrão que dropa marisco lvl 86 eu nunca fui lá dropar mais vc deve estar 5 lvl acima dos monstros o bom é dropar com lvl abaixo deles a chance é maior.
eu fui droper a vida toda o que eu falo tem lógica lá nos generais se você estava mobando os Generais celestes de elite vc deveria estar morrendo demais ai demora cair mesmo se for este o caso tente mobar menos mobs para ficar mais tempo vivo, eu dropo muitos azures e potes com cinzas todos os dias.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes