Caixa do Aventureiro para players merecedores como nós antig

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JeanrsOliver
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2014, 23:53
Contato:

Caixa do Aventureiro para players merecedores como nós antig

Mensagem por JeanrsOliver » 08 Abr 2014, 10:15

Bom dia Gms/Adms/Mods, venho por este demonstrar minha insatisfação sobre a não inclusão da caixa do aventureiro em players mais antigos e acredito que nao seria nenhum mal implantar a caixa a esses players pois são jogadores como os novos e merecem o mesmo , isso ta parecendo aquelas promoções de empresas telefonicas que fazem tudo pra conquistar novos clientes mas quando o cliente é conquistado é deixado de lado, bem papo de vendedor,até comprar a ideia vc é o melhor de todos merece tudo e a partir disso é desvalorizado , acredito que seja um tópico relevante e desejo a todos os players um bom jogo !


by:AnjADoBeMM

Avatar do usuário
lEinsamkeit
General Verde
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Mar 2014, 21:11
Contato:

Re: Caixa do Aventureiro para players merecedores como nós a

Mensagem por lEinsamkeit » 08 Abr 2014, 10:31

Olá,

Foi inserido um cupom para o resgate da caixa do aventureiro para os players antigos. Mas infelizmente, o resgate da Caixa não está mais disponível. Apenas novos personagens recebem este item.
Atenciosamente,

[MOD] lEinsamkeit

MauricioGRuis
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2014, 00:06
Contato:

Re: Caixa do Aventureiro para players merecedores como nós a

Mensagem por MauricioGRuis » 08 Abr 2014, 10:32

Os gms tentarao incluir os antigos mais os jogadores espertoes bugarao a caixa e por isso os gms tirarao mais eles diviam da uma chance para os players que nao sao assim eu tambem queria so que em vez do gms fazerem um metodo nao burlavel para essa caixa eles nao fazem nada e deixa por assim mesmo

OficialNotAfraid
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Fev 2014, 11:29
Contato:

Re: Caixa do Aventureiro para players merecedores como nós a

Mensagem por OficialNotAfraid » 08 Abr 2014, 12:01

Nao tenho a caixa em nenhuma das minhas accs, keria ela viu faz falta pacas :( to até chorando aki kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 52 visitantes