O up é assim mesmo ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 15:06

Apesar da ajuda de todos acobou n xegando a lugar nenhum; nem sobre os danos sem sentido de 1400 (1150 com defesa do deus dragão) dos guardiões e 14k do general nem sobre a exp q deu a entender q deveria dar mais. Se agora so ta dando isso lvl 100+ nem deve da exp então onde upar ?

Agradeço a todos q contribuíram com o post e vamos continuar na luta
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

BoddLokko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por BoddLokko » 09 Mai 2014, 15:36

Olha eu estou upando exatamente agora eu ( lvl 97 ) e minha buff (lvl94), eu faço 22% por hra e a buff 37% isso com apenas 2 generais pq eu sou guerreiro e guento pouco , minha defesa é 870 e 19k hp + aguento 02 generais super de boa pq a buff ta full int, ah e outra a buff ta upando a 400%(100 anel cash + 100 anel 1 hra + 100 poção xp + 60 dos itens + 30 liutão e + 10 do doce.)

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Miuki » 09 Mai 2014, 16:53

Os caras não são doidos.Ali acontece algo estranho mesmo. Poucos aguentam e uns aguentam muito de verdade.Até 7 grupos. E só ví um guerreiro fazer bonito ali.O resto foi só shura .Mesmo assim, poucos shuras. Só não consigo entender pq o jogo não dá as mesmas condições de up para todas as classes. Shaman ali não tem nem chance.E precisa ter net boa tbm.

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Lourivall » 09 Mai 2014, 17:25

Up em Generais é simples, ainda mais pra shura, li antes ali que o cara falou que proteção é melhor que medo, pra pvm não é. Miragem todo mundo sabe que o principal é a lamina. O esquema para upar lá é lurar mais generais. Pra mim com 2 generais, é mais dificil upar do que com 5. O porque disto é que são evocados mais mobs e consequentemente regenera mais hp, unico problema é o stun, que tanto os generais como os guardiões tem chance de stunar, com 5 generais eu guento até 4 stun seguidos, porém tem certos macetes, o 1º é conseguir defesa do deus dragão que dropa dos guardiões, 2º quando hp tiver baixo, nunca tenta sair correndo, ficar no mesmo lugar hitando e 3º sempre lure generais normais, tipo 4 generais de elite e 2 generais normais, pq dos normais? simples podem não dar xp mas serve pra subir o hp, e o dano deles é super baixo.
Antes da atualizações das ilhas eu upei quando tinha aquele bonus de xp quase todo dia com 530% se não me engano, do 98 pro 99 upei em 1h 80%, estava com 5 generais elite e 3 generais normais
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por ChipFoose » 09 Mai 2014, 18:47

Up Generais celeste de elite não é facil, mais n tem muito segredo.
Procure por vídeos do AoOlhosDoPai, ele é o que melhor explica isso.
Generais o que funciona é bônus humanoides e resistência a espadas. è Preciso ter o máximo de bônus monstros (70-80) e bloquear ataque físico (40-50%). Buff P também com o máximo de Int. Além do básico que são os itens +9 adequados com o nível do up.
Eu, shura miragem skills p e buff P 128 de int, 40% block, 990 de defesa com aura, 95% monstros, 20 humanoides, 30% resistência a epadas aguento 8 generais e assim upei minha buff do 80 ao 90 em 13 horas, com 230% de xp.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por SrCaptiao » 09 Mai 2014, 19:32

olá amigo irei simplificar sua duvida.
Seguinte não perca tempo somando isto ou aquilo de xp, irei te passar um set básico que moba 6 generais.
a seguir de preferencia shura miragen.
nos itens vc usará 10% ou 15 Bloquear atac fisico,ant stun,absorver hp e mp 5% ou se por 10% melhor.
Um quantia boa de Hp jollas de preferencia 10 monstros e 500hp se sua espada não tiver um bom dano use 50 atac 10 monstros.
defesa do Deus dragão. obtida no sit Ou nos drops que caem dos guardiões celeste de elite.
skill upe somente lamina sombria e MEDO no seu shura miragem.
se for negra upe proteção e evocar. no caso do shura negra vc moba até 10 Generais celestes de elite porém precisa de 10% absorver hp em todos os itens 5 % absorver MP no itens. e 40% ou 30% bloquear atac fisico no char.

se sua intenção é somente upar somente uma vez e parar não vale a pena investir em um set pvm assim, up com seu char na primeira sala da shum2 lá o xp tmbm é bom na 8 Sala da shum2 o Xp é maior porém existe mais mobs.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 19:52

ChipFoose escreveu:Up Generais celeste de elite não é facil, mais n tem muito segredo.
Procure por vídeos do AoOlhosDoPai, ele é o que melhor explica isso.
Generais o que funciona é bônus humanoides e resistência a espadas. è Preciso ter o máximo de bônus monstros (70-80) e bloquear ataque físico (40-50%). Buff P também com o máximo de Int. Além do básico que são os itens +9 adequados com o nível do up.
Eu, shura miragem skills p e buff P 128 de int, 40% block, 990 de defesa com aura, 95% monstros, 20 humanoides, 30% resistência a epadas aguento 8 generais e assim upei minha buff do 80 ao 90 em 13 horas, com 230% de xp.
Videos desse cara é tudo fake, bobo quem ainda n percebeu xar editado depois q queimei o vídeo do cara ele removeu na mesma hora
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por ChipFoose » 09 Mai 2014, 20:32

Batmen escreveu:
ChipFoose escreveu:Up Generais celeste de elite não é facil, mais n tem muito segredo.
Procure por vídeos do AoOlhosDoPai, ele é o que melhor explica isso.
Generais o que funciona é bônus humanoides e resistência a espadas. è Preciso ter o máximo de bônus monstros (70-80) e bloquear ataque físico (40-50%). Buff P também com o máximo de Int. Além do básico que são os itens +9 adequados com o nível do up.
Eu, shura miragem skills p e buff P 128 de int, 40% block, 990 de defesa com aura, 95% monstros, 20 humanoides, 30% resistência a epadas aguento 8 generais e assim upei minha buff do 80 ao 90 em 13 horas, com 230% de xp.
Videos desse cara é tudo fake, bobo quem ainda n percebeu xar editado depois q queimei o vídeo do cara ele removeu na mesma hora
O char já foi consertado, n sei o que de errado lá e não enxergo evidencia nenhuma de edite. Tanto pelo fato que meu set é inferior ao dele e eu consigo com tranquilidade 8 generais.
Eu sempre converso com ele pedindo dicas, ele sempre muito disposto a ajudar.
Se vc desse atenção as dicas dele já estaria upando nos generais com facilidade.
Parece bobeira aumentar 10% de bloquear ataque ou int na buff, mas esses detalhes fazem muita diferença no final. 22 de int que eu aumentei na minha buff mudou de 6 generais pra 8 no meu up.
Aconselho a todos assistirem os videos do AoOlhosDoPai e pegarem as dicas dele.

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por UmPorTodos » 11 Mai 2014, 13:37

[youtube] http://youtu.be/N5dXc5ytbJ4 [/youtube]

Só pra vc ter noção + ou -, com set sem mto bloq, não testei com mais q 5.

chokito21
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:57
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por chokito21 » 11 Mai 2014, 21:16

Jovem o Up nos Generais de Elite é muito simples, eu com um set full pvm rasoavel sem muito bloquear ataque fisico, upo com 6 generais de elite, mas para isso vc precisa de um buff com skills P, dessa forma o up se torna facil, e é essencialmente usar defesa do deus dragão. Eu upei com (100% anel cash,100% anel 1h,60% xp itens, 100% poção, 10% doce, 20% bracelete do amor, item de um evento q dava 50% xp = 440% xp fazia 62% por anel no lvl 103. Ta bom pra vc? mas como vou te dizer apenas shura miragem upa assim , eu upei com 6 generais de elite tem gente q upa com bem mais *-*.
Quer upar até o 105? Generais de elite!

atte. Ch0kitu shura lvl 105 jinno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes