[GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenção.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

[GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenção.

Mensagem por CheevChelios » 01 Mai 2014, 01:37

Olha, tudo bem, obrigado pela devolução dos itens, antes de mais nada quero falar que faltou a Usurpadora de Almas +9 , e sobre os itens, eu disse na resposta que eu aceitava contanto que a suprema viesse com os 10 humanos, como eu disse Gms, eu gastei mais de 2 mil e 500 reais de cash só pra fazer minhas skils e rodar itens, pra esse dinheiro ter ido tudo para o lixo ? Pow gm, todos os itens estavam bons e eu apenas exigi que a suprema pelo menos viesse com os 10 humanoides que tinham, não foi pedir muito após esperar tanto tempo, e vocês disseram que perderam os itens do sistema, então como sabiam que o colar de ouro era +7 ? Pelo amor né GMs, vocês devem saber que no jogo uma suprema pra rodar não vale nada pois não cai mais o humanos, fora que gasta demais pra rodar até cair ao menos uns 2 bônus classes...

Olha só, duas opções, ou vocês colocam os 10 % que tinha na Suprema+9, ou vocês me ressarcem uma quantia em cash para que eu possa roda-la. Não preciso por aqui novamente a imagem do meu histórico de cash, vocês podem ver ai que eu gastei uma quantia alta, não estou falando que quero tudo devolta, até porque nem tudo foi para rodar os itens, mas quero que seja justo para ambos lados, esses itens lixos aqui não valem nem 10% do que gastei nesse jogo, fora a dor de cabeça, custei para conseguir os itens lixo, aceitei por falta de escolhas, mas como eu disse na resposta, era a suprema com o Humanoides ou deixava como está.

Espero resposta,


Obrigado.

lDCl
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Jan 2014, 21:38
Contato:

Re: [GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenç

Mensagem por lDCl » 02 Mai 2014, 10:29

Infelizmente mano, eles dizem que nao acham os itens..
Logico que acham, ja trabalhei com esse sistema, e sei que é facil proucurar pelo id do item.
Gastamos altas quantias para termos tais itens e eles querendo apenas lucrar não devolvem os itens com todos os adds pq querem q nos gastem ainda mais pra rodar itens d novo.


Seria Tão bom o GM devolver da forma q foi roubada ou perdida. ja que o item foi roubado ou perdido atraves de bug do proprio jogo, não temos nenhuma culpa.

Enfim, Apenas um melhor suporte e uma melhor atendencia a consumidores aos quais somos.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: [GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenç

Mensagem por Bobdevill » 02 Mai 2014, 10:45

so o que temos é rezar, para que nao aconteça conosco, pq se acontecer, ou vc para de jogar, ou tenta se humilhar antes de ir no procon, para esses gms! jogo continua off '-'
Imagem

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: [GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenç

Mensagem por [GM]HazamaXD » 02 Mai 2014, 11:29

CheevChelios,
Como já te disse em outros tópicos, isso deve ser tratado no suporte. Para evitar problemas na resposta reabra aquele mesmo ticket que me enviou no dia para tratarmos o assunto ok :)
Vou aguardando seu retorno por ele.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: [GM]HazamaXD, agradecendo e questionando, leia com atenç

Mensagem por CheevChelios » 03 Mai 2014, 01:41

[GM]HazamaXD escreveu:CheevChelios,
Como já te disse em outros tópicos, isso deve ser tratado no suporte. Para evitar problemas na resposta reabra aquele mesmo ticket que me enviou no dia para tratarmos o assunto ok :)
Vou aguardando seu retorno por ele.

Eu ja tratei pelo mesmo suporte, ok ? :)

No mesmo dia que devolveu os itens.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes