Cupom Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Jurian
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:53
Contato:

Cupom Ilha do Caos

Mensagem por Jurian » 25 Nov 2013, 21:00

Boa noite.

Na data de hoje recebi um e-mail, informando-me que possuía um cupom para retirada de itens, referindo-se a ilha do caos.

Fiquei muito contente com relação a isso, porém, na hora de receber, depois de selecionar o servidor, o mesmo não ia a frente.

Aguardo retorno frente a esse problema.

KaduPoa
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:09
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por KaduPoa » 25 Nov 2013, 21:10

Estou com o mesmo problema aqui, faço o login, seleciono o servidor mas não funciona o botão de resgatar :x
''Podem falar o que for, mas eu nunca vou deixar de acreditar, nunca vou deixar de torcer, pois tu, imortal, me ensinou a ser assim.''
Imagem

Avatar do usuário
RedDivill
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por RedDivill » 25 Nov 2013, 21:54

Pessoal naum tem nenhum post dos gms referente a isso cuidado pra naum cair em trambique se for ter cupom da ilha sera postado no site ninquem vai receber email assim do nada fiquem espertos

Yakuza2s
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:59
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por Yakuza2s » 25 Nov 2013, 22:05

Eu tambem recebi o mesmo email fui logar e nao recebi nada esta ai o link que me mandarao http://www.m2.ongame.com.br/eventos/atualizacao/

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por ewerrosee » 26 Nov 2013, 00:39

cara não cai nisso, é golpe.

Avatar do usuário
CLANNAD
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2013, 01:15
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por CLANNAD » 26 Nov 2013, 01:34

ewerrosee escreveu:cara não cai nisso, é golpe.
Sim com certeza e golpe!!

ewerrosee escreveu:Segurança sempre sempre Imagem

DarkMist
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:53
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por DarkMist » 26 Nov 2013, 03:56

se apagar os 3 primeiros www e ja estiver logado ao site da certo sim do botão resgatar cupom funcionar, eu consegui receber os premios, não custa testar pessoal.

Avatar do usuário
CLANNAD
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2013, 01:15
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por CLANNAD » 26 Nov 2013, 08:05

DarkMist escreveu:se apagar os 3 primeiros www e ja estiver logado ao site da certo sim do botão resgatar cupom funcionar, eu consegui receber os premios, não custa testar pessoal.

Pode custar só seu set todo e meses chorando no suporte . Penso o seguinte se for uma coisa certa sera postado no "noticias,eventos,atualizações,Gm blog"
oque vi que até hoje não foi feito , agora se realmente for coisa da ongame e ela agir assim mandando email " o que acredito não seja" e de uma irresponsabilidade muito grande Imagem
Segurança sempre,sempre

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por Lourivall » 26 Nov 2013, 08:17

Loga no site, clica em eventos digita /atualizacoes vai aparecer a tela para resgatar o cupom, eu peguei durante a noite.
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Cupom Ilha do Caos

Mensagem por Lourivall » 26 Nov 2013, 08:21

CLANNAD escreveu: Pode custar só seu set todo e meses chorando no suporte . Penso o seguinte se for uma coisa certa sera postado no "noticias,eventos,atualizações,Gm blog"
oque vi que até hoje não foi feito , agora se realmente for coisa da ongame e ela agir assim mandando email " o que acredito não seja" e de uma irresponsabilidade muito grande
Quando você cria conta no site da ongame, você pode escolher para receber ou não promoções do jogo, que vão direto para o email cadastrado, e ja pensando anteriormente, somente o cupom da caverna demoniaca foi bastante divulgado, os outros cupom sempre foram por divulgação dos outros jogadores que receberam o email
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes