[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por 74N4705 » 14 Mar 2014, 12:52

jah existe a sexta skill pra guerreiro e ninja porem falta implementar aki no br,criar + classe?seria 1 ideia boa, mais seria melhor começar por coisas fáceis tipo a padronização com outros metins do mundo .....
Imagem

Avatar do usuário
Voraskovsk
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Jan 2014, 15:06
Localização: Ituiutaba - MG
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Voraskovsk » 14 Mar 2014, 15:44

A sexta skill de guerreiro e ninja só existe em servidores pirata, se você analisar verá que são os mesmos movimentos de outra skill mas com efeitos visuais diferentes.
Imagem

Avatar do usuário
JoaoRRamos
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:51
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por JoaoRRamos » 18 Mar 2014, 10:49

manutençoes demoradas sejam realizadas a noite pq ficar dia enteiro sem jogar e tenso
rsrsrsrrs

L3OPOLDO
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:16
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por L3OPOLDO » 18 Mar 2014, 12:41

Tem varias pessoas que trabalham de dia, e os eventos acontecem quase só de dia. A tocha, encruzilhada poderia ser um pouco mais tarde, tipo umas 19:00 de Brasilia.
>Sobre encruzilhada, 5 mortes, seria pouco, se era 30 antes, porque não muda para 10 mortes.
>Devia acontecer evento com poção de xp,esferas da benção.E pelo menos 1 vez por mês, algum evento de troca de itens por metais mágicos. =D
>Deveria melhorar os drops da floresta 1, pois se é pra vim pot eu compro na vendedora.
>Deveria ter monitoramento no chat como a '' trovaodevast '' falou no inicio.
>Ja teve alguém falando também desse tempo, espera 1 minuto para logar, se chega em 50 aqui eu ja sei que não loga, aii tem que espera acaba o tempo pra logar.
> Ajeitar os anéis de xp para vender em loja, pois não posso ficar em cima do jogo gritando, pois trabalho.
> Melhorar os itens que vem no Bau de inciante, para lvl 80+.
> Para os ninjas arqueiros poderia ajeitar as FLEXAS, poderia fazer um pacote com 1mil flexas, pois ficar carregando de 200 em 200 ocupa muito espaço.
> Diminuir o tempo de cair as metin's.
>Ajeitar drop de itens 65 chun 1.

AGORA O QUE NÃO DEVE MUDAR =D

>Os cara ficam reclamando porque não cai os drops, como eu grito no chat '' Se for pra ser facil vão jogar Private. Quanto mais dificil é mais legal''
> Sem essas coisas de cair joias +5 em metin's, poies não teria graça, os preços iriam cair muito das joias. Aconteceu com as defesas, golpe mortal e perfuração.
> Não dropar metais, esferas da benção, etc.. e sim só em eventos.
Não colocar 6ª skill como vi nos tópicos atras.
Sem essa de por itens 100% refinação, pra vender em cash ou jogo.
Pois ja falei quanto mais dificil mais legal.
SERIA MELHOR DEIXAR O JOGO ORIGINAL. NÃO FICAR QUERENDO POR UM MONTE DE BLABLABLA. :mrgreen:

Se me lembrar mais de algo eu comento hahahaha

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por AbraaoDwD » 18 Mar 2014, 13:38

Uma alteração não muito requisitada mas que senti falta outro dia foi a possibilidade de colocar gold no baú de itens, como forma de transferir gold de um personagem para outro na mesma conta. Se é possível transferir itens de um personagem para outro na mesma conta, acredito que fazer isso com gold faria muito sentido.

xknightx
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:53
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por xknightx » 19 Mar 2014, 11:03

a melhor coisa vocês fazer é responder os ticket porque vai ter muitas pessoas parando de jogar por causa disso agente foi roubado itens mostramos prova no suporte e até agora nada vocês vão fazer oq ? nada ? Estou esperando aki 1 Mês para vocês responder meu ticket e nada vou ter que esperar mais quantos ? a ongame só ta ligando pros top que se entope de cash ai todos os dias agora pros mais fracos agente tem quer ir pra vala né Prefiro parar de jogar se vocês não me responderem e resolverem meu caso acho que muitos ai concordam com isso agradeço a todos ai e um ótimo trabalho
Espero que vocês resolvam meu problema agradeço ...
nick : reredrop

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Kidarmo » 22 Mar 2014, 22:59

Sobre sexta skills, elas foram desenvolvidas pela Ymir sim, tanto que o servidor KR, já fechado, possuiu elas 1 ano antes de fechar, junto com outras duas passivas (reg. hp e ataques criticos, ficava nos dois quadrados vazios das skills passivas), eram veridicas, porem ja vi skills falsas feitas em piratas. Entretanto, essas skills não tem em mais nenhum Metin, eram somente no KR.

Sobre uma nova classe, nos planos de desenvolvimento que a Ymir expoes quando foi comprada pela Webzen, falava de diversos assusnto ineditos na epoca dele (2011) que seria atualmente a caverna demoniaca, pets, montarias de upgrade (leao cinza, ao vermelho, ao preto) ajustes no balanceamento do exp, nvoos mobs (atuais da Ilhas do caos e do Purgatório Ardente), pots de hp e mp automaticos (Helong e Yoora) e por fim, uma classe nova, aparentemente um "Elfo", supostamente uma classe suporte ou disable-support, enfim, magica, entretanto, nada ainda disso, mas todos os conteudos foram concluidos e tem ate novas coisas sendo feitas, visto o sistema de cintos, o DSS e o bag de pots.

Eventos de pots de exp, n precisa mais do que 1 por meses, afinal, eu dropei 1400 em 1 so evento, vai durar por um bom tempo...
Respaw das Metins é 15 min, otimo tempo. Drops da floresta ta equilibrado pelo lvl atual que qualquer um faz ela (ate lvl 54 faz facil)

Ah, e metais magicos, rapaz, anos atras era paz, depois ferreiros, dai prudentes, agora metais, cara, o desesquilibrio que causou os metais, a quantidade de botas do 29, aquaticas e venenosas +9 que eu encontrei apos o evento, foi absurda, se ficar dando metais direto, isso piorará ainda mais.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Brol » 23 Mar 2014, 07:54

kkkk oque adianta vcs por os problemas aqui, e os GM's, ADM's, passarem despercebido, fingir que não ver, pra que isso? eles não vai resolver nada.
Futuro melhor pro MT2 é ser vendido para outra empresa, isso seria ótimo

Avatar do usuário
LuaBella
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:42
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por LuaBella » 24 Mar 2014, 01:53

Brol escreveu:kkkk oque adianta vcs por os problemas aqui, e os GM's, ADM's, passarem despercebido, fingir que não ver, pra que isso? eles não vai resolver nada.
Futuro melhor pro MT2 é ser vendido para outra empresa, isso seria ótimo
Prezado jogador,

O tópico em si foi criado com o intuito de melhorar o game com sugestões. As mesmas sempre serão bem vindas e avaliadas pela Equipe.
A opinião dos players é muito importante.

Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,

[MOD] LuaBella ;)

"Enquanto o sol se esconder a lua irá brilhar."

LordDuh
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2014, 18:15
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por LordDuh » 26 Mar 2014, 02:56

tem que da uma olhada nos boss, nos orcs, ngm mais mata o chefe orc, (da no maximo um itens q se dropa em 1 metin, ou de rodo em eventos)

E nao botar varios mapas com o mesmo drop, seria interessante cada mapa ter seu drop especifico, dexando o jogo mais dinamico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes