GM BrakChaos x Tanaka

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Keta
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:57
Contato:

GM BrakChaos x Tanaka

Mensagem por Keta » 13 Mar 2014, 15:46

Prezado GM, vou expor minha opinião sobre o evento, e te garanto é a mesma de todos jogadores, eventos são sempre legais, quando todos conseguem participar certo? O Respaw é demorado??? são poucos?? Qual a lógica disso, se o player pode pegar o anel apenas uma vez? Se eu não posso pegar mais anel, pq vou matar o Tanaka? e se não vou matar vai ficar pra quem não fez o evento ainda correto? O Evento tem data determinada para terminar, quantos jogadores terão a oportunidade de obter o prêmio? Eventos em Geral geram EXPECTATIVAS, e esse meu caro, já começou frutando, desde quando foi Adiado sem prévio aviso, opa sem aviso nenhum...Agora ativaram o esperado evento, tem noção de como estão frustando os players? omg ficar procurando o Tanaka nos dois mapas por longos períodos e não achar é o Ó.Estamos falando de evento não de Boss que demora uma 1hr para ter respaw. Acredito eu, que evento é pra ser divertido, não? O intuito é animar os players correto? pq se não é este o motivo, qual a graça do evento? Espero que entenda. Agradeço desde já Katia Maire - Keta - Jinno -Shunzo

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: GM BrakChaos x Tanaka

Mensagem por MiceNegro » 13 Mar 2014, 16:08

Perda de tempo vir ao aqui

1° eles nunca nos ouvem, falam que vão repassar e nossas sugestões nunca são levadas a sério


2° se eles não tem condições de responder um suporte em menos de 2 meses e nem condições de arrumar bugs, você acha que vão fazer eventos decentemente ?

3° eles não liga para os players só querem o nosso dinheiro que ponhamos cash



#ParaUmMetinGAMEFORGE

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: GM BrakChaos x Tanaka

Mensagem por HanniballQueen » 14 Mar 2014, 07:54

Faço minha suas palavras keta!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes