Gm e players vejam isso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 16:25

ok vou postar sem o caps então, não sei onde está essa regra de que não pode usar caps, mas agradeço sua resposta.

Jubileu17
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:47
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por Jubileu17 » 16 Mai 2014, 16:30

gm vc vem falar de post apagado mais cade que vcs nao comentam nada sobre a imagem mostrada..

vcs sao uma verdadeira PIADA ...

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 16:40

Vou postar novamente o que vocês apagaram 2 vezes e espero que não me censurem novamente pois, é crime e eu estou printando.
Não estou ofendendo ninguém, apenas colocando meu ponto de vista e questionamento a ongame que por falta de argumentos apenas apaga o post ao invés de se posicionar.

Vocês acham que a ongame iria tirar os corações de bera antes do evento?? no evento da unha de lord no último dia eu troquei todos os meus corações correndo com tudo quanto é char, e como aparece nego antes do evento com + de 150 corações??? coincidência ou eles já sabiam do evento???
No evento de unha de lord pessoal bugou os aprimoramentos e rodou item pra caramba e a ongame não fez absolutamente nada, tiraram os itens de quem bugou??? NÃO!
Nesse evento eles querem fazer pq tomaram prejuízo no cash.
No evento de pesca, tinha gente com + de 1 char com inventário cheio de isca de peixe, 200x90(espaço no inventário) = 18000, lembrando que cada espaço cabe 200 isca de peixe, quem tem 1 char cheio de isca de peixe??? e pior quem tem + de 1 char cheio de isca de peixe???? Coincidência ou eles já sabiam do evento?? sem falar que pra pescar tudo isso no minimo foi usado bot e digo mais, tenho esse print que é de char da ComandGirl, como tenho também um print de um cara da ComandGirl com 12 pares de bracelete no inventário.
Agora aos que foram prejudicados no evento, vocês acham que a ongame "vai tirar" os braceletes por vocês ? pra não ficar desigual o jogo? pq ela realmente acha que as pessoas que
bugaram foram desonestas? Acabam de me falar que pode me punir pro eu escrever com Caps Lock mas estão aqui no fórum ao invés de estarem tirando os braceletes.
Gostaria que algum gm respondesse meus questionamentos com ARGUMENTOS CLAROS E NÃO ARGUMENTOS EVASIVOS OU COMO ESTÃO FAZENDO DELETANDO MEU COMENTÁRIO, assim como responderam que
deletaram por eu estar escrevendo em Caps Lock.
Caso não saibam o que é argumento evasivo eu explico.

Característica de quem procura se ESQUIVAR de respsotas diretas, que se esforça para ILUDIR, utilizando-se de argumentos VAGOS OU
POUCO CLAROS.
que NÃO é categórico ou preciso: resposta evasiva.
Que se vale de subterfúgio: procedimento evasivo.

OBRIGADO.

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por Metin2014 » 16 Mai 2014, 16:48

O cara apaga a metade da conversa na imagem e o jogador esta falando sobre um evento antigo q dava braceletes negociáveis fora isso n vi outro coisa.
Pobre coitado invejo q criou esse post sem sentido infelizmente n é possível controlar a idade mínima exigida no game.
Sobre iscas de peixe e demais itens de evento eu sempre guardo tudo q n uso, isso inclui "TODO E QUALQUER ITEM DENTRO DO JOGO " mesmo q ele n tenha mais utilidade um dia pode ter então se vc n tem capacidade suficiente de pensar em uma coisa tão simples n me admira que criou esse post sem cabimento.
Detalha NÃO tenho grana pra comprar cash e n tenho braça mas nem por isso fico aki no fórum xorando.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por [GM]HazamaXD » 16 Mai 2014, 16:58

Bem, eu vou apresentar a nossa posição quanto ao o que você falou.
Antes do evento verificamos os Corações de Bera antes de aplicar o evento e removemos TODOS antes. Alguns jogadores mandaram imagens no fórum e nomes de personagens que supostamente tinham o item, mas ao verificar foi constatado que não era verídico. Nossa equipe NÃO favoreceu ninguém e nenhum jogador tem informação privilegiada de nada. isso é um fato. Muitos jogadores adoram espalhar vários boatos só para gerar essa discórdia no fórum, mas estou apresentando os fatos e estarei repetindo: NÃO favorecemos nenhum jogador, TODOS os corações restantes do outro evento foram removidos antes da aplicação deste e,NENHUM, repito, NENHUM jogador sabia desse evento antes do nosso anuncio oficial no site. Esses são os fatos, assim como disse em uma outra discussão sobre outro assunto referente a esse evento,cabe unicamente a vocês se acreditam ou não no que falamos.
É isso pessoas, qualquer duvida estamos a disposição disposição de vocês. :geek:
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

banker
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2014, 19:31
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por banker » 16 Mai 2014, 17:22

Então ta né!
Só cabe a nós meros mortais e ingênuos acreditar que ter + de 1 char cheio de isca de peixe foi mera coincidência, que os corações foram retirados, que quem bugou os eventos da unha de lord com aprimoramento, perderam os itens, eu vou postar um print de um char com 12 pares de braceletes, quero ver se será removido.
Pq eu gastei R$ 200,00 em cash e veio 8 corações, bom pra vir 12 pares teriam q ser 120 corações e isso em cash baseado na porcentagem de coração que veio para mim, seria muitoooo cash!

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 17 Mai 2014, 09:12

para vir 12 pares = 60 beras*
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

parazao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:41
Contato:

Re: Gm e players vejam isso

Mensagem por parazao » 17 Mai 2014, 12:53

entao voltando ao assunto da imagem o player fez um flagante de outros players conversando e um dizia pro outro que tinha coraçoes de beras de eventos antigos como isso é possivel gms????quero v explicar essa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 33 visitantes