Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por TisTrupo » 10 Abr 2014, 23:32

sabe oq e iso? todo mundo quereno compra iten no R$ o gold nao movimenta

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por Kidarmo » 11 Abr 2014, 05:27

antes era a queixa que o iniciante n iria conseguir comprar itens, agora n vai conseguir vender ¬¬

cara, nada eh facil, eu tbm sofro nos comercios, n tem fuga
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por MustangGT500 » 11 Abr 2014, 07:38

Mettin2 apenas volto a ser Metin. tem q ir mata MOBS pega os itens dropados vende e fazer 1 goldzinho



Do jeito q esta so volto o metin sendo metin mas infelizmente o pessoal fico ganhando gold facil por causa de compra de gold com os HACK


Agora e se matar para ter seu gold e pensa 10 vezes antes de compra uma coisa errada



Bom de agora 1 item q valia 2kkk agora ta valendo 900kk igual a ESPADA VENENOSA +9 , ta dificil fazer gold, unica forma de gold rapido e vende CARTAO de cash ou Itens de cash


EU mesmo tive q gasta + ou - 1,7kkk em cash tempo atraz


Unico mal mesmo e os itens de level alto ser o mesmo Refine para TD , Infelizmente os itens Refines acaba caindo pq geral vai la dropa os itens de 1 so MOBS e esse drope sera para quaze tds os tipos de armas, colar, brinco. etc....

arma e armadura do level 105 tinha q ser itens refines + infelizmente e artefato --''
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por HanniballQueen » 11 Abr 2014, 10:31

Kidarmo escreveu:Logue e ganhe 10kk O.O

cara se eu vou na chun ou mesmo na gomi2, passo cerca de 30 min la colhendo os drops e depois revendo na citi, faço 2kk a 10kk facil, pelo menos era assim que eu fazia gold antes.

ter pouco gold em movimento no game é justamente o que queremos, antes do problema de gold que tivemos, a negociação por menos de 1kkk n existia, mas agora os preços estão se ajustando, o que é otimo


Disse tudo, fazer gold e fácil, e que muitos não querem ter o trabalho, querem tudo nas mão, querem vender 1 item em loja sem fazer nada e ganhar 1kkk. Catando gold e drops que vendo na vendedora faço na chun2 em media 10kk por hora. As vezes drop algum item bom com add e ai rendi mais ainda.

Quem tem tempo de jogar 4 horas por dia, fazendo drops, catando gold e colocando os melhores itens dropado da pra fazer uns 100kk por dia, digo isso porque nas ferias era a media que eu realizava. Conhece jogadores que dropam na ilha que fazem 1kkk por dia.

Não falta gold o que falta e tempo para alguns como é agora o meu caso e vontade para outros.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
joklor
Javali Vermelho
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:08
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por joklor » 12 Abr 2014, 22:41

Provavelmente a falta de gold seja pela pequena quantidade de players que tem no raizan. Pelomenos em horan o comercio funciona normal...

Eu deixo 2 e as vezes ate 3 lojas abertas 24h por dia, com os itens dos eventos, drops, livros, de tudo mesmo.... e em menos de 1 mes da pra fazer 1kkk

bellenus
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2013, 17:56
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por bellenus » 12 Abr 2014, 23:03

Uma questão importante nesse tipo de jogo, que inclusive já foi tema de estudo de economistas, é a INFLAÇÃO decorrente com o acumulo de gold no decorrer dos anos. Quem não se lembra dos preços absurdos praticados no RAIZAN em decorrência do gold injetados pela venda em sites especializados (boots) aos jogadores? Achei brilhante o evento em que os jogadores tinham que comprar o item (unha do Lord das trevas) com gold ao inves de só dropar. Isso acabou "drenando" o gold do serv e consequentemente reduzindo os preços. Em relação ao preço dos livros de skill, isso se dá pelo aumento da oferta (muito drop na ilha do Caos) por isso estão tão baratos e dificil de vender.

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por HanniballQueen » 13 Abr 2014, 09:00

bellenus escreveu:Uma questão importante nesse tipo de jogo, que inclusive já foi tema de estudo de economistas, é a INFLAÇÃO decorrente com o acumulo de gold no decorrer dos anos. Quem não se lembra dos preços absurdos praticados no RAIZAN em decorrência do gold injetados pela venda em sites especializados (boots) aos jogadores? Achei brilhante o evento em que os jogadores tinham que comprar o item (unha do Lord das trevas) com gold ao inves de só dropar. Isso acabou "drenando" o gold do serv e consequentemente reduzindo os preços. Em relação ao preço dos livros de skill, isso se dá pelo aumento da oferta (muito drop na ilha do Caos) por isso estão tão baratos e dificil de vender.

E a velha lei da oferta e procura!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como Solucionar a Falta de Gold no Raizan

Mensagem por Tavinhoi » 13 Abr 2014, 15:59

Não só de gold vive o Play de Metin2
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes