evento da boneca

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

evento da boneca

Mensagem por kingjorge » 09 Mai 2014, 20:11

legal um evento para jogadores que podem comprar casch de montão, mas o universo do metin não se resume a quem só tem dinheiro e quem não tem, não participa. vcs achan justo?

M2Corruption
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:48
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por M2Corruption » 09 Mai 2014, 20:47

justo justo n é mais fzr oq R$ q move o mundo.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por MarcosPoncio » 09 Mai 2014, 21:10

Concordo com você.

Poderiam colocar outro evento aleatório paralelo com esse. Pelo menos assim agradaria a todos.
Imagem

Imagem

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por GabyRox » 09 Mai 2014, 23:18

Fazer oque né ? fuck you pra nos '-'

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por asdcewd » 10 Mai 2014, 00:13

a galera parem de chorar vcs veem q teve altos eventos tops pra todos a pascoa. eremitas a regalia varios dias, evento dos coraçoes teve tamb c exorcismos,prudentes, ferreiros, tivemos evento de metais magicos com prudentes nada mais justo q fazer um evento cash ne?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por Tavinhoi » 10 Mai 2014, 09:35

Que fizesse de cash, mas q não desse braceletes eu acharia ajusto, que colocasse pets eternos, montarias diferentes, roupas eternas com bônus... enfim coisas que motivasse a todos e não que desmotivassem.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por JeanBonfim » 10 Mai 2014, 10:18

Tavinhoi, curtir seu comentário, embora bracelete de skill hoje dentro do jogo é o que motiva mais grande parte dos jogadores.

Contudo a sua ideia também foi muito boa, então já dou uma curtida.
Só discordo da seguinte forma: Pets eternos por exemplo seria show de bola, "para nós players" mas acho um pouco inviável a Ongame colocar, acho que de 120 dias já é suficiente em um determinado valor de cash, para que ele seja rotativo e venha a render também para empresa.
Um resumo muito grande é: Se comerciantes vender 1 quilo grama de feijão/arroz/carnes que dure 20 anos, já dá uma quebrança desgramada nos mercados.
Quanto ao lado de possíveis variações de prêmios de evento também concordo que poderia ter dado umas outras opções de trocas assim agradaria muitos velhos jogadores que tem uma dúzia de par de braças.

Aos que estão se lamentando pelo evento ser de cash. Jogaram os últimos 6 meses sem parar?

Porque pow, brincadeira hem, o jogo vem sido bombardeado por eventos rotineiros e sem sentidos, transformando assim a economia do jogo um lixo, os drops nada lucrativos, deixando as tretas apenas como opção de divertimentos para jogadores, e vocês ainda vem pedir eventos. Que saudade da ongame de dois eventos bons por ano, quando tinha um nas férias do meio do ano e um nas férias do fim do ano, jogo era muito mais emocionante, curtia pakas guardar meus ferreiros durante 6 meses até ele chegar um valor bacana a ser comercializado e fazer um bom gold. Capaz se Gm fizer evento de ferreiros hoje e eu guardar, daqui ao fim do ano ele inventa um novo item = Pergaminho de não sei o que = refina um item até 3 refinações superior com 100% de sucesso, exemplo: se teu item for+6 ele vai +9 diretamente sem falhar, hahah.

Mas enfim, é minha opinião e o ponto de vista que defendo. Onde todos os eventos devem ser pensados minunciosamente ainda mais aqueles que são postos dentro do servidor para todos os level com períodos muito longos.

Abraços ai pessoal e boa sorte para quem participar!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por Batmen » 10 Mai 2014, 10:37

Ongame vem acertando nos eventos que esta agradando a maioria dos players, so axo q esta errando feio nas premiações.
Existem "N" possibilidades q não são exploradas no jogo pela desenvolvedora q a Ongame poderia aproveitar nos eventos mas deixa a desejar.
Um evento Bom n é apenas dar itens de cash, pelo menos eu enxergo dessa forma.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por Radaman7hys » 10 Mai 2014, 10:42

Tavinhoi escreveu:Que fizesse de cash, mas q não desse braceletes eu acharia ajusto, que colocasse pets eternos, montarias diferentes, roupas eternas com bônus... enfim coisas que motivasse a todos e não que desmotivassem.
É uma das coisas que falta no metin. Itens permanentes, mesmo que seja 0,0001% de chance mas que ao término do evento 1,2 ou 3 pessoas por server adquiram tais itens permanentes mesmo que sejam sem o bônus convencional só pra pelo menos mudar o visual, mudar a vida do jogo, podem ser pets, montarias ou trajes. Tudo no metin é temporário até a vida dele que já está se acabando tbm.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: evento da boneca

Mensagem por SrCaptiao » 10 Mai 2014, 11:07

O erro das pessoas é não ver a ONGAME como empresa sei que tem muitos erros (muitos eu discuto aqui no fórum) porém uma empresa tem a visão LUCROS não acreditam que os GMs trabalham de graça para agradar a todos.
o evento é salgado mais eu gostei terei meu braça de 50 horas do dragão.
e muita gente que não tem nenhum terá o direito de ter é só sair dropando até encerrar o evento garanto que com 1kkk comprará seu par de braça de 50 horas ou até com 400kk vai de saber negociar.
já que os corações de beras serão negociáveis.
não me venha com esta que não tem gold no servidor, só nao tem gold quem tem preguiça de dropar eu tenho mais de 13kkk guardadinho só aproveitando o momento e é claro dropando igual um condenado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes