Pequena Duvida.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Artuzo
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:27
Contato:

Pequena Duvida.

Mensagem por Artuzo » 25 Nov 2013, 22:11

Boa noite, Após um bom tempo sem jogar percebi que os estão investindo novamente no server e então estou pensando em voltar a jogar, o que vocês diriam, Vale a pena ou não?









Atenciosamente
LEartuzo1989
Raizan-Red
Att:Leartuzo1989-Raizan-Red

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por DioL0sT » 25 Nov 2013, 22:34

Artuzo escreveu:Boa noite, Após um bom tempo sem jogar percebi que os estão investindo novamente no server e então estou pensando em voltar a jogar, o que vocês diriam, Vale a pena ou não?









Atenciosamente
LEartuzo1989
Raizan-Red

Olha, se você levar em consideração a quantidade de hackers no jogo você desiste de jogar, porem vale a pena ressaltar que Hackers existem em qualquer jogo, então Vale a Pena sim, o jogo esta super Bacana, Aqui pelo menos no Raizan ainda esta dando para descontrair. abraços!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

lTiSuFuRuDiNl
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:58
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por lTiSuFuRuDiNl » 25 Nov 2013, 22:36

como faço pra postar 1 print, alguem sabe ? kk to kebrando a cabeça aki rs

chuunibiou
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por chuunibiou » 25 Nov 2013, 22:40

Cara, eu joguei este jogo por 5 anos, parei depois de perceber o descaso desta administradora.Logo aki no forum só para postar avisando a novos players que se for jogar algum jogo escolha outro, de outra empresa de preferencia, minha dica é que tentem TERA.

XxeversonjimxX
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:57
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por XxeversonjimxX » 26 Nov 2013, 00:52

com a chegada das ilhas jogo fikou melhor mts players empolgados espero q gm tire hacks e corriga bugs ae fika massa
BY:EVERSONJIM Raizan Jinno Forever \m/

Artuzo
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:27
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por Artuzo » 26 Nov 2013, 10:01

Pensei nisso antes, na época em que começei a +\- 4anos atraz o jogo era exlente a um tempo quando parei começo a aparecer hackers a mais que em outros jogos e os gm's do jogo começaram a ''deixar de lado'' o jogo por isso parei, agora parece que eles estão voltando a dar atenção o jogo, isso procede?






Atenciosamente,
Leartuzo1989
Raizan-Red
Att:Leartuzo1989-Raizan-Red

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por DioL0sT » 26 Nov 2013, 10:10

Artuzo escreveu:Pensei nisso antes, na época em que começei a +\- 4anos atraz o jogo era exlente a um tempo quando parei começo a aparecer hackers a mais que em outros jogos e os gm's do jogo começaram a ''deixar de lado'' o jogo por isso parei, agora parece que eles estão voltando a dar atenção o jogo, isso procede?






Atenciosamente,
Leartuzo1989
Raizan-Red
Olha meu amigo, não podemos dizer se estão dando ou não atenção ao Jogo ,pois somente a Administrativa pode dizer isso, oque eu posso dizer é que o jogo não está largado, pois os gms sempre estão online e estão sempre fazendo eventos relâmpago se interagindo com os players. Em questão dos hackers, volto a dizer, qualquer Metin que você for Jogar tem Hackers! então se acostuma com isso pois não é só no metin , e sim em qualquer Jogo Online que existe! a Ongame trabalha sim para bloquear os hackers, o Xtrap está sempre sendo atualizado.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por HurleyReturn » 26 Nov 2013, 10:12

Rapaz eu se fosse você voltaria jogar, os Gms estão fazendo o máximo para o servidor, se desempenhando, embora exista muitos hackers, mas isso não é culpa da Ongame, e sim do X-Trap, que eles fizeram um contrato.
Att: DropOfHurley :mrgreen:
Imagem
Imagem

Artuzo
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:27
Contato:

Re: Pequena Duvida.

Mensagem por Artuzo » 26 Nov 2013, 11:40

Vlw galera, estou formantando meu pc, assim que deixar ele redondinho vou fazer o download do metin novamente e voltar a jogar, pelo geito vai ser bom!







Atenciosamente,
LEartuzo1989
Raizan-Red
Att:Leartuzo1989-Raizan-Red

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes