Este é o ticket referente a reclamaçao
CHV-425-50922
mandei e-mail ao suporte dia 29/04/2014 relatando o bug que houve e acredite 15 dias depois ainda nao recebi nenhum tipo de resposta da equipe ONGAME, acho isso uma falta de respeito nao como jogador mas sim como pessoa, como cidadao. Na hora de gastarmos horrores com cash voces ativao na mesma hora, mas porque quando precisamos de auxilio/ajuda da parte da equipe de suporte demora-se tanto pra ter no minimo uma posicao de voces ?
Aguardo a resposta de algum gM neste topico, grato desde já.
MANDEI EMAIL AO SUPORTE DIA 29/04 E AINDA NADA, RESPONDE GM!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Mai 2014, 11:15
- Contato:
- 5irIntegra
- Javali Selvagem
- Mensagens: 71
- Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
- Contato:
Re: MANDEI EMAIL AO SUPORTE DIA 29/04 E AINDA NADA, RESPONDE
Me encontro na mesma situação. Tive uma conta saqueada e até agora nada. Favor enviar mensagem pelo fórum para que eu reúna pessoas em um processo coletivo na delegacia de crimes virtuais.LiferKiller escreveu:Este é o ticket referente a reclamaçao
CHV-425-50922
mandei e-mail ao suporte dia 29/04/2014 relatando o bug que houve e acredite 15 dias depois ainda nao recebi nenhum tipo de resposta da equipe ONGAME, acho isso uma falta de respeito nao como jogador mas sim como pessoa, como cidadao. Na hora de gastarmos horrores com cash voces ativao na mesma hora, mas porque quando precisamos de auxilio/ajuda da parte da equipe de suporte demora-se tanto pra ter no minimo uma posicao de voces ?
Aguardo a resposta de algum gM neste topico, grato desde já.
"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."
5irIntegra
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes